Louis Tomlinson.
Meus olhos percorrem cada minúcia de seu rosto devagar, como se eu precisasse olhar bem para acreditar que é verdade. Harry está parado na minha porta, e eu não sei se consigo respirar.
Ele morde os lábios de forma nervosa e eu reparo o quando ele está diferente.
Sua pele está mais bronzeada.
Seu semblante está mais leve.
E o cabelo… ele cortou o cabelo.Reparo em tudo, e percebo que agora, seus cachos vão só até a altura do maxilar, me fazendo perceber que ele conseguiu ficar ainda mais lindo do que pensei que fosse possível.
Permanecemos em silêncio por um bom tempo, nos olhando. Seus olhos presos em mim, enquanto os meus permanecessem presos nos dele. Eu não consigo falar nada, e sinto meu maxilar doer de tanto que estou travando.
ㅡ Oi, Louis. ㅡ Ele finalmente diz com a voz trêmula, e seus olhos verdes tão intensos começam a brilhar.
Me seguro na porta para não cair, por medo do que ele tenha a me dizer. Engulo em seco e pisco rápido, tentando recuperar a minha sanidade.
ㅡ Eu me chamo Harry Edward Styles, e eu tenho vinte e cinco anos. ㅡ Ele começa a falar, e eu sinto meu corpo inteiro estremecer. ㅡ Sou policial administrativo e não tenho experiência nenhuma nas ruas. Sou hipoglicêmico e sempre sou salvo por um par de olhos azuis que está sempre com uma coca em mãos, pronto para me salvar. Levei um tiro e quando pensei que fosse morrer, a última coisa que vi foram os mesmos olhos azuis. Eu faço terapia uma vez por semana, sou implicante, imaturo e chorão. Tenho um gato chamado Jorge. Fui abandonado no altar no dia do meu casamento, e sinceramente? Essa foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, porque foi naquele dia que eu conheci você. Sempre pedi para que você não me tocasse, porque eu sabia que quando isso acontecesse, eu não ia querer ser tocado por mais ninguém nesse mundo. Estou dizendo tudo isso, porque estou pronto. Estou aqui com tudo o que sou, e com tudo o que tenho, esquecendo todos os meus traumas, todas as minhas inseguranças, e toda a minha relutância, para ter a chance de te conhecer de novo. Dessa vez, te conhecer do jeito certo. Eu sou uma flor, mas eu abdico de todo o meu pólen apenas para fazer morada no seu jardim.
Ele estica a mão trêmula em minha direção e eu perco o fôlego. Fico sem reação por um instante, tentando absorver suas palavras, mas em seguida, abro o maior sorriso do mundo, tendo a certeza de que ele voltou pra mim.
A minha florzinha voltou pra mim.
Seguro a sua mão e solto um suspiro antes de falar:
ㅡ Olá, Harry. Eu me chamo Louis William Tomlinson, tenho trinta anos, e sou delegado. Tenho quatro filhos, que juntando todos não dá um inteiro. ㅡ Digo divertido e ele solta uma gargalhada, me deixando encantado. Então, continuo: ㅡ Levei um tiro na bunda porque estava distraído demais pensando em um certo policial implicante e chorão. Aprendi tudo sobre hipoglicemia nos últimos meses, e faria tudo por um hipoglicêmico que normalmente não está nem aí para a saúde. Sou autoritário, mas com você, eu fico mansinho. Eu estava te esperando, e te esperaria o tempo que fosse necessário. Você é a flor mais preciosa do meu jardim, e mesmo você tendo apenas um neurônio que funciona bem, saiba que é um prazer te conhecer.
Digo apertando levemente os seus dedos, e sentindo meu coração explodir no peito. Ele sorri pra mim, e eu sinto como se o mundo tivesse voltado à orbita.
ㅡ Ah, e será que seria estranho se eu te dissesse que mesmo te conhecendo agora, eu já sou completamente louco por você, Harry?
Ele solta uma risada gostosa, enchendo o meu coração e fazendo ele retornar ao tamanho original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELUTANTE
FanfictionHarry é abandonado no dia do seu casamento, e para sua surpresa, seu noivo está tendo um caso. O que ele não contava, é que o amante do seu noivo se tornaria o seu pior pesadelo. Início: 26/09/2021 Fim: 25/10/2021 Capa feita por: @dapglow