Fazia tanto tempo que eu não a via. Olhando para ela agora flashbacks do passado invadem a minha mente. Lalisa e eu éramos namorados, fazíamos diversos planos para o futuro, mesmo ambos vivendo num ambiente fodido, quando estávamos juntos o foco era apenas em nós dois, saindo do cenário sanguinário de guerra.
Nossa separação foi como um baque. O pai dela era um policial que tentava a todo custo incriminar o meu. Então, eu descobri que nossa relação era fruto de um plano para que ela pudesse extrair informações sobre o meu pai para entregar à polícia. Na época eu fiquei cego de ódio, não queria ouvir ninguém, muito menos vê-la na minha frente, caso contrário eu faria alguma besteira.
Anos se passaram e eu descobri que o pai de Lisa não era tão flor que se cheire. Ele estava trabalhando por baixo dos panos para um dono de cassino que exportava todo tipo de droga dos EUA para cá. Então, o pai dela preparou uma emboscada, matou o velho e pegou tudo o que era seu para si e a filha. Eles são uma dupla de filhos da puta.
— É sempre muito bom te ver. — Esticou o pescoço um pouco e sorriu genuína. — Olá Ming.
— Lalisa. — A comprimentou baixando a cabeça suavemente.
— As notícias correm soltas pela cidade. Fiquei sabendo que voltou e trouxe novidades. — Aproximou-se de mim sondando-me. Sabia o que ela estava fazendo perfeitamente. — Casado. Quem é a sortuda? Porque não a trouxe? Gostaria de ver o quão parecida comigo ela é. — Seu humor é ácido e eu já sinto meu sangue esquentar.
— Quem não te conhece que te compre. — Solto um suspiro inflando o peito. — Você não sabe a mulher maravilhosa que está ao meu lado. Olhando pra você e comparando a ela, nem mesmo um fio de cabelo se iguala. Sabe como é né, pra quê trazer o whisky pra uma festa de criança? — Eu estava acabando com ela e nem precisava de muito.
— Assim você me ofende. Organizar pegas é complicado, você sabe muito bem. Mas quero conhecê-la muito em breve.
— Não sabia que agora estava envolvida com garotas de programa. — Ignoro completamente tudo o que ela diz mudando de assunto, tirando o foco da Cassy.
— Elas trabalham para mim porque querem, não as obrigo a nada. — Se justificou como se eu fosse um policial prestes a derrubar o negócio ilegal dela. — Pensei que você tivesse parado de correr. O que está fazendo aqui?
Não devia nenhuma satisfação para ela, porém imagino que ela conheça muito bem cada pessoa que esteja nesse lugar, então sobreponho que Manoban possa me ajudar de alguma forma.
— Negócios. — Sou direito. Ela olhava-me com aquele olhar fixo como sempre fazia quando queria descobrir alguma coisa. Infelizmente ou felizmente eu a conhecia demais, e em todos esses anos o que mudou foi apenas algumas estéticas, não posso negar que ela continua bonita. — Conhece Min Yoongi?
— Conheço sim. — A música alta explodia por todo o lugar, o que fez ela se aproximar para que eu pudesse ouvi-la melhor. Estava mais próxima do que eu queria. — Posso levá-lo até onde ele está, mas… — Soltei uma risada sem humor. Essa cobra peçonhenta queria sempre alguma coisa em troca, e não queria coisas simples.
Quem não conhece lalisa que a compre.
— Mas o que porra? Não me vem com suas chantagens não, minha paciência hoje não está uma das melhores. — Sou grosso já questionando sobre os atos maliciosos que me chantageiam.
— Vai para o caralho, quero apenas te ajudar e me ajudar, vacilão. — Revirou os olhos afastando-se. — Preciso de informações sobre o exterior e como você estava por lá imagino que possa me ajudar. Abaixa sua bola que você não é isso tudo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ( não) amado marido - Jeongguk
Fiksi PenggemarCasar-se definitivamente nunca esteve nos planos da morena. Completamente desimpedida e sem escrúpulos nenhum, nunca quis ser presa a nada. Porém, de uma hora para outra sua vida mudou, casada com um homem desconhecido apenas para se submeter aos ca...