Capítulo 30 - 2ª Parte

9 1 0
                                    

Pov. Manoela

Olhei para trás enquanto o casal se afastava cada vez mais pela areia da praia. Tentei não ficar preocupada, mas ver a cara de espanto tanto de Kim quanto da minha amiga me fez quase voltar para trás. Eu deveria ter desconfiado quando vi a equipe de filmagem na praia aquele dia e toda a preocupação de ser vista junto de Hoseok na loja de roupas.

Estava tão óbvio, e eu me sentia uma idiota.

Sabia que, no fundo, era bom os dois finalmente conversarem sobre o último ano, mas ver que Milena poderia se magoar mais do que já estava com essa conversa me deixava mais aflita.

— Manoela? — disse Hoseok, que estava atrás de mim. Suspirei fundo e tombei a cabeça para o lado.

— Você acha que eles vão ficar bem?

Hoseok parou ao meu lado e cruzou os braços, também observando o casal se afastar.

— Espero que sim, você não sabe como ele ficou quando falou com ela. — Ele parecia estar sendo sincero. — Eu deveria ter cancelado se soubesse, mas já tínhamos cancelado outras vezes e... eu queria ver você.

Senti a pele do meu rosto esquentar.

— Acho que já descobri metade da sua vida totalmente sem querer — soltei uma risada baixa. Desviei meus olhos do casal e foquei em Hoseok. — Você está em desvantagem.

Ele tentou segurar o sorriso, mas não conseguiu.

— Estou disposto a mudar isso.

Caminhamos lado a lado pela praia até chegarmos perto o suficiente da água para molhar os pés. Os dois seguravam os sapatos nas mãos – a cena era tão fofa que ignorei o fato de achar os meus pés feios.

— Então — exclamou ele ao iniciar o assunto —, você trabalha junto com a Milena?

— Não, nós duas estudamos juntas na faculdade, mas trabalhamos fazendo a mesma coisa em empresas diferentes.

— Editora de livros, certo? — Assenti, sorrindo quando percebi que ele tinha se lembrado quando puxou assunto por mensagem. — Deve ser um trabalho legal e meio complicado.

— Depende da área que você está, mas eu gosto muito do que eu faço. As vezes me consome um pouco e não tenho tempo pra nada.

Ele soltou um riso fraco.

— Entendo muito bem.

— Esse tipo férias é de vez em quando, mas eu não largaria o que eu faço. E você, o que faz dentro do grupo?

— Sou um dos três rappers e sou considerado o dançarino principal. — Sorriu. — Foi uma caminhada difícil até chegarmos aqui.

Vamos fingir que não tenho um crush imenso em dançarinos. Se acalma, Manoela!

— Eu pesquisei sobre vocês — admiti, chamando a atenção dele. Seus olhos pequenos estavam mais arregalados pela surpresa. — Foi quando estava indo até a Itália puta da vida com o seu querido amigo e queria arrancar o máximo de informações possíveis.

— Espera — ele parou —, você era a amiga da Milena que Namjoon conversou no hospital?

— Eu mesma.

— Eu era o amigo que acompanhou ele na viagem! — disse chocado. — Não acredito que poderíamos ter nos conhecido há um ano!

— Sinceramente, eu estava bem brava com ele. Talvez eu também ficasse com você, mesmo mal te conhecendo. — Joguei os olhos na areia úmida. — Acho que o jeito que nos conhecemos foi bem melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Amor, K.Onde histórias criam vida. Descubra agora