Capítulo 6

25 4 0
                                    

Pov. Namjoon

A minha ideia inicial de sair da casa dos meus pais e ir direto para o aeroporto não deu certo. Recebi uma mensagem de Yoongi dizendo que precisávamos acertar uma das músicas do nosso novo álbum, assim poderíamos entrar de férias sem nenhuma obrigação pendente. O nosso próximo álbum tinha uma estética totalmente diferente do que já tentamos antes, talvez fosse por isso que Yoongi estava tão preocupado nos últimos meses com as músicas da rapline.

Hoseok anda mais presente nas construções das letras e isso nos deixava muito orgulhosos, principalmente em ver o quanto ele cresceu nos últimos anos dentro do rap. Ele tentou amenizar um pouco o estresse do hyung, mas não adiantou muito. A empresa estava nos cobrando cada dia mais o retorno das músicas, por ser algo novo e "fora do nosso padrão". Sendo assim, depois de sairmos do studio com a música pronta, percebemos que merecíamos um belo de um descanso, então paramos em um restaurante pequeno próximo a empresa.

— Por que tteokbokki é tão bom?! — perguntou Yoongi com seus olhos fechados enquanto mastigava. Era uma cena totalmente fofa.

— Isso nem se compara ao Kimchi, hyung! — respondeu Hobi.

— Vou sentir saudade da comida coreana logo depois que eu pousar.

— Boa sorte em ter que comer só massa por um mês... — disse Yoongi rindo, e Hobi o acompanhou.

— Eu não me importo de comer massa, realmente gosto da comida italiana, mas acho que estou tão acostumado que não sei se vou me dar bem por longos dias.

— Você já viajou para a Itália várias vezes, qual é o problema com a comida?

— O problema é que as últimas vezes eu fiquei no máximo uma semana, não um mês.

Deixa disso — murmurou Hobi de boca cheia . — Quando chegar em Roma, vai se esquecer de tudo.

— Falando em viagem — disse Yoongi —, está ansioso para ir?

Ansioso era pouco.

— Estou sim, mas com um pouco de receio.

— Receio?

— De viajar sozinho. É realmente algo novo e assustador ao mesmo tempo. Conseguem me entender? — Eles balançaram a cabeça afirmando. — Tenho a sensação de que algo vai acontecer e não sei explicar o que pode ser.

— Talvez seja só a ansiedade falando, não fique preocupado com isso. — disse Hobi, sorrindo. — Mas, por favor, tome cuidado. Sabemos que você é nosso líder, mas nós não estaremos lá para cuidar de você caso precise.

— Do jeito que vocês falam, parece que sou de vidro. — Resmunguei, enquanto mexia na comida.

— Não é isso, nam — explicou Hobi. — É que nós te conhecemos o bastante para saber certas coisas e também nos preocupamos.

— Tudo bem.

— Qualquer coisa, ligue para nós.

Sorri com sua fala. Realmente gostava quando os meninos se preocupavam comigo. Podia me sentir acolhido de alguma forma.

— Vocês realmente gostaram do trabalho final do álbum? — perguntou Yoongi pela milionésima vez naquela dia. Soltei um gemido de reprovação que foi seguido por Hoseok.

— Se você perguntar isso mais uma vez, eu faço você refazer esse álbum todo de novo!

— Você não faria isso.

Hobi revirou os olhos.

— Não mesmo, mas você precisa se acalmar sobre isso, Yoongi.

— Estou preocupado!

— Sabemos disso, mas temos que ter em mente que fizemos um bom trabalho com as músicas. Nós nos esforçamos muito em cada letra e nos esforçaremos nas novas coreografias.

— E se os fãs não aprovarem?

— Cada um tem seu gosto pessoal, não é a primeira vez que mudamos nosso repertório e ele sempre foi bem aceito. Não é como se estivéssemos apostando só agora em algo novo. Estamos fazendo isso desde o ano do nosso debut, não há nenhuma novidade no BTS querendo inovar a cada álbum.

— Ao menos conseguimos terminar tudo.

— Depois de termos tirado você de dentro da sala para que não mexesse em mais nenhuma melodia...

— Sem reclamações! — retrucou. Segurei o riso.

— Podíamos pedir um sorvete, não é? — exclamou Hoseok, sorridente pela ótima ideia.

Depois de um tempo ainda conversando sobre o álbum, decidi olhar para o relógio do celular e tomei um susto. Fui direto pagar a conta, sem ao menos avisar os meninos. Não me atentei ao horário antes e agora só daria tempo de correr em casa para pegar a mala e ir direto para o aeroporto. Os meninos saíram correndo junto comigo em direção ao carro. Inclusive, nunca vi Hoseok correr tanto no volante.

Quando estávamos indo em direção ao aeroporto percebi que ainda tinha tempo para despachar a mala, isso me tranquilizou um pouco.

— Vocês acham que alguém sabe sobre nossas férias? — perguntei receoso. Eles se entreolharam e negaram com a cabeça.

— Está com medo de ter paparazzis na entrada? — Confirmei para Yoongi. — Acho que a HYBE ainda não informou sobre nossas férias, hoje mesmo estávamos no Studio...

Hoseok me olhou pelo retrovisor interno do carro, meio desconfiado, mas não disse nada. Desviei meu olhar e foquei no fluxo da avenida. Quando chegamos, tirei a mala do porta-malas com pressa e me despedi dos dois. Yoongi me abraçou e desejou boa viagem antes de voltar para dentro do carro, já Hobi segurou meu pulso e olhou diretamente em meus olhos.

— Quer conversar sobre alguma coisa? — sussurrou.

— Não, está tudo bem.

— Namjoon...

— É sério, estou bem.

— Depois você me conta.

Algo que eu admirava no meu amigo era que, não importa como, ele sempre saberá que você está mentindo. Igual a um superpoder que poucas pessoas tem. Hoseok sempre foi muito observador, então ele sabia que tinha algo errado.

Mas nem mesmo eu sei o que tem de errado comigo.

Peguei a mala e acenei pela última vez em direção ao carro antes de andar em direção a entrada do lugar. Tudo estava silencioso e, estranhamente, calmo. Era óbvio que, em algum momento, os meninos e eu teríamos que nos acostumar com a multidão no aeroporto sempre nos esperando, então, quando isso não acontecia, parecia que faltava algo...

Não demorou para eu passar pelo despache de malas e ir para o embarque apenas com a bagagem de mão. Olhava a cada cinco minutos para os horários do voos para ter certeza que estava no portão certo, além do medo de perder o avião. Revisei mais uma vez meu plano de viagem e sorri, aquilo realmente estava acontecendo. Estava finalmente fazendo a minha primeira viagem internacional sozinho, sem amigos ou família. Apenas eu.

— Isso é uma aventura, Kim Namjoon. Uma grande aventura — sussurrei para mim mesmo.

Com Amor, K.Onde histórias criam vida. Descubra agora