atualização dupla de hoje, para agradecer aos 8k de leituras. amanhã eu volto. não esqueçam dos votos e comentários, caso estejam gostando. aproveitem, que o capítulo está babado. beijos, vi. 🚓
______________________________________________Entro na sala de Louis para entregar a ele um relatório que ele pediu que eu fizesse. Percebo novamente que ele está com uma cápsula de bala na mão. Ele a roda entre os dedos, pensativo. Eu raspo a garganta e ele me olha.
ㅡ O relatório que você me pediu, delegado Tomlinson. ㅡ Uso um tom falso para pronunciar as palavras. Ele ergue uma sobrancelha e eu me aproximo.
Ele pega o relatório da minha mão, e passa os olhos pela folha, como se conferisse o meu trabalho.
ㅡ Obrigado, Styles. ㅡ Ele diz ainda com os olhos presos no papel.
ㅡ Por que você tem uma cápsula de bala? ㅡ Não consigo conter a minha curiosidade e pergunto. Ele ergue o olhar estreitando os olhos em minha direção.
ㅡ Acho que isso não é do seu interesse, Styles.
Ele diz secamente e eu bufo.
ㅡ Você é um doce, sabia? ㅡ Digo ironicamente. ㅡ Foi só curiosidade.
Ele não me responde, e volta os olhos para o papel. Tenho vontade de questionar mais, mas deixo para lá. Eu também não me importo. Além do mais, tenho percebido que indiretamente, tenho interagido mais com Tomlinson, e essa interação na maioria das vezes parte de mim, justo eu que impus que não queria nenhum tipo de contato. Como não pretendo ter mais nenhum tipo de interação, apenas dou meia volta e saio da sala dele.
Assim que saio no corredor, me deparo com Zayn.
ㅡ Tudo certo para hoje? ㅡ Pergunto empolgado.
ㅡ Tudo certo. Só vou passar em casa para tomar um banho e vou. ㅡ Ele sorri. ㅡ O que preciso levar?
Combinei com Zayn de fazermos uma resenha no meu apartamento hoje, depois do expediente. Liam e Niall estão animados para conhecer o policial gato de quem eu tanto falo.
ㅡ Nada, só sua presença mesmo. ㅡ Eu sorrio. ㅡ Ah, e esteja preparado, porque meus amigos tem sérios problemas mentais.
Zayn solta uma gargalhada gostosa e nega com a cabeça.
ㅡ Então é igual a gente mesmo.
Eu rio confirmando e me despeço dele, voltando para a minha sala.
*
Estou terminando de preparar o guacamole quando ouço o interfone. Sei que é Zayn, e abro para ele. Liam e Niall já estão bebendo sentados à mesa. Abro a porta e Zayn me olha sorrindo, segurando uma garrafa de Gin.
ㅡ Não é bom ir na casa das pessoas de mãos abanando, então… ㅡ ele ergue a garrafa. ㅡ Espero que gostem de Gin.
ㅡ Não precisava! ㅡ Me afasto da porta para que ele entre. ㅡ Entre e fique a vontade.
Quando Zayn entra, Niall e Liam se levantam de prontidão. Eles acenam com a cabeça uns para os outros e eu me prontifico em apresentá-los.
ㅡ Zayn, esse é o Niall. ㅡ Niall estica a mão e Zayn a segura.
ㅡ Prazer, cara. ㅡ Niall diz de forma simpática.
ㅡ O prazer é meu. ㅡ Zayn diz sorrindo.
ㅡ E esse é o Liam. ㅡ Liam também estende a mão e Zayn a segura.
ㅡ Prazer, Zayn. Ouço falar muito bem de você. ㅡ Liam lança um sorriso charmoso e só por isso já percebo que ele gostou de Zayn.
ㅡ Eu também ouço falar muito bem de você, Liam. ㅡ Zayn permanece sorrindo. ㅡ E o prazer é todo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELUTANTE
FanfictionHarry é abandonado no dia do seu casamento, e para sua surpresa, seu noivo está tendo um caso. O que ele não contava, é que o amante do seu noivo se tornaria o seu pior pesadelo. Início: 26/09/2021 Fim: 25/10/2021 Capa feita por: @dapglow