capítulo vinte

42.8K 5.2K 39.9K
                                    

Att dupla em homenagem ao 51k. Muito obrigada ❤️

Ps: se o dedo de vocês não caírem de tanto comentar, eu não respondo por mim...
_____________________________________________

Tenho me mantido afastado. Tenho ficado recluso em um casulo que construí para a minha própria proteção. 

Faltei à sessão do dr. Antony dessa semana. Não tenho conversado com Liam e Niall. Tenho recusado as ligações de Gemma, e só respondo por mensagem que estou bem e que ela não precisa se preocupar. Almoço com Zayn todos os dias mas finjo estar entretido demais no celular para manter uma conversa longa. Não visitei meus pais. Tenho feito o possível e o impossível para evitar Louis.

Apesar de achar que eu fosse sofrer com esse breve período de afastamento, eu não sofri. Eu tenho tido tempo para me aprofundar em mim, sem ter que me explicar tanto. A solitude muitas vezes é reconfortante. Tenho até sentido menos medo de Aron, não sei se é pela escolta de Andy Rivera, ou se finalmente tenho caído em mim que tudo o que ele poderia fazer para me machucar, ele já fez. Não há nada vindo dele que me abale mais. Sem contar que se ele tentar algo, eu tenho uma arma, e não hesitarei em usá-la se for preciso. 

Não pedi para Liam e Niall passarem a noite comigo durante essa semana. Confio nas três trincas que Louis pediu para o chaveiro instalar, além do mais, até alguém tentar arrombar, eu já vou ter acordado para me proteger. 

ㅡ Harry, ㅡ Andy me tira dos meus pensamentos enquanto dirige a viatura. Sim, Louis fez questão de me fazer a vergonha de ter que ir para casa todos os dias de viatura. A única coisa boa que isso gerou, foi que estou economizando gasolina. ㅡ sei que nós não éramos tão próximos, por isso não te fiz o convite antes. Mas queria saber se você é solteiro.

E lá vamos nós de novo…

ㅡ Eu sou solteiro, Andy. ㅡ Digo rápido, sem nenhum pingo de interesse na voz. 

ㅡ Que bom. ㅡ Ele diz sorrindo. ㅡ Queria te convidar para a minha despedida de solteiro amanhã. Vou me casar mês que vem, e minha futura esposa me deu um vale night. Te perguntei se você é solteiro, porque não acho legal chamar os comprometidos para uma boate. E não se preocupe, lá tem diversidade...

Quase engasgo com a minha saliva. 

Primeiro por pensar que ele iria me chamar para sair, ou algo assim. Desde quando me tornei tão pretensioso? 
Segundo por ele saber das minhas preferências. Eu deixo tão na cara assim?

Pigarreio tentando disfarçar. 

ㅡ Ah! Que bom, Andy. Fico feliz pelo casamento. ㅡ Digo sorrindo. ㅡ Quanto ao convite, não sei… não gosto muito de boate.

ㅡ Eu também não, ainda mais quando estou prestes a me casar. ㅡ Ele solta uma risada. ㅡ Mas foi Tomlinson quem organizou, e disse que a boate é muito boa. Ele tem alguns contatos importantes na cidade. 

ㅡ Lou- ㅡ Me corrijo rapidamente, tentando evitar a minha agitação. ㅡ Tomlinson que organizou a sua despedida de solteiro? Ele vai? 

ㅡ Foi, e sim, ele vai. Ele também é meu padrinho de casamento. ㅡ Ele me olha por um instante. ㅡ É uma pena você não animar, seria le-

ㅡ Eu vou. ㅡ O interrompo e limpo a garganta. ㅡ Acho que vai ser bom para me distrair. Estou realmente precisando. 

Ele parece me analisar por um instante, mas dá de ombros. 

ㅡ Então tá bom. ㅡ Ele solta uma risada, e eu percebo que todos da delegacia devem realmente pensar que sou bipolar. ㅡ Vai ser na Paradise, você conhece? 

RELUTANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora