✨Nota da autora: Oii gente, como vocês estão? Depois do capítulo quente da semana passada, vim informar vocês que a primeira parte da fanfic está prestes a acabar e a tensão na história a começar 🤧. Preparem os corações que a partir de agora é só fogo no parquinho! Outra coisa que queria pedir, por favorzinho, é que respondessem o formulário que vou deixar na minha Bio, é para o meu TCC e é sobre fanfics de artistas sul-coreanos. Quem puder me ajudar serei grata demais! Boa leitura 💜
Pov. Milena
Acordei com o vento saindo da janela do quarto, uma brisa leve de uma manhã de sol. Devia ser cedo, mas Kim não estava na cama comigo, algo que me fez tremer por alguns segundos.
Ele tinha ido embora no meio da noite mesmo depois de eu ter dito para ficar?
Espantei os pensamentos negativos e vesti minha camiseta do pijama, andando calmamente até o banheiro. A noite tinha sido tão boa que meu estado estava deplorável. Os cachos estavam amassados e a maquiagem um pouco borrada. E foi nessa análise no espelho que notei um belo chupão em meu pescoço. Óbvio que eu tinha feito um ótimo trabalho em Kim, mas o chupão significava que aquilo realmente tinha acontecido.
Decidi tomar um banho antes de tomar café e aproveitei para tirar a maquiagem do dia anterior. Passei o creme em meus cachos tentando dar um jeito nele e hidratei minha pele — como Histefani tinha me ensinado tempos atrás. Assim que me vesti com uma roupa descente, abri a porta do quarto e me deparei com um homem de 1,80m segurando uma xícara de café.
— Bom dia, bella — sorriu. Kim vestia apenas sua calça jeans, deixando meus olhos tentados a percorrer seu abdômen.
— Bom dia — sorri de volta, recebendo a xícara. — Eu pensei que...
— Pensou que estava sozinha? — Cruzou os braços. — Não sei se você não entendeu ainda, mas não sou um cara de uma noite só. Eu costumo acordar cedo por causa do trabalho e o fuso não ajuda muito.
Um calor subiu até as minhas bochechas, mas disfarcei virando meu rosto para a janela.
— Então, você deve estar cansado.
— Oh, eu estou — disse, aproximando-se —, mas se você quiser repetir a noite passada não será problema, querida.
— Kim! — Gargalhei com sua cara de pau. — Eu não iria negar, mas quero muito visitar a vinícola.
— Você disse que o passeio é só onze horas da manhã, não é? — Sua boca encostou em minha orelha e desceu com beijos molhados até o meu pescoço. — Ainda são oito da manhã.
— Tão cedo assim? — murmurei. Seus beijos estavam deixando a minha respiração vacilar.
— Cedo demais, mas eu espero você tomar café.
Coloquei a xícara pela metade em cima da penteadeira do quarto e o puxei em direção a cama. Recebi um belo beijo de bom dia e uma bela apertada na bunda.
Seria um ótimo domingo.
Pov. Namjoon
Milena ficou tão animada quando chegamos no campo que começou a tirar fotos de tudo. Em certos momentos, ela se parecia muito comigo, principalmente nos gostos pessoais. Sua forma simples de ver o mundo me encantava, mas não tanto quando ela sorria por pequenas coisas.
Era bom estar ao lado dela de um jeito que conseguia me sentir em paz e poderia ser eu mesmo. Era fácil falar sobre assuntos que me afligiam, menos aquilo que eu estava escondendo. Ver ela caminhando em minha frente me fez observar melhor que, mesmo após a viagem, eu não era o mesmo Kim Namjoon que chegou há um mês atrás em Roma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, K.
FanfictionAs jornadas do autoconhecimento e do amor próprio são processos difíceis que qualquer pessoa pode passar, mesmo que não esteja preparada. Milena Silva era uma dessas pessoas. Uma editora de sucesso da grande São Paulo de apenas 25 anos de idade des...