NOTA DO AUTOR
Respeitável público, um show tão maluco
Essa noite vai acontecer, aqui a gente vai armar
Um circo, um drama com perigo
E nessa corda bamba quem vai caminhar sou eu
E venha ver os deslizes que eu vou cometer
E venha ver os amigos que eu vou perder
Não 'to cobrando entrada, vem ver o show na faixa
Hoje tem open bar pra ver minha desgraçaE
XTRA! EXTRA!
Eu não poderia deixar de vir aqui no último dia do ano. Eu ficaria em dívida comigo mesmo, essa música defini completamente o capítulo em questão. Aliás, vamos fazer uma coisa? Quem leu essa minha mensagem comenta assim "já tenho meu ingresso pra te ver fazendo merda" bora?
Eu amo esse capítulo, vocês não tão
ligadoo.
Amores obrigado pelo carinho durante todo o ano, quem me acompanhou desde o início até agora. Você são foda e eu agradeço por fazerem parte disso.
Que o próximo ano nossos sonhos se realizem e quem sabe eu não esteja mais próximo de vocês? Quem sabe na estante de livros de vocês? Shi, to sabendo de nada ~
Feliz ano novo meus amores, eu amo vocês!
Boa leitura.
Até breve, muito breve. ❤✨Eu mal conseguia andar. Estava sendo praticamente arrastada pelos corredores. Meus olhos iam se fechando aos poucos e eu muito menos raciocinava bem, todavia podia ouvir de longe uma música ser tocada, tipo uma ópera. Aquele cena poderia ser facilmente interpretada como melancólica demais. Eu não fazia ideia onde estávamos indo ou onde estávamos, todo o percurso que fizemos até chegar nesse lugar eu estava desacordada, e quando acordei já estava enjaulada e agora estou drogada mal conseguindo manter-me em pé.
Vozes ecoando parecem tão distantes. Como se o vento as trouxesse de quilómetros de distância. A essa altura não sei quem eu sou e nem o que está acontecendo. Eu não o reconheço e minha vista está turva. Um homem surge na minha vista, eu me forço a manter meus olhos abertos para enxergar melhor.
— Oi querida, vamos dar um passeio. Tenha bons sonhos, minha doce criança. — Eu não sei o que era aquilo, eu realmente não fazia ideia, mas alguma coisa envolveu meus olhos e tudo ficou escuro facilitando meu adormecimento imediato.
JEONGGUK
Analisei bem as fotos em cima da minha mesa e respirei fundo, tão fundo que meus ossos se alongaram buscando espaços entre as brechas. Aquele filho da puta estava me provocando, e eu não podia fazer nada. Frank estava jogando um jogo perigoso, mexendo no que é meu, brincando com meu fogo.
— Pare de ver essas merdas. — Yoongi suplicou arrancando as fotos da mesa, me olhando sério demais. — Isso é massacrante demais, cara.
— Olha o que esse filho da puta está fazendo com ela! — Esbravejo alto demais. — Olha o estado dela! — As fotos realmente não eram as melhores, detalharam perfeitamente Cassandra em um estado tão crítico que eu mal conseguia vê as fotos por mais de dez segundos. Ela não parecia estar em si, parecia uma viciada largada na sarjeta. — Ele é o pai dela…
— Nós somos a família dela.
— Me sinto horrível, aqui, parado! Sem fazer merda nenhuma, com as mãos atadas esperando um sinal daquele velho fodido. — Passo a mão no rosto subindo até minha cabeça puxando alguns fios de cabelo com força. — Eu juro, puta merda como eu juro… quando eu achar aquele filho da puta não vai sobrar uma gota de sangue dele. Ele nunca mais vai tocar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ( não) amado marido - Jeongguk
FanficCasar-se definitivamente nunca esteve nos planos da morena. Completamente desimpedida e sem escrúpulos nenhum, nunca quis ser presa a nada. Porém, de uma hora para outra sua vida mudou, casada com um homem desconhecido apenas para se submeter aos ca...