Capítulo 13

24 6 0
                                    

✨Nota da autora: Oii gente, como vocês estão? Queria dizer que estou super feliz com pessoas novas chegando aqui e espero que amem a história assim como eu amo escrevê-la. Só queria informar que vou fazer a atualização dos capítulos dessa fic na terça-feira e a fanfic Pérola (que tbm é do BTS) vai ser atualizada na quinta-feira. Vocês acham esses dias bons ou preferem de final de semana? A opinião de vocês é super importante pra mim, então comentem pra eu saber a opinião de vocês. Boa leitura 💜✨

Pov. Milena

— Vermelho ou azul? — perguntei ansiosa, levantando as duas peças de roupa nos cabides para Marília ver na chamada de vídeo. —Nenhum dos dois, não é?

— Milena...

— Desisto! — Deitei na cama. Consegui ouvir bem a risada de Marília, mesmo com o celular em um ponto longe.

— Por que a gente sempre reclama que não tem o que vestir? Eu adoro o seu guarda-roupa, você sabe.

— Sei até demais... Estou esperando a senhorita devolver o meu moletom até hoje! Isso faz um ano!!!

— Aí, sem estresse! Você tem um encontro, lembra? — disse com malícia.

Revirei meus olhos, envergonhada.

— Não é um encontro.

— E eu sou a dona da Myos...

— Marília, eu fiz um novo amigo em um país que não sei falar muito bem a língua e ainda estou em fase de adaptação. Sem contar que é a única amizade que fiz fora do escritório e só de pensar nisso me sinto aliviada.

— Você não deveria falar isso para sua amiga que era do escritório...

— Ah, você é diferente.

Mari suspirou, provavelmente tentando ter paciência.

Depois que conversei aquele dia com Kim no café, pensei que falaríamos mais por mensagens. Aparentemente eu estava errada. Não sabia muito o que esperar hoje, então estava entrando em colapso apenas na escolha da roupa. Se não estava formal, estava comum... Só tinha acertado no cabelo e na maquiagem, que eram os mesmos de sempre: cachos bem definidos, um batom leve e uma passada de rímel nos olhos.

Perfeito.

— Olha, eu sei que pode não estar sendo fácil, mas, do jeito que você descreveu o cara, parece que o interesse está gritando dentro de você.

Ele era bem bonito mesmo.

Mas ainda acho que não é um encontro.

— Só uma saída de amigos?

— Só uma saída de amigos! — Levantei meu corpo, encarando o celular apoiado em uma das prateleiras baixas do quarto.

— Então eu acho que o vestido vermelho é exagerado demais. Talvez o verde longo com flores brancas seja melhor. Combina bem mais com sua pele negra.

Era impossível não perceber o gosto que Marília tinha por Moda. Sabia que ela pesquisava sobre isso por ser um hobby, mas já a vi perder horas fuçando no Pinterest só para buscar ideias de looks para ir ao trabalho. Era engraçado e super interessante ao mesmo tempo, como se isso estivesse dentro do combo de sua personalidade.

— Gosto do verde com rosas brancas!

— Então, você coloca um tênis e...

— Ah, não. Tênis não!

— E você pensa em ir de quê? Chinelo? — Resmungou. — Pra onde vocês vão?

— E qual o problema do chinelo?! É um jardim com visitação, mas pensei em ir de sandália...

Com Amor, K.Onde histórias criam vida. Descubra agora