✨Nota da autora: Oii gente! Peço desculpas por estar atrasando as postagens dos capítulos, mas eu estava lidando com novos projetos (inclusive temos uma nova capa para a fanfic, gostaram?). Pra compensar, tentarei escrever mais dois capítulos essa semana. Boa leitura 💜
Pov. Manoela
— A gente não deveria ter vindo hoje — resmungou Milena, ainda preocupada por eu ter passado mal no dia anterior.
— Nós ficamos trancafiadas naquele hotel o dia todo, ninguém merece.
— Mas você precisa estar bem.
— Estou ótima! — Fiz a pose de Mulher Maravilha. Milena segurou o riso, mas continuei com a postura. — Não consegue ver a forças bombeando junto com o meu sangue?
— Tirou isso de que livro?
— De uma fantasia que tive que corrigir. — Não gostava de ler fantasias. — Ao menos te convenci que estou bem?
A minha amiga me encarou sorrindo, mas parecia mais aliviada.
— Acho que podemos ir ao shopping. Se você passar mal, consigo pedir socorro aos seguranças.
Revirei meus olhos.
— Ok, mãe.
Assim que cheguei do hospital, no dia anterior, Milena me encheu de perguntas e me fez ficar ao lado dela o dia todo. Os meus únicos momentos sozinha se baseavam em ir ao banheiro ou ir dormir. Sabia que sua preocupação era válida, ainda mais depois de tantos anos deixando de comer para emagrecer, mas eu não era mais assim. Aceitar seu corpo e ter seu amor próprio é uma construção pessoal extremamente difícil, mas necessária. Entendi isso depois de muito tempo, mas ainda não pareço ser suficiente para alguém.
— Você está me ouvindo? — perguntou ela, estalando os dedos na frente dos meus olhos. — No que está pensando?
— Em nada — disfarcei. — Quero comprar um biquíni.
— Você só trouxe aquele? Achei que tivesse colocado mais na mala.
— Não — menti. — Saímos na pressa, lembra?
Andamos a passos bem lentos até o shopping, depois de termos pego um táxi próximo ao hotel. Estava um dia ensolarado e quente de novo, mas não sentia que fosse passar mal — talvez pelo fato de que Milena me fez comer bem antes de saírmos. Eu não reclamei. O shopping não parecia lotado, provavelmente porque encheria mais tarde.
Entramos em uma loja de roupas com muitas promoções, mas não foram os preços que me chamaram a atenção. Tinha uma movimentação estranha do lado de fora da loja, esquisito a ponto de a todo momento estarem olhando para dentro dela.
Será que era um assalto?
— Eu acho melhor a gente... — Olhei ao redor e percebi que Milena estava entretida com algumas pessoas de roupas no setor Plus Size. — Deixa pra lá.
Andei até o setor de biquínis e só admirei algumas peças. Então, disfarçadamente, olhei ao redor para ver se estava tudo bem dentro da loja e encontrei um par de olhos me encarando. Olhos que eu reconheceria em qualquer lugar.
Pov. Hoseok
— Você tem mesmo que encher sua sacola? — perguntei a Taehyung, que estava animado demais por comprar camisas estampadas.
— Sim?! Você disse que ia pagar, hyung!
— Eu vou, mas vou ter que usar meu cartão pessoal. Se dependesse de você e suas camisas, o dinheiro da viagem já teria acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, K.
FanficAs jornadas do autoconhecimento e do amor próprio são processos difíceis que qualquer pessoa pode passar, mesmo que não esteja preparada. Milena Silva era uma dessas pessoas. Uma editora de sucesso da grande São Paulo de apenas 25 anos de idade des...