capítulo quatro.

35.7K 4.8K 13.6K
                                    

Paro de respirar por alguns instantes. Pisco os olhos lentamente para tentar enxergar com mais clareza. Não é possível que ele trabalhe aqui. Não é possível que de todas as profissões possíveis ele também tenha escolhido ser policial. Suponho então que seja uma preferência de Aron.

ㅡ Você? ㅡ É tudo o que consigo dizer.

Ele segura a xícara de café nas mãos e observo os nós de seus dedos se esbranquiçarem, como se ele estivesse apertando a xícara com força.

ㅡ Você é o Styles? O policial administrativo que o Melz nos enviou? ㅡ Ele diz enquanto me encara com os olhos mais abertos que o normal.

ㅡ O universo só pode estar de brincadeira comigo. ㅡ Bufo frustrado e o policial Malik me olha confuso, como se não entendesse nada do que está acontecendo. ㅡ Eu vou ligar para o Melz agora e pedir para voltar para Willton.

Louis solta uma longa lufada de ar enquanto eu levo a mão no bolso para pegar meu celular. Ele se aproxima do meu corpo e eu recuo um pouco.

ㅡ Olha... ㅡ ele diz encostando a mão em meu braço e eu o interrompo, tirando meu braço do seu contato de forma abrupta.

Eu já disse para você não me tocar. ㅡ Digo seco, e sinto meus lábios tremem de raiva.

ㅡ Desculpa. ㅡ Ele recua alguns passos. ㅡ Olha, eu sei que temos alguns atritos e algumas diferenças… ㅡ ele pigarreia sem graça ㅡ mas, realmente precisamos de você aqui. Nem que seja por um tempo. O setor administrativo está um desastre, e já estamos sem esperanças. Não precisa ficar por muito tempo, só o suficiente para acharmos outra pessoa para ocupar o seu lugar.

Eu o encaro. Seus olhos azuis me analisam como se eu fosse de outro planeta.

ㅡ Eu não suporto olhar na sua cara. ㅡ Digo baixo, sentindo a minha mandíbula travada.

Malik, entretanto, intervém. Suas sobrancelhas franzidas e seus olhos arregalados vão de Louis para mim, e de mim para Louis.

ㅡ Vocês se conhecem? ㅡ Ele pergunta com a voz baixa.

Quando estou prestes a responder, Louis cruza os braços em frente ao peito. Sua farda preta se alinha perfeitamente em seu corpo e eu sinto o ódio me consumir. Lembro da sua imagem sem camisa no apartamento de Aron, e meu estômago embrulha.

ㅡ Você acha que eu sabia de toda aquela merda? Você realmente acha que eu sabia?

ㅡ Ah, claro que não. ㅡ Eu digo ironicamente. ㅡ Você está me dizendo que nem desconfiava de nada?

ㅡ Claro que não. ㅡ Ele vocifera. ㅡ Ou você acha que eu tenho algum tipo de fetiche em homens que abandonam o noivo no altar? ㅡ Ele diz abaixando o tom na última frase.

Sinto meu rosto queimar e para a minha sorte, só Malik ouviu, já que os outros policiais parecem estar ocupados demais em seus devidos cargos. Malik parece não ter entendido e eu solto um suspiro de alívio.

ㅡ Vai se ferrar. ㅡ Vocifero e Malik arregala os olhos. Ele já desistiu de falar algo faz tempo. Ele apenas permanece nós olhando como se fossemos algum tipo de entretenimento.

ㅡ Eu sinto muito pelo que te aconteceu, florzinha, ㅡ Louis diz erguendo as sobrancelhas, mas permanece sério apesar do deboche inserido em sua voz ㅡ mas, eu não tenho nada a ver com isso. Eu não tive culpa.

ㅡ Claro que não. ㅡ Dou de ombros, sorrindo sarcástico. ㅡ Você simplesmente caiu no pau do Aron.

ㅡ Quem é Aron? ㅡ Malik pergunta e Louis o lança um olhar fuzilante, o ignorando completamente.

RELUTANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora