Capitulo anterior:
Lar doce lar!
-Primaaa!- meu primo gritou levantando-se do sofá e correndo ate mim.
Tudo estava como deixei.
Passado poucos minutos não era só meu primo que me abraçava. Já todos me rodeavam com os seus braços. Desde o Louis Liam, Niall e até mesmo o Zayn.
-Ainda sufocam a mocinha.- Beatriz disse rindo.
Comecei a tossir fazendo toda a gente se afastar preocupada.
Toda a gente que estava em minha casa.
Sim eu cheguei a conclusão que eles não gostam da casa que compraram para eles. Demorou tempo mas cheguei lá.
-Eu não acredito que vou dizer isto, mas até que tinha saudades tuas oh.- Zayn disse sorrindo.
-Foram só dois dias!
-Mas fizeste falta e nós estávamos preocupados.
Apertei suavemente a bochecha do Niall graças as suas palavras.
-Já viste o teu primo e eu tenho que o levar de volta para o infantário.
-Eu levo.- Contra disse a Beatriz.
-Joana eu não quero que tu... A vejas!
-Beatriz esta tudo bem.- Sorri-lhe enquanto movimentava a cabeça de cima para baixo.
-Prefiro ser eu a levar e a Sophia já disse que o trazia. Levas-o amanha.
Não valia a pena discutir...
-E nós vamos para a universidade e tu...- Louis começou a dizer.
-E eu vou convosco- Finalizei a frase de Louis.
-Não Joana tu tens que ir ao ginecologista para ver se está tudo bem dentro de ti.
Dentro de mim?
-Está tudo bem dentro e fora de mim- Resmunguei fazendo todos soltarem uma risada.
-Não vale a pena Joana esta decidido. Amanha voltas a escola já deves ter tantas saudades daquilo.
IMENSAS! EU AMO A ESCOLA! QUEM NAO AMA?
-Que engraçado o Harry também vai amanha para a escola. Aii, quando ele souber que estas bem... - Louis começou a dizer sendo reprendido a meio da frase pelo Zayn que lhe deu uma palmada no braço.
Que engraçado mesmo.
-Ei!
-Tu não sabes ficar calado!-Liam murmurou baixinho.
Para que murmurar quando eu ouvi perfeitamente??
-Está tudo bem Liam a presença dele nas nossas conversas ou ate mesmo a sua presença entre nós pessoalmente é me indiferente.- yoo ate rimei.
-Ai é? Então fica sabendo que o Harry não come, não sorri, não sai de casa e nem fala connosco desde que desapareces-te. Tu partiste- lhe o coração.
Pois claro está certo, ele é que me trai e eu é que lhe parto o coração. Vida cruel.
-Ao menos espero que ele tome banho se não aquela casa é um pivete. - Ironia meu doce amor como és perfeita para mim.
-Nem estás preocupada?
Se eu estou preocupada? Clarooo que... NÃO! Ele não faz nada por mim, eu sinto-me importanteee yah?
A porta foi destrancada impedindo-me de responder em voz alta.
Harry entra pela porta sorrindo.
CALMA HARRY ENTRA? Como assim? Eu juro vos que não estou a ver mal! Acreditem em mim.
Será que é um placar com a imagem dele?
-Ola pessoal.
Um placar falante? Tem algum botão? Eu não carreguei em nada.
Olhei para Louis levantando uma sobrancelha.
-Harry... Estas aqui. - Louis falou não muito alegre.
-Sim Louis sou eu ahah.
-Sim Louis é ele- Disse sorrindo.
Isto é sem ele a sorrir, a falar com eles ou a sair de casa faria se ele fizesse essas coisas...
Harry assim que ouviu as minhas sábias palavras correu até mim abraçando-me.
ABRAÇANDO-ME! QUAL É O PROBLEMA DELE??
Sim ele tem tomado banho. O seu cheiro provavelmente iria ficar infiltrado na minha roupa.
Se eu sentia falta dos seus abraços obviamente que... Merda de sentimentos.
-Okey esta é minha deixa pessoal divirtam- se nas aulas e primo porta-te bem!-Fui dizendo enquanto o afastava de mim e pegava nas chaves da minha mota.
-Tens uma consulta marcada para Joana Luís.- Beatriz gritou enquanto eu fechava a porta.
-Qual é a tua meu? Ela estava a ficar preocupada.
Mentirosos de uma figa...
(...)-Olá boa tarde vem para uma consulta ou para marcar?- Uma pequena senhora pergunta atras da secretaria do hospital.
A Beatriz acabou por não me dizer qual era o nome do hospital então eu tive que ir aos dois perto da minha casa. Se foi engraçado? Toda a gente olhava para mim como se eu fosse uma maluca, eu já fazia figas para que fosse este.
-Consulta. Esta em nome de Joana Luís.
-Ah sim para ginecologia?
-Exactamente.
-A sua mãe esta a sua espera.
A MINHA MAE?
Anne aparece abraçando-me.
-Anne é minha madrasta.- Murmurei sorridente para a senhora.
“Como ela podia saber Joana?”
-Peço imensas desculpas eu não sabia! Podem entrar.
Anne empurrou-me para um corredor cheio de portas.
-Sala quatro.- Anne afirmou sorrindo-me.
O cheiro a hospital a muito que se fazia sentir, mas quanto mais passos dava em direcção a sala destinada mais o cheiro se intensificava.
Será que é algum perfume? TODOS os hospitais cheiram ao mesmo...
Entramos depois de batermos a porta.
Um médico velho com bata branca e olhos postos no computador a sua frente "recebeu-nos"
'Se é médico, é óbvio que tem bata branca!'
-Então o que vos trás por cá?
Olhei para Anne esperando que ela explica-se.
-A minha enteada sofreu uma violação e eu queria saber se está tudo bem e assim...
-Vamos lá ver isso!
Vamos!
O médico levantou-se e saiu.
- Queres que seja uma médica? - Anne perguntou.
- Porquê?
O médico sentou se numa cadeira fazendo a minha madrasta não me responder e o mesmo meter uma luvas brancas nas suas mãos.
Eu nem tinha reparado que ele tinha voltado.
-Fui só buscar as luvas.
O médico apontou para uma sala e disse:
-Podes te despir lá e vestir isto.- Ele indicou mostrando uma espécie de vestido. Sim vestido com uma enorme raxa nas costas que mostrava o rabo.
-Convém que fique apenas de soutien por baixo. - Algo nos seus olhos fez-me correr para a sala e despachar-me logo com isto.
Quanto mais rápido acabar melhor!
Ainda bem que fiz a depilação.
Voltei a entrar na sala uns minutos depois já devidamente (des) vestida. Nova palavra! Desvestida… Soa bem.
Deitei-me na maca com imensos objetos a volta.
Mãeeeee.
Ele destravou uma alavanca e saiu umas coisas de metal de cada lado da maca.
-Meta aqui os pés por favor.
Ele mostrou uma espécie de tubo enorme. Volto a dizer ENORME.
-Levante a bata!
Ah é bata que se diz e eu a pensar que era vestido de hospital! Tiraram a piada toda da "bata"
O QUE? Levantar como assim?
'Levantar burra. Não sabes sequer o que quer dizer levantar?'
Olhei para o médico com os olhos ligeiramente abertos.
Okey talvez os meus olhos por pouco não saiam da minha cara...
-Já não é virgem pois não?
ANH?
Abanei a cabeça lentamente.
'Oh filha tu já fizeste sexo para toda a tua vida!' Eiii, eu ainda sou nova.
-Então não deve doer muito.
Oh não, não ,não ,não. Não mesmo!
Olhei para a minha madrasta que rapidamente 'correu' em meu auxílio.
-Olhe, não leve a mal mas ambas achamos melhor que seja uma médica.
-É sempre a mesma coisa... PARA QUE VIR TRABALHAR?- O medico levantou-se revoltado saindo e batendo com a porta.
-Ele ainda se vai despedir por nossa causa.- Murmurei surpreendida.
-Por tua causa!- ela disse sorrindo.
Uma médica loira entrou sorrindo com uns dentes brancos perfeitos e lábios pintados de vermelho.
-O doutor Jones já me explicou todo o caso medico, vamos a isto?
(...)
Girei a chave na porta e empurrei.
Estava ligeiramente dorida com a consulta de hoje por isso caminhei calmamente com as pernas coladas uma a outra.
-Esta tudo bem?
Assustei-me e dei um pequeno grito olhando para a frente.
Harry.
Merda pah!
-A Beatriz?
-Está nas aulas ainda.
Virei as costas e tentei chegar a porta.
-Aonde vais?
-Sair.
Fugir!
-Não precisas de sair só porque eu estou aqui.
-Oh não te aches assim tão importante. Eu tenho coisas para fazer!
-Ai sim? Que coisas?
-Coisas que não te dizem respeito.
-Eu vou ficar ca a dormir.
Oh que fixe. Rua! Sim eu vou dormir na rua.
-ASERIO? Vamos fazer uma festa de pijama, juntos. - Gritei com uma felicidade fingida.
-Não sejas totó eu não falo contigo se quiseres.
-Se não for pedir muito.
-------------------------------------------------------------------------------
Ola, ola estou de volta!
Peço imensa desculpa por ter demorado tanto mas tantooo tempo.Comentem e votem!
Tenho tido imensos testes e muitas complicações e não tenho conseguido mesmo...
Eu tinha tudo a duas semanas mas isto apagou, por isso voltei a escrever tudo mas foi complicado.
Será que o Harry vai ficar calado? Porque ira ele dormir em casa da irmã?
Vou postar mais regularmente pois estou de FERIASSS YEEII.
Amo-vos bebes :3
Vossa batata
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
FanfictionOlá, sou a Joana! Vou-vos contar (MAIS OU MENOS) a minha historia. A vida não é feita de sonhos, por muito que as pessoas tentem nem todos temos a sorte de nascer rainhas, réis, príncipes ou até mesma princesas, é preciso lutar pelo que queremo...