1

1K 55 17
                                    


Assim que as aulas acabaram, Jiwoo se permitiu comer uma porção de nuggets de frango com melhor molho especial que só o food truck do pai de Chaewon sabia fazer. O dia tinha sido difícil; ela não dormiu muito bem por precisar ficar acordada até mais tarde fazendo atividades para entregá-las a tempo, fora que estudar para as provas estava a esgotando.

Comprou a sua porção de nuggets e os levou para casa; teria uma tarde repleta de cochilos e bons sonhos, esse era o seu plano. Assim que chegou, retirou os sapatos e os colocou na sapateira, subindo descalça para o seu quarto.

Abriu a porta e jogou a mochila no chão, colocando a porção de nuggets de frango sobre a mesa. Ia começar a retirar seu uniforme escolar mas foi interrompida por um limpar de garganta atrás de si. Jiwoo se virou bruscamente, com a mão no peito, socando o ar em direção ao irmão.

— Merda, Taehyung, que susto! — praguejou-o.

Jiwoo e Taehyung eram gêmeos univitelinos que se recusavam em admitir os "poderes" que tinham como irmãos. Na escola, fingiam não se conhecer mesmo que todos soubessem de sua relação, fora que um era o oposto do outro.

Taehyung era o melhor atleta do time de natação da escola. Desfilava pelos corredores o dia inteiro com sua jaqueta esportiva nas cores vermelha e mostarda, com o grande F representando os Falcões. O típico garoto popular de ombros largos pela quantidade de treinos que tinha para carregar o título de melhor.

Já Jiwoo era totalmente o oposto. Era a franzina garota de boas notas, boa voz e bons discursos, vice-líder do clube de canto da escola e sem casacos que engrandecessem a sua pessoa. Era alguém por dentro dos demais posicionamentos tomados pela escola.

A relação de Jiwoo e Taehyung precisou ser mais próxima depois do intimado de seus pais. Basicamente, o garoto precisava tirar boas notas para se manter no time e Jiwoo, como a melhor aluna no IVE High School, tinha o dever de ajudar o irmão em suas atividades e provas.

Eles até tentaram algumas aulas, mas Taehyung só queria saber de jogos e conversas. Para não se estressar, Jiwoo propôs um acordo: ela faria todas as suas atividades e lhe passaria respostas das provas, e, em troca, ele lhe daria 70% de sua mesada.

O trato estava funcionando bem se não deixasse Jiwoo totalmente esgotada. Pelo menos ela tinha dinheiro suficiente para comprar seus álbuns favoritos e completar suas coleções.

Voltando ao susto; Jiwoo se sentou na ponta de sua cama e cruzou os braços, esperando que Taehyung dissesse o que queria.

— Eu preciso de sua ajuda — disse Taehyung.

— Eu já faço suas atividades, trabalhos e quase me ferro para te passar respostas nas provas. O que mais você quer, Taehyung?!

— As aulas acabam em dois meses, começamos a arrecadar dinheiro para o baile, certo?!

— Sim. — Jiwoo respondeu simples.

— Eu quero sua ajuda... Para convidar uma garota.

Jiwoo deu pequenos sorrisos antes de cair na gargalhada. Isso não fazia sentido; todas as garotas do colégio queriam sair com Taehyung, ele só precisava respirar perto delas para que se derretessem e aceitassem fazer tudo o que ele pedisse.

— Minha ajuda?! Taehyung, você é extremamente popular, não precisa de mim.

— Ah, eu preciso sim.

prom - chuuves Onde histórias criam vida. Descubra agora