21º capitulo- "Escola tão grande e continas tão burras..."

651 40 7
                                    

Nota:

Estive a pensar e tive uma ideia: Para saberem como vai acabar está fic "University" vão ter que ler a minha futura fic onde vou contar a historia da Beatriz.

Quando vou começar a nova fic?

Provavelmente no penúltimo capitulo desta.

Duas historias diferentes com o mesmo final.

Boa leitura princesas.

-----------------------------------------------------

Capitulo anterior:

O Harry pegou no meu braço e caminhou para uma porta abrindo-a e revelando algo que espero nunca mais voltar a ver.

Escondi a minha cara no ombro do Harry assustada.

-O QUE SE PASSA AQUI?

-Harry não grites! - Resmungou a Beatriz. - HARRY?- Ela gritou.

Sinto o Harry a tremer e olho para ele vendo-o com os olhos numa tonalidade verde escura. O que aconteceu aos seus lindos olhos verdes? "lINDOSS?" Quem disse que eram lindos? "Tuuu" Ouvis-te mal. A minha consciência abanou a cabeça para mim enquanto fazia um sorriso malicioso. Revirei os olhos mentalmente e tentei abraçar-lo quando reparei num movimento na cama. Zayn está se a levantar e isto não vai acabar bem...

-LIAMMM, NIALL, LOUISS?

Zayn caminhou até o Harry.

-Isto não é o que estas a pensar.

-Aí não? Tu não foste para a cama com a minha irmã?

-Sim...

Harry tentou chegar-se ao Zayn mas finalmente chegou os rapazes que impediram que algo acontece-se. Liam agarrou o Zayn e Louis , Niall agarraram o Harry.

Caminho lentamente até o Zayn e dou-lhe uma joelhada no meio das pernas fazendo-o cair aos meus pés com um grito de dor.

Que lindoo!

-Esta é por tudo o que fizeste e acredita que ainda nem comecei.

Desviei-me e olhei para o Harry que mantinha a boca aberta que mudou para um sorriso trocista. O Niall e o Louis levaram-o para fora do quarto. Beatriz pegou na sua roupa e correu para fora do quarto. Corri atrás dela e pareia antes de ela chegar a porta do quarto e virei-a para mim que me abraçou com as lágrimas nos olhos.

(...)

Saí da sala procurando a Beatriz com o olhar, parece que quando ela não esta comigo tudo fica tão estranha. Estou-me a habituar a ela.

Encontrei-a já a direccionar-se para mim com o seu sorriso apesar de tudo e dei-lhe um sorriso.

-Olááá!

O meu sorriso abriu-se mais e segui-a ate ao bar.

Assim que lá chegamos reparei automaticamente numa mesa onde se encontrava Zayn numa ponta  no meio das pernas de uma rapariga que estava sentada na mesa , no meio da mesa estava Liam, Louis e Niall e no final Harry com uma rapariga ao colo.

Beatriz desviou o caminho para uma mesa cheia de pessoas.

-Onde vamos?

-Para o pé da nossa turma!

Aqueles são da nossa turma?

Quando chegamos ao perto deles eles ficaram todos a olhar para nós.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora