Capitulo anterior:
Estou no meu quarto com o meu pijama vestido.
PIJAMA VESTIDO?
Mas quem foi o paneleiro? Anh? Merda de memória.Eu prometo que a partir de hoje antes de me embebedar vou sempre tomar memofante.
-Joana! Tens de acordar agora.- Beatriz gritou.
-Já estou acordada.- Resmunguei levantando-me e começando-me a vestir.
(...)
-Ontem vis-te o Harry?
-Eu nem me lembro do nome do bar quanto mais de onde estava o Harry.
-A ultima vez que o vi ele estava podre de bêbado. Até tenho medo do que ele possa ter feito.- Ela divagou depois de sairmos da nossa primeira aula e enquanto caminhávamos para o bar.
Todos no bar olhavam para mim.
Será que fiz muita merda ontem?
-O que fiz eu ontem Beatriz?
-Que eu me lembre não sais-te do bar.
-Então porque todos me olham assim?
-Não faço a mínima ideia. -Ela disse quando chegamos a nossa habitual mesa. O Harry era o único que faltava.
Os rapazes que me olhavam, desviaram rapidamente o olhar.
-Bom dia alegria!-Beatriz gritou toda feliz saltitando.
Simm para quê dizer para ela se comportar para ninguém ficar a olhar se já todos olhavam?
Ninguém respondeu como se olhar para a mesa fosse a coisa mais interessante do mundo. Não sei como... Ela nem era feita de pizza!
-O que se passa rapazes?- perguntei eu preocupada.
-Nada.- Louis disse rapidamente.
-Nós temos de lhe dizer.- O Zayn reprendeu o Louis.
-Tem de ser ele a dizer-lhe.
-Estamos a falar do Harry porra.- Zayn disse levantando o tom de voz.
-Ei calma pessoas!
-Olha ai vem ele.- Liam apontou para trás de mim.
Olhei na direção que ele apontou encontrado o Harry todo sorridente caminhando para nós.
O sorriso dele era contagiante e quando dei por mim tinha um sorriso parvo na cara.
-Olá princesa!-Harry disse beijando-me.
-Bom dia!
-Então como dormiste?
-Bem e tu?
-Diz-lhe, Harry como dormiste?-Zayn perguntou irritado.
-Dormi bem Zayn obrigado por perguntares.
-Dormiste, dormiste.
-Ela tem de saber porra!- Louis gritou batendo com o punho na mesa fazendo-me saltar na cadeira.
-Ela não tem nada para saber.- Harry afirmou entre dentes pondo o braço na minha cadeira.
Algo me dizia para me afastar mas o calor que o seu corpo transmitia fez-me continuar a seu lado.
-Ou contas tu ou contamos nós.
Trimmm
MAS QUE PORRA... CONTAR O QUE?
Beatriz puxou-me para a sala enquanto olhava para trás do ombro para os rapazes.
(...)
No fim da aula tinha todo o grupo a espera na porta da sala.
-Ei calma, dou autógrafos a todos nada de empurrar.
-Não a humor para brincadeiras.- Beatriz murmura chateada.
Harry pega na minha mão gentilmente enquanto caminhamos para a pizaria.
Ninguém apenas se ouvia os sapatos a bater na calçada.
-Eu não vos quero interromper mas acho que já passamos.
Eu e a minha ironia.
(...)
Harry por qualquer motivo aproveitava para me roubar um beijo ou até mesmo brincar comigo.
Estávamos no lado de fora do ginásio da universidade quando Harry me puxa para si e toca com os seus lábios nos meus. As suas mãos escorregaram pelas minhas costas pressionando o meu corpo para mais próximo dele.
-Ele traiu-te fodasse.
Os meus olhos abriram automaticamente, os meus lábios deixaram de corresponder ao beijo, até mesmo os meus brancos caíram dos seus ombros e as minhas mãos tentaram afastar o seu corpo do meu.
Com a ajuda do Zayn soltei-me dele e virei-me para o Niall perguntando:
-Como?
-Sim, o teu querido namorado no dia dos teus anos traiu-te.
-Eu estava bêbado.- Harry defendeu-se.
-Ela também estava bêbada ontem Harry. Enquanto EU tomava conta dela avisei-a que a ia levar a casa. Sabes o que ela disse logo? Que era comprometida.
Ai disse?
-Nós eramos para te contar com calma mas eu não aguentei ver-te a ser tão enganada.- Niall desculpou-se.
-Está tudo bem. Eu estou bem.
Beatriz tinha os lábios entreabertos e seus olhos tinham raiva e desilusão.
Entrei no ginásio passando por todos sem olhar para mais ninguém.
-Olá- Disse a secretaria toda sorridente.
Eláá tem uma camisola decente.
1°-Não tem decote até ao chão.
2°-eww ela devia mesmo perder uns quilinhos.
Irónico yah mas ela devia mesmo usar o ginásio em vez de ficar para ali sentada.
-Com essa blusa até parece que estás gravida rapariga. Mas claro já deves é estar na menopausa.
-Só se for gravida do teu namorado.
Abri a boca.
Puta. Puta. Puta.
Virei-me lentamente com o olhar na porta por onde sai minutos a seguir.
-Joana?- Alguém gritou quando chegava aos portões da universidade.
Apenas desliguei do que acontecia em meu redor.
(...)
Sinceramente não sei por onde ando, lagrimas escorrem pela minha cara e soluços escapam dos meus lábios.
O meu telefone não parava de tocar até momentos atrás em que eu atirei-o para um lixo qualquer.
Não sei porque estou assim. Não sei o que dói mais: Ele me ter traído ou ter sido com aquela mamas descaídas e rugas na cara.
Ouvi passos atrás de mim. É deve ser um cão.
"Com duas patas apenas?" Um cão muito coxo? "É isso..."
As ruas luminosas tinham-se transformado em ruas frias e escuras.
O meu caminho tinha dado a um beco sem saída.
Quando me virei para voltar pelo caminho que vim um rapaz murmurou:
-Então pequena estás perdida? Eu mostro-te o caminho.
-Não é preciso, obrigado!- respondi baixinho limpado os olhos com a manga da blusa já preta do lápis que usava nos olhos.
Passei ao lado dele e comecei a caminhar.
-Oh baby eu ajudo-te.- Ele voltou a dizer desta vez mais rude pegando no meu braço.
-Já disse que não é preciso.- Respondi desta vez mais alto tentando puxar o meu braço.
Se consegui?
-Porra mas tu andas no ginásio?- Resmunguei de novo fazendo o seu riso soar.
Estou vulnerável porra ele podia dar-me um desconto não?
-Caralho larga-me. Gritei quando ele me puxou contra ele.
-Epá violenta. É assim que eu gosto delas.- Ele disse tentando beijar-me.
Tentando. Pois eu virei a cara a tempo.
Se fiz bem? Se estar esmagada contra a parede é bom... Sim fiz bem.
Gritei o mais alto que consegui.
-Podes gritar mas ninguém te vai ouvir.
Tentei encolher-me mais ou até mesmo correr dali para fora a gritar mas como ele disse ninguém me ouviria.
Eu até podia ligar a alguém se tivesse a merda do telefone.
Ele abriu o meu casaco branco agora completamente sujo.
Mordeu-me o pescoço supostamente para me dar prazer mas eu só consegui sentir nojo dele e raiva de mim própria por não conseguir ter força para o afastar.
Eu não acredito que vou pensar isto mas como a minha mãe diz: "Para situações embaraçosas, atitudes constrangedoras" Ou uma merda qualquer assim.
SUPER-HOMEM PORRA ONDE ANDAS? EU ESTOU AQUI A PRECISAR DE SER SALVA. FAZ ALGO DE UTIL E SALVA-ME.
Pronto já disse.-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá! Peço desculpa pelo atraso mas eu prometo que vou vós compensar muitoooo okey?
Vocês não andam a comentar o que me fez não ter posto até agora com esperança que alguém viesse…
7ª pergunta: "O que querem saber sobre mim?" "Vocês tem alguma fic?"- 2 em 1 ahahah
Os votos também desceram….
Melhor amiga este capítulo é para ti por nunca deixares de me apoiar eu adoro-te. Agora e sempre.
Bom… comentem e votem.
Vossa Batata.
P.s: O que ainda não viram o trailer? Então vão ver! Podem encontra-lo no 1º Capitulo desta fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
FanficOlá, sou a Joana! Vou-vos contar (MAIS OU MENOS) a minha historia. A vida não é feita de sonhos, por muito que as pessoas tentem nem todos temos a sorte de nascer rainhas, réis, príncipes ou até mesma princesas, é preciso lutar pelo que queremo...