Capítulo 2

34 7 2
                                    

Pov. Namjoon

Sempre gostei de estar ao ar livre e aproveitar o ar puro que a natureza proporciona, mas eu com certeza odeio ter que fazer uma sessão de fotos num clima tão quente como esse. O mês de julho costuma ser úmido, mas, por conta das mudanças climáticas, isso vem causando tantas mudanças na cidade. Ninguém aguenta o calor. Estávamos próximos a agência, em uma locação privada que a produção alugou apenas para a sessão de fotos. A nossa sorte era que estávamos fazendo isso às 16h da tarde, então o sol não estava tão quente quanto o sol da manhã.

A equipe nos separou em duas equipes para tirarmos as fotos separados, mas depois tiraríamos do grupo todo. Fiquei ao lado de Hoseok e Yoongi. Era perceptível em nossos rostos o quão exaustos estávamos, e esse calor não ajudava nem um pouco. Ultimamente eu só pensava em dormir e ficar em casa com os meninos, já fazia um bom tempo que não tirávamos uma folga.

Sentia falta do tempo livre, de sair com meus amigos, de estar fazendo qualquer outra coisa além de trabalhar e ficar trancado o dia todo no   Studio. Eu amo meu trabalho, e sei que me esforço muito para trazer bons resultados para o grupo, mas eu realmente preciso de um descanso.

Nesse meio tempo, notei que um dos caras da produção estava conversando com uma de nossas maquiadoras. Yoongi apontou com a cabeça, o que me fez rir. Ele parecia atrapalhado e ao mesmo tempo nervoso. Ele iria chamar ela para um encontro. Primeiro ele ajeitou sua roupa e anotou o telefone num papel que estava em seu bolso, em seguida entregou a ela e disse "por favor, me liga". Demos risada pelo "por favor" dito, mas achei fofo sua intenção de ser educado. Eles fariam um belo casal.

Isso me lembrava que nós também não tínhamos tempo para namorar. As vezes tínhamos encontros rápidos com garotas que realmente nos cativavam, mas na maioria das vezes era totalmente complicado sair escondido de casa para encontrar alguém. Uma vez conversei sobre isso com Jin, por ele ser mais velho e o mais experiente de nós, mas ele disse que, para certas coisas na vida, não precisávamos ter pressa. Era mais fácil deixar as coisas acontecerem.

Aquilo me confortou por um tempo, mas, quanto mais velho eu ficava, mais preocupado eu me sentia de não ter alguém.

Hobi me encarou de canto de olho e apertou minha mão esquerda, como se estivesse dizendo "está acabando, força!". Ele tinha esse jeito instintivo de se preocupar com o próximo e, sinceramente, era uma de suas melhores qualidades. Yoongi percebeu o aperto de mãos e tocou levemente em meu ombro.

— Quer conversar depois? — sussurrou Hobi para mim. Neguei com a cabeça.

— Está tudo bem, só estou cansado.

— Espero que, depois de terminarmos aqui, a gente vá direto para casa.

— Não acho que precisaremos ir ao Studio de novo — murmurou Yoongi. — E nos fizeram trazer nossas coisas.

— Bem, se tivermos que voltar, voltaremos.

— Mas tem 99% de chance de eu dormir no meu sofá! — sussurrou Hobi, rindo.

Notamos uma movimentação do outro lado da tenda que nos separava da vocal line. Pelo o que parecia, tinham acabado de finalizar as fotos. Isso queria dizer que agora começaríamos as fotos em grupo e depois iríamos embora. Ótimo.

Jin caminhou animado em nossa direção junto com JK, mesmo tentando disfarçar sua empolgação.

— O que houve?! — perguntou Hobi curioso.

— Estávamos atravessando a tenda quando ouvi uma pessoa da produção dizer que vamos ter dias livres.

Dias livres?

É sério isso?! — Exclamei surpreso.

— Como você é fofoqueiro — disse JK. — Mas ele está falando a verdade.

— E por acaso você pensou que eu mentiria sobre isso?!

— Chega vocês dois, sem discussão! — falei rápido antes que eles começassem a brigar.

— Parece que vamos ter alguns dias de folga, mas não disseram quantos.

— Poderia ser o suficiente para viajarmos...

— Concordo! — disse Hobi. — Minha mãe já está me chamando para viajarmos juntos com o meu cunhado há um bom tempo, se der para irmos agora, ela ficará feliz.

— Por que ela quer tanto viajar com você?

— Não é só comigo, é a família toda. Acho que ela quer nos contar algo.

— Da última vez que eu ouvi isso, meu irmão me disse que eu ia ser tio! — disse Jin rindo, fazendo os outros implicarem com Hoseok.

— Eu gostaria de ter uma criança na família, alguém pra mimar.

— Eu já tenho os meus irmãos pequenos, então já mimo pessoas demais! — disse Tae se sentando ao lado de JK.

Continuamos conversando por mais 10min. até virem as maquiadoras nos retocar para o início da última parte da sessão de fotos. Apesar de termos mudado de assunto, fiquei pensando para onde eu iria se tirasse dias de folga. Claro que visitaria os meus pais, mas se eu pudesse ter mais de uma semana livre...

Itália!

A última vez que viajei até lá foi para ver uma exposição de arte de um dos meus artistas preferidos, e eu ainda estava acompanhado do meu melhor amigo. Seria legal voltar ao país que tem uma cultura rica nas artes, além de eu poder visitar outras cidades além de Roma.

Ao voltarmos para casa, os meninos e eu pedimos comida porque estávamos sem condições de preparar um jantar para todos. Os mais novos estavam na sala assistindo TV e os mais velhos arrumando a mesa de jantar, enquanto eu fiquei mexendo no celular analisando o custo da passagem para a Itália. Um absurdo como sempre.

— Está pensando em viajar?! — perguntou Hobi, surgindo por trás de meus ombros. Dei um pulo pelo susto.

— Não sei ainda. Se for verdade que vamos ter uma folga, quero poder ter mais de um final de semana livre.

— Eu também, se não minha irmã vai desistir de vez da viagem. Mas por que? Você acha que podemos tirar mais dias de folga?

— Depois do Fansing na sexta, não temos mais nenhum compromisso até o desfile da Louis Vuitton, que inclusive será em Roma. Temos no máximo 3 semanas de folga.

— Três semanas?! — Exclamou impressionado. — Nossa!

— Só preciso ver se alguém quer ir comigo.

— Você sabe que eu gosto de viajar com você, mas dessa vez não vai dar. Vai ser bom ficar com a minha família.

— Eu sei, cara! Tudo bem.

— Aliás, porque você não se arrisca dessa vez?

— Como assim?

— Você sempre diz que está procurando amadurecer, se conhecer melhor como pessoa... Acho que seria legal se você tentasse viajar sozinho.

Olhei novamente para as passagens e suspirei.

— Acha mesmo?

— Você só tem que tomar cuidado para não ser reconhecido, mas, se quer mesmo descansar e tirar um tempo para si, acho bom tentar.

— E se os rumores sobre as férias forem mentira?

— A gente senta junto e chora!

Gargalhei com sua fala.

Ouvimos o interfone tocar, era sinal de que nossa comida tinha chegado.

Com Amor, K.Onde histórias criam vida. Descubra agora