capítulo trinta e dois

54.8K 4.6K 31.4K
                                    

ㅡ Louis. ㅡ Grito o nome dele enquanto corro desesperado para a sala.

Louis aparece na porta do quarto instantes depois completamente atordoado, me olhando com os olhos ㅡ ainda inchados ㅡ arregalados.

ㅡ O que foi, florzinha? ㅡ Ele pergunta caminhando até mim, completamente desnorteado por ter acabado de acordar. ㅡ O que foi?

ㅡ Essa gata está me perseguido. Ela quer me matar. ㅡ Aponto para a pequena fera, que estava há dois minutos atrás tentando morder e amputar a minha perna. ㅡ Eu fui fazer um café da manhã pra você não ir trabalhar sem comer nada e ela veio me atacar.

Louis reveza o olhar entre mim e Hermione por um instante. Para o meu espanto, ela vai rastejando lentamente até o potinho de ração, fingindo de santa e sofrida, sendo que há alguns minutos atrás estava correndo atrás de mim, pulando pra morder minha perna enquanto eu dava pulos no chão da cozinha. Essa ordinária. Louis me olha antes de soltar uma gargalhada alta.

ㅡ Puta que pariu, Harry. ㅡ Ele leva a mão ao peito. ㅡ Que susto! Eu achei que fosse alguma coisa séria.

ㅡ E é sério. ㅡ Digo fechando o semblante. ㅡ Ela realmente estava pensando em me matar.

ㅡ Não estava não. Ela só tem ciúmes de você, porque você está roubando o papai dela. ㅡ Ele se aproxima e me puxa pela cintura. ㅡ Ela vai ter que se acostumar a me dividir com você, e vocês terão que aprender a conviver juntos...

Ele aproxima o rosto, o encaixando na curva do meu pescoço, e cheira a minha pele, desde o início do meu peito até o meu maxilar. Arrepio com a sensação e estremeço, me esquecendo completamente da filhotinha de satanás.

ㅡ Você dormiu bem? ㅡ Ele sussurra com a voz rouca em meu ouvido, me abraçando, ainda com o rosto colado em meu pescoço.

ㅡ Dormi. ㅡ Respondo baixinho passando os braços por seus ombros, sentindo sua pele quente. ㅡ E você?

Ele inclina a cabeça e me olha, passando a ponta dos dedos em meu rosto.

ㅡ Eu dormi com você em meus braços, não tem como dormir mal assim. ㅡ Ele toca levemente meus lábios e eu estremeço mais uma vez, parecendo me derreter sob seu corpo.

Eu mal consigo acreditar que estou aqui, com ele, depois de tudo. Não parece um sonho, porque eu senti cada sentimento me invadir na pele. A raiva, a mágoa, o rancor, a repulsa, a negação, a admiração, o medo, a angústia, e a paixão. Vivi cada uma das fases diante dele. E ele pelo visto, viveu o mesmo.

Abraço seu corpo quente e macio e solto um suspiro de alívio por notar que ambos crescemos, amadurecemos e nos apaixonamos. Que apesar de absurdo, era inevitável.

Era óbvio que eu iria me apaixonar por Louis.
E foi mais forte do que eu, mesmo eu tentando evitar esse sentimento a todo custo.

Não sei o que somos, mas sei que somos algo... e que acima de tudo, estamos vivendo.

ㅡ Eu nem acredito que você está aqui. ㅡ Ele sussurra sobre a minha pele, me fazendo arrepiar mais uma vez.

Ainda estou preso em seus braços quando sussurro de volta:

ㅡ Eu estou aqui, e não vou a lugar algum... não sem você, delegado.

Sinto a vibração da sua risada leve, e permanecemos abraçados no meio da sua sala, até ele relutantemente se desvincular de mim.

ㅡ Eu preciso ir trabalhar, florzinha. Você quer ficar aqui me esperando?

ㅡ Sozinho? Com a Hermione? ㅡ Digo rápido. ㅡ Nem pensar. Eu vou pra casa.

RELUTANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora