MING
COREIA DO SUL - 22:30 PM
Cordialmente eu havia esperado por aquela ligação, de modo ansioso e analítico. Precisei ensaiar minhas falas para que absolutamente tudo saísse perfeitamente. Eu estava certo, ele ligaria, todavia não imaginei que fosse tão rápido. O pouco que eu o conhecia sabia que sua paciência era do tamanho de uma ervilha.
— Senhor — Ouço a voz de Jin-hoo meu segurança e braço direito. Os meus olhos no mundo. — O Senhor está recebendo uma ligação do estado de Washington. — Ele rastreia rapidamente e me informa. Estendi minha mão e recebo o celular, pousei o aparelho sobre minha orelha.
— Frank, é um enorme prazer falar com você novamente. — Evitei fazer cerimônia. Quis mostrar interesse logo de cara assim que atendi, seu ego dependia de nossos entusiasmos e aquilo me lembrava meu antigo chefe o Senhor Jeon. Ou seja, eu sabia exatamente como lidar com esse tipo de pessoa.
— Não posso dizer o mesmo. Porém, acredito que no momento seja melhor fazer negócios com você do que com aquele pirralho surtado. — Ele diz com escárnio, eu suspiro pesadamente. — Quero fazer negócios com vocês, simples. Quero minha filha, Camila.
— Você está com Cassandra! Queremos ela de volta.
— Cassandra é minha filha, está sob meus cuidados. Por que eu devolveria? — Ele riu com sarcasmo e eu mantenho minha calma.
— Sabemos que ela não está com você por livre e espontânea vontade. Aliás, se fosse para ela escolher, acredito que não estaria com você. — Ele se mantém em silêncio por um tempo. Um silêncio vacilante que me mostra o quão minhas frases o deixaram abalado e reflexivo.
— Sequestrar Camila não foi uma atitude nobre. Fiquei extremamente chateado com a dinastia Jeon. Não era uma coisa que eu esperava, pelo menos não vindo de vocês. — Sua voz continua irônica. Eu consigo visualizar um cenário perfeito para nós dois, apenas ouvindo a voz dele. — Já que se dizem homens tão nobres e de alto nível de inteligência.
— Os pontos citados não fazem o menor sentido. Essa busca incessante pela vingança precisa chegar ao fim. Vocês estão armando uma guerra. — Respondo. — Nos devolva a Cassandra e tudo ficará bem.
— Nada está bem. Desde quando aquele pirralho "matou" a minha esposa, nada ficou bem.
— A história não começa necessariamente desse jeito. Houve muitos banhos de sangue para chegarmos neste ato. — Estremeço. Frank tinha poderes psicológicos extraordinários.
— Minha filha está sendo torturada por aquele garoto estúpido.
— Como tem tanta certeza?
— As mensagens de repúdio, ameaças e fotos falam por si próprias, Ming. Eu quero a minha filha imediatamente sob meus olhos, caso aconteça mais alguma coisa com ela ou eu venha receber mais uma sequer mensagem ou foto vinda dele… acabo com Cassandra. De forma que não sobrará nenhum fio de cabelo da mesma. E ninguém vai achar seus restos mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ( não) amado marido - Jeongguk
FanficCasar-se definitivamente nunca esteve nos planos da morena. Completamente desimpedida e sem escrúpulos nenhum, nunca quis ser presa a nada. Porém, de uma hora para outra sua vida mudou, casada com um homem desconhecido apenas para se submeter aos ca...