7º Capitulo- " Ahhh mãe tomei banho com gajos (...)"

959 50 12
                                    

No capítulo anterior:

Grrrrrr vou morder alguém. Fiz-lhe o dedo do meio e caminhei a sua frente, cheguei ao balneário guardei as coisas dentro da mala e quando ia a sair a Beatriz informou-me que haviam chuveiros.

 Como só íamos estar raparigas eu pensei em tomar banho de sutiã e cuecas.

Assim que chegamos a uma porta onde saia muito fumo eu empurrei-a e entrei e sabem que mais?

 SÓ VI GAJOS.

-Acho que nos enganamos Beatriz.

-Nop estamos no certo.

Fiquei parada a porta enquanto ela entrava e metia as suas coisas num banco.

-Que estás a fazer ai parada?-Ela perguntou olhando-me para mim cm uma sobrancelha franzida.

-Eu não vou tomar banho com rapazes.

Todos olharam para mim.

-Não sejas parva, não vais tomar banho com eles.

-Se quiseres aqui espaço para ti.- Disse um gajo que ficou na minha equipa em volley.

-Aii não? Vamos tomar banho numa parede a frente com eles a olharem para nós.- Resmunguei.

-Pois é assim.- Disse ela encolhendo os braços e começado a despir-se.

Entrei pus as minhas coisas no banco e sentei-me lá começando a descalçar os sapatos.

E agora?

Olhei para a Beatriz que estava de biquíni.

 Ahhhhhh agora percebo para que serve os biquínis em Londres!!

-Vá Joana.- Disse o Harry.

 CALMAAAA O HARRY?

Olhei para ele que estava com uns calções de banho, continuei a mover os meus olhos por aquele espaço e encontrei o resto dos rapazes a olharem para mim enquanto tomavam banho e deixem que vos diga que quase desmaiei para o lado.

 -Eu não trouxe biquíni -Disse envergonhada.

 -Olhaaaa só ela envergonhada.- Disse o Louis fazendo com que fica-se mais envergonhada.

 -Hooo ficas de sutiã.

 Ouviram-se assobios.

-Beatriz... Ele e brancoo.

-Eláá- Gritou o Zayn.

-Aí temos um problema!- Afirmou ela.- Mas deixa ver, se calhar e forrado.

Tirei as leggings e a blusa.

-Parece ter forro não te preocupes, anda que eu empresto-te o gel de banho e os shampoos.

Afirmei envergonhada e caminhei até uma das paredes.

 Pelos vistos de um lado era rapazes e do outro lado raparigas.

Liguei a água e esperei que ela aquecesse e depois meti-me debaixo dela só para não ouvir os sussurros que se tinham instalado.

Vi uma mão masculina a estender-me um shampoo e tirei a cabeça debaixo de agua para compreender quem era.

Era o Harry sorri-lhe e peguei agradecendo-lhe.

-Tens um bom corpo andas-te no ginásio? -Perguntou.

-Sim antes de vir para cá.

-Aqui também há um. Se quiseres amanhã nós levamos-te lá.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora