Capítulo 19 (+18)

30 4 0
                                    

✨Nota da autora: Oii gente, como vocês estão? Quero avisar que esse capítulo contém uma cena de sexo, então, para aqueles que não gostam desse conteúdo, vou colocar o emoji 🔞 antes e depois de terminar a cena, para que vocês pulem e continuem a leitura normalmente, tudo bem? Peço desculpas por estar ausente e postando só duas vezes por mês, mas irei ajeitar isso e vocês terão capítulo toda semana. Boa leitura ❤️

Pov. Milena

Acordei com o meu celular apitando ao lado da cama, marcando dez horas da manhã. O sol já estava bem quente, mas a cabana não ficou abafada. Era um verdadeiro milagre. Levantei e fui direto tomar um banho, assim eu poderia sair e tomar o café da manhã fora.

Depois de colocar meu vestido e calçar meus tênis, peguei minha bolsa e as chaves da cabana. O vilarejo poderia ser pequeno, mas tinha muitos lugares que vendiam um bom café preto. Enquanto descia a pequena ladeira, avistei Kim saindo do hotel vestindo uma regata branca e uma bermuda. Seus músculos estavam amostra e isso fez meu corpo responder depois de analisar o homem de cima abaixo.

Kim não tinha uma pele muito clara, como muitas caracterizavam as pessoas amarelas. Sua pele era um pouco mais escura, mas não tanto quanto a minha. Ele era único em tantos sentidos que poderia me perder citando todos eles.

É assim que uma pessoa apaixonada se sente? Essa leveza e tranquilidade enquanto admira o outro?

Perdida em meus devaneios, mal percebi o homem alto se aproximar com um enorme sorriso estampado no rosto. Recebi um abraço de bom dia, mas eu ainda estava atônita.

— Você já tomou café? — perguntei, tentando focar na vida real.

— Já, você não?

— Queria sair da cabana, então não tomei café depois que acordei.

— Tem uma cafeteria pequena próxima ao restaurante que fomos ontem. Posso te acompanhar?

Ainda pergunta?!

Confirmei com a cabeça e seguimos em direção ao vilarejo. Diferente de ontem, o lugar estava bem mais movimentado por ser sábado de manhã; os turistas pareciam estar espalhados por cada loja, mas, mesmo assim, a probabilidade de a cafeteria estar cheia era grande.

Kim pareceu relutar um pouco em continuar me acompanhando, mas em nenhum momento ele se afastou. Decidimos nos sentar numa mesa na área externa; o clima estava quente e não tinha condições de ficarmos dentro de um lugar quase sem ventilação. Com certeza eu passaria mal. Mesmo depois de ter tomado café, Kim decidiu pedir um salgado para comer, mas, quando nossos pedidos chegaram, ele não estava na mesa.

O homem se afastou para atender o celular, parecia algo sério. Isso me lembrou de checar se Manoela havia me respondido, foi então que notei que a madame estava online. Eram quase seis horas da manhã no Brasil.

— Bom dia, princesa — falei, atendendo o celular.

— Queria ter te ligado ontem, mas pensei que você estaria cansada o suficiente para cair na cama e dormir.

— Você me conhece tão bem que muitas vezes penso que somos almas gêmeas.

— Você acha? Eu tinha certeza... — Dramatizou. — E como foi o final da sexta-feira?

— Encontrei o Kim.

— O quê?! — Gritou. — Os meus vizinhos vão me socar por gritar a essa hora, mas, pelo amor, amiga! Por favor, diz que foi por acaso.

— Sim, total culpa do destino.

— E ele ao menos se explicou?

— Sim, amiga, acho que foi a coisa mais sensata que ele poderia fazer. Pedi uma explicação.

Com Amor, K.Onde histórias criam vida. Descubra agora