capítulo dezenove

40.1K 4.8K 13.7K
                                    

Tantas coisas acontecem em um curto período de tempo, que nem ao menos tenho a capacidade de raciocinar e digerir.

Crio uma lista mental para tentar organizar meus pensamentos que estão bagunçados e emaranhados na minha cabeça. São tantas sensações, tantos sentimentos, tantas dúvidas… eu pareço estar entrando em curto circuito.

Ainda sinto o gosto de Louis em minha boca. A sensação dos seus toques em meu corpo… em como suas mãos passeavam por mim como se eu fosse um labirinto que ele gostaria de desvendar, e de repente… simplesmente acabou. Como se nada do que eu tivesse sentido fosse real. Como se fosse só um sonho do qual tinha despertado. 

Permaneço estático enquanto Gemma me observa com os olhos atentos. Minhas forças parecem se dissipar e eu só quero cair ao chão e esquecer de mim por um instante.

ㅡ Harry, ㅡ ela se aproxima com calma, passando os braços sobre os meus ombros me dando um abraço ㅡ por que você está chorando?

Me agarro a ela como se isso fosse me salvar de alguma forma. Minha cabeça lateja e eu sinto um aperto em meu coração.

Ele me pediu desculpas por ter me beijado. Ele simplesmente interrompeu o beijo e disse que não deveria ter feito aquilo.

Talvez tenha sido por impulso e ele se arrependeu logo em seguida. Talvez ele tenha se deixado levar pelo momento. Talvez eu tenha insinuado alguma coisa que ele entendeu de outra forma.

Eu não sei. Eu simplesmente não sei.

ㅡ Porque estou perdido… ㅡ choramingo no ombro de Gemma enquanto ela me ampara com os braços. ㅡ  Eu estou completamente perdido.

ㅡ Calma… ㅡ Ela sussurra me puxando para o sofá. ㅡ Senta aqui e me conta o que aconteceu.

Tento recuperar o fôlego, e olho para ela. Suas mãos acariciam de leve as minhas enquanto ela me lança o olhar que sempre me lançava quando éramos pequenos. Quando eu me machucava e chorava, Gemma sempre dizia que era só esperar que ia passar. Eu esperava, e a dor realmente ia embora.

Agora, eu só quero perguntar a ela mais uma vez: Gemma, será que se eu esperar, isso tudo também passa?

ㅡ  Aron invadiu meu apartamento ontem. ㅡ Digo com a voz trêmula e Gemma desvia o olhar para o canto da sala onde eu aponto. Ela leva as mãos à boca e me olha em choque.

ㅡ Harry… meu Deus! Você precisa denunciar, você precisa fazer alguma coisa. ㅡ E como eu imaginei ela fica histérica. ㅡ Esse maluco não pode simplesmente entrar na sua casa e destruir suas coisas. Como ele entrou aqui? Por que ele fez isso?

ㅡ Ele arrombou a porta. ㅡ Digo engolindo em seco. ㅡ Ele fez isso porque me viu saindo com alguém.

ㅡ Com esse policial que estava aqui?

ㅡ Não. Com outro. ㅡ Eu digo rápido.

ㅡ Com outro quem?

ㅡ Isso não interessa, Gemma. ㅡ Bufo passando a mão pelo rosto. ㅡ Presta atenção nas coisas importantes.

ㅡ Estou prestando atenção, só estou tentando me situar. Quem era esse policial que estava aqui? ㅡ Ela pergunta levemente confusa e meu peito gela.

ㅡ Ele não é policial, ele é delegado. ㅡ Engulo em seco. ㅡ Ele é o… Louis. ㅡ Meu coração se aperta ao falar o nome dele.

Mordo os lábios, e posso jurar que ainda sinto o seu gosto passeando por minha boca.

Acabo de falar e Gemma arregala os olhos levando as mãos à boca mais uma vez.

ㅡ Louis? Louis? O… o que não deveria ser mencionado… o amante? ㅡ Ela pergunta baixinho.

RELUTANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora