— Por favor, e quem precisa de mulheres ao seu lado quando se tem muito poder? — A voz avassaladora de Jeon ecoa pelo corredor vazio e estreito. Nem tão vazio, afinal ali no mesmo corredor Jeongguk andava em passos lentos tentando acompanhar os momentos de fala de seu pai. — Jeongguk não se casará com sua filha em troca de negócios, Manoban. — Por um instante passou um certo tipo de corrente de alívio no corpo dele.
— Eles se gostam, deveríamos aproveitar a situação e fazermos uma aliança. — Insisti o velho tailandês com a voz abafada e rouca. — Seria muito lucrativo para nós. Acredite em mim, Jeon. — Então tudo ficou em silêncio, nada mais pôde ser ouvido. Jeongguk sentia-se enjoado e ansioso demais.
— Se você aparecer aqui novamente com uma dessas duas ideias absurdas; eu sou capaz de não lhe deixar nenhum fio de cabelo. — A voz estremece até mesmo as paredes finas. Na cabeça de Jeongguk aquilo não podia estar acontecendo, afinal, ele sabia o quão insano era o seu pai e uma proposta como aquela ele não deixaria passar, sua sede por poder era maior que qualquer coisa que estivesse à sua frente. Então, Jeon estava visivelmente em choque. — Suma daqui, imediatamente. — Agora parecia calmo, como se seu lado sombrio tivesse passado.
— Então, eu não o quero mais com a minha filha. — Disse o tailandês com desprezo.
— Isso foi uma ameaça ou um aviso? Não faço questão deles juntos. Sua filha é uma parasita sanguessuga. — Aquilo deixou o homem irado, ele abriu a porta deixando Jeongguk surpreso. O mais novo notou a raiva estampada em seus olhos e não disse nada, apenas deu um sorriso sínico e um aceno com a mão, como quem diz "Bye, Bye".
— Vocês vão se lastimar por isso. Me aguardem. — E saiu cuspindo fogo. Agora estavam apenas eles dois, ambos se encarando sem dizer uma palavra sequer. Jeongguk se sentia grato, não que ele não gostasse de Lisa. Mas nunca chegou a pensar em casamento, principalmente de uma maneira tão drástica e infeliz. Por isso ele sorriu e disse.
— Obrigado, pai. — Estava claro que o mais velho queria lhe dizer algo, mas simplesmente suspirou e murmurou abaixando a cabeça.
— Ao sair, feche a porta.
— Como estão as coisas agora que a irmã mais nova está aqui? — Questionei a Yoongi que me olhou com uma cara nada boa. Era de se esperar que coisas ruins acontecessem, além de que a mais nova era a chave para entrarmos no coração de Frank. Eu vou revirar o mundo atrás dela, disso não tenhamos dúvida.
— Namjoon conseguiu entrar em contato conosco essa manhã. Parece que o homem virou o próprio demônio depois do sequestro. A casa dele ficou fodida e o Namjoon baleado, mas está bem. — Eu sorri em comemoração da desgraça do mais velho. Ele vai comer na minha mão. — Qual o plano? Entregar as meninas por uma puta quantia ou matar todos eles? E quando eu digo todos, você sabe que eu tô falando de…
— Cala a boca. Aqui não é lugar para falarmos disso. Também não confio nessa Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ( não) amado marido - Jeongguk
FanfictionCasar-se definitivamente nunca esteve nos planos da morena. Completamente desimpedida e sem escrúpulos nenhum, nunca quis ser presa a nada. Porém, de uma hora para outra sua vida mudou, casada com um homem desconhecido apenas para se submeter aos ca...