capítulo vinte e seis

37.8K 4.5K 10.6K
                                    

Minha cabeça dói tanto que não consigo saber se estou mesmo escutando a campainha, ou se estou só alucinando. Tento abrir os olhos e sinto minhas pálpebras inchadas, por ter passado a noite inteira chorando. Ao pensar na noite passada, sinto como se estivesse apreciando uma vista linda por um bom tempo, mas de repente meus pés deslizaram, me fazendo cair de um precipício.

Onde foi que começou a dar errado?
Por que eu fiz aquela pergunta?

Acho que no fundo, eu só queria que ele me achasse bom, que ele achasse que eu fosse bom o suficiente para ele. Mas eu não fui… eu acabei estragando as coisas.

Sempre soube que seria suicídio me apaixonar por Louis. Mas pensei que seria uma morte rápida, e não uma morte que me mata aos poucos.

Escuto a campainha novamente, e desperto. Me levanto rapidamente, tropeçando em minha cama e corro até a porta. Ele voltou. Ele veio me dizer que me entende, veio me dizer que nós dois nos equivocamos, veio me dizer que sente o mesmo que eu sinto por ele… mas quando abro a porta minha esperança se esvai.

ㅡ Ah, são vocês. ㅡ Digo sem um pingo de animação na voz, transparecendo a minha decepção, enquanto me viro deixando a porta aberta.

ㅡ Nossa, você já foi mais educado. ㅡ Niall bufa, entrando no meu apartamento, seguido de Liam. ㅡ E vai vestir roupa porque eu não sou obrigado a te ver de cueca em pleno sábado de manhã.

ㅡ Ah, não enche Niall! ㅡ Digo voltando para o quarto e me jogando na cama.

ㅡ Quem é esse pituquinho aqui? ㅡ Liam diz ao ver Jorge. ㅡ Oi fofuxinho.

ㅡ É meu filho. ㅡ Digo ainda deitado na cama. ㅡ Aproveitem e coloquem comida pra ele, por favor. A ração está em cima do balcão. 

ㅡ Você não me contou que tinha adotado um gato. ㅡ Liam diz parado em frente a minha porta.

ㅡ Então acho que estamos quites, já que você também não me conta as coisas. ㅡ Digo emburrado.

ㅡ Você ainda está com raiva de nós? ㅡ Ele se senta em minha cama. ㅡ Desculpa, Hazz. Foi bobagem esconder mesmo. Não quero que você fique assim por isso.

ㅡ Eu não estou assim por isso. ㅡ Bufo me sentando na cama. ㅡ Você é meu melhor amigo, Liam. Você e Niall. E eu estou feliz que você esteja conhecendo um cara tão legal quanto Zayn. Ele é uma das melhores pessoas que eu conheço. Eu só não lidei bem com a notícia, e sei que exagerei na minha reação, me desculpe.

ㅡ Você não precisa se desculpar. Foi uma bobagem. ㅡ Liam segura minha mão e eu sinto vontade de chorar.

ㅡ Você adotou um saco sem fundo, Harry. ㅡ Niall se aproxima da porta e também se senta na cama. ㅡ Ele já comeu a comida toda que eu coloquei. Gato sfomeado da porra!

ㅡ Não fala assim do meu filho. ㅡ Digo baixo e me deito na cama de novo, soltando um suspiro.

Até Jorge me lembra Louis.

Começo a me lembrar da noite passada e escondo os olhos com as mãos começando a chorar incontrolavelmente.

ㅡ Harry? ㅡ Liam se deita ao meu lado, tentando tirar minha mão dos meus olhos. ㅡ O que foi? Harry?

ㅡ Eu estou… eu estou apaixonado por aquele filho da puta. ㅡ Eu soluço em meio choro, e sinto meus lábios tremerem. ㅡ Eu estou tão apaixonado que dói, dói meu coração. 

ㅡ Por quem? ㅡ Ouço a voz de Niall.

ㅡ Pelo Louis. ㅡ Eu sussurro choroso. ㅡ Eu estou completamente apaixonado por aquele imbecil que só me faz sofrer. Aquele desgraçado. Aquele idiota… aquele… aquele…

RELUTANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora