✨Nota da autora: Oii gente, como vocês estão? Vocês devem ter percebido que eu sumi🤡, mas tudo bem 😂. Espero que estejam gostando da história, então comentem e fav para eu saber a opinião de vocês. Boa leitura 💜
Pov. Milena
Três dias.
Fazem exatamente três dias que não tenho sinal de Kim.
Passei todo esse tempo buscando entender o motivo do seu sumiço. Tinha ultrapassado o limite beijando ele naquela ponte? Deixei ele assustado o bastante quando dei a entender que estava pronta para voltar para casa com ele? O beijo foi ruim para ele me ignorar? Ele era o tipo de cara que só queria se aproveitar da garota e dispensar ela depois de ter conseguido o que queria?!
Não. Com certeza, não.
Nenhuma das justificativas plausíveis que rondaram minha cabeça se encaixavam, e aquilo me deixava assustada. A verdade era que todas as possibilidades eram muito mais confortáveis de pensar sem que eu ficasse preocupada. Não queria ter que pensar na possibilidade de ter acontecido algo grave com ele. Um acidente? Um assalto que deu errado?
Só que, no fundo, eu parecia mais uma stalker do que uma amiga preocupada.
Jasmine trouxe duas xícaras de café hoje de manhã pensando que eu estava aérea por conta do sono. Dei a desculpa dizendo que fiquei até tarde falando com minha irmã por vídeo chamada, mas a minha falta de sono se chamava Kim. Não deixei de dormir para pensar sobre o assunto, porém os pensamentos sempre rondavam minha cabeça quando eu fechava os meus olhos.
Foi estressante.
Quando o relógio bateu cinco horas da tarde, salvei os arquivos editados e desliguei o computador. Peguei minha bolsa cinza que estava em uma das poltronas e segui em direção a porta. Metade do escritório já estava vazio por conta de um evento que ocorria no setor de marketing. Jasmine me examinou de cima abaixo e sorriu.
— A senhora está bonita hoje! — disse em um bom tom.
— Com essas olheiras horríveis?! — perguntei incrédula, arrancando uma risada da secretária. — Você só pode estar sendo gentil.
— Gosto de dar elogios, eles costumam fazer as pessoas se sentirem melhores quando estão em dias péssimos. — Isso era verdade. Se não fosse pelos cafés de Jasmine eu ainda pareceria um zumbi. — Mas, e você? Vai a um encontro?
— Quem me dera... — respondi murchando. — Eu dei um beijo no meu amigo.
— O coreano?
— Ele mesmo — suspirei. — Talvez eu tenha me precipitado um pouco, não sei. Ele sumiu de repente e eu não consigo parar de pensar sobre isso. Parece que estou obcecada.
— Aposto que existe uma explicação, não fique nervosa.
— Acha mesmo? — perguntei, enquanto puxava uma cadeira vaga para me sentar. — Porque quanto mais eu penso nisso, pior eu me sinto.
— Você comentou uma vez que ele estava viajando pelo país, não é? — Confirmei. — Talvez ele tenha viajado para outra cidade.
— Sem se despedir?!
Parei para analisar a hipótese. Kim não demonstrou ser esse tipo de cara e a atitude não se encaixava com sua personalidade, ele ao menos teria mandado uma mensagem para dizer que foi embora.
Não mandaria?
— Sabe, eu só quero ir para a minha casa e comer um pote de sorvete enorme em paz. Odeio ficar quebrando minha cabeça por causa de macho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, K.
FanfictionAs jornadas do autoconhecimento e do amor próprio são processos difíceis que qualquer pessoa pode passar, mesmo que não esteja preparada. Milena Silva era uma dessas pessoas. Uma editora de sucesso da grande São Paulo de apenas 25 anos de idade des...