Capítulo 16

50 6 2
                                    

Nota da autora: Oii gente, como vocês estão? Espero que bem! Queria passar pra dizer que estou muito agradecida pelos fav nos capítulos, espero realmente que estejam gostando da história. É a partir desse capítulo que as coisas começam a desenrolar. Deixei para postar hoje porque passei três dias escrevendo esse cap. por ser mais longo 🤭. Boa leitura 💜

Pov. Kim Namjoon

Dois dias se passaram depois da minha ligação com Milena e eu ainda não tinha pensado em um programa legal para sairmos juntos. Conversei com Federico depois de quase uma semana e resolvi contar o que tinha decidido sobre a viagem: ficaria em Florença até o momento de voltar para Roma e participar do desfile de moda. Feh achou estranho eu ter desistido da minha programação, mas não me perguntou o que tinha acontecido em nenhum momento.

A verdade era que eu não queria nem ir para Roma. Florença se tornou quase uma segunda casa para mim, mesmo dormindo em um hotel, mesmo meus amigos e família estando longe, e tinha ela. Milena chutou a porta da minha vida e avançou com todas as forças. Sabia que estava me arriscando demais e que mal a conhecia, mas, quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu me interessava por ela. Esses sentimentos fortes e intensos... Não sentia isso há tanto tempo que tinha me esquecido como realmente deveria me comportar.

E se ela não me visse dessa forma? Mas ela falou sobre o encontro... Merda!

Peguei meu celular na minha bolsa marrom tentando não deixar o sorvete cair. Estava perto do museu Galleria degli Uffizi, um pouco longe do meu hotel. Depois de um tour de quase três horas, saí do museu e comprei um sorvete para tentar me refrescar; o verão italiano não era brincadeira. Teclei o nome de Hoseok na lista de contato.

— Oh, namjoon-ah! — Atendeu animado. — Se sente melhor? E a empresa, está tudo bem? Você sumiu por dois dias, porque não ligou antes?

— Tudo bem, muitas perguntas de uma vez... — Ri pelo seu desespero. — Eu estou bem, a empresa vai ficar bem em algum momento e eu sumi porque precisava de um tempo longe de tudo.

— Tecnicamente, você já está longe.

Revirei meus olhos.

— Eu sei, quis dizer longe da internet.

— Então, só ligou para dar notícias?

— Queria falar com você sobre uma coisa.

Hobi ficou calado por um tempo depois da minha fala. Escutei seu resmungo alto.

— Por que eu sinto que esse assunto é sobre mulher?! — Congelei na calçada, envergonhado. Quase nunca pedia conselhos para os caras quando o assunto era relacionamento, mas eu precisava de um suporte sobre isso. — É a sua nova amiga, não é? — perguntou pronunciando a palavra "amiga" com mais ênfase.

— Milena, Hobi! O nome dela é Milena.

— Ok, Milena... Quando você comentou sobre ela pensei que eram realmente amigos.

— E nós somos!

— Então, o que mudou?!

— Tudo — bufei. — Eu não sei se consigo explicar, não sinto isso há tanto tempo que parece que estou confundindo as coisas. Ela é diferente das mulheres com quem já estive; é muito mais madura e engraçada, gosta da natureza como eu, gosta de arte e livros, sem contar no quanto ela é linda. Hyung, ela é muito linda! As vezes me sinto tímido perto dela e todo meu peito estufado de confiança murcha, como se eu nunca tivesse falado com uma mulher e não soubesse o que fazer.

— Você já pensou no que a torna tão especial? Vocês se conhecem a quanto tempo? Duas semanas?

— Quase três.

Com Amor, K.Onde histórias criam vida. Descubra agora