capítulo nove

36.6K 4.8K 20.5K
                                    

Quarta atualização do dia, para agradecer aos 5k de leitura, e por todos os votos e comentários.
🚓🖤
______________________________________________

Fico cinco dias em casa, me recuperando. Preciso tomar analgésicos para aliviar o desconforto que sinto, mas a tipóia ajuda a não mover tanto o ombro para não prejudicar ainda mais o ferimento.

Minha mãe surtou quando chegou ao hospital. Até então ela imaginou que foi alguma crise de hipoglicemia, mas quando descobriu que eu tinha levado um tiro em uma operação, ela quase me fez trocar de profissão. Quase tive que chamar uma enfermeira para sedá-la.

Gemma ficou comigo no hospital até me darem alta no dia seguinte. Eu contei para ela o que tinha acontecido, já que ela tinha percebido a minha angústia e percebeu que eu estava choroso. Ela acha que eu fui injusto com Louis, e isso faz o meu estômago embrulhar. Não suporto ser injusto com ninguém, ainda mais quando a vida foi tão injusta comigo. Ainda odeio Louis, mas no fundo sei que ele não passa de outra vítima.

Engraçado como é a volatilidade dos sentimentos. Há um tempo atrás eu amava Aron com todas as forças, depois passei a ter uma mágoa inimaginável por ele, agora, sinto nojo, repulsa... ódio. Hoje consigo odiar mais Aron do que Louis. Espero que chegue o dia em que eu não sinta absolutamente nada por ele, e espero que esse dia chegue logo.

ㅡ Cara, isso é muito legal. ㅡ Liam diz sentado ao lado da minha cama. ㅡ Sabe quantas pessoas no mundo podem dizer que tomaram um tiro? Aliás, sabe quantas pessoas no mundo sobreviveram a um tiro?

ㅡ Quer que eu te der um pra você saber como é? ㅡ Digo sério e Niall solta uma gargalhada alta.

ㅡ Boa, Hazz. ㅡ Niall diz e Liam revira os olhos.

Eles vieram passar o domingo comigo, para me ajudarem, caso eu precise. Dei um descanso para os meus pais e para Gemma, já que estou me sentindo bem melhor e não preciso de tanta supervisão mais.

ㅡ O que vamos comer? Eu estou com fome. ㅡ Liam se levanta. ㅡ Quem vai fazer o almoço?

ㅡ O Harry, oras! Ele é único entre nós que sabe cozinhar.

ㅡ Eu levei um tiro. ㅡ Digo, fazendo todo o drama que sei bem como fazer. ㅡ Vocês não têm dó de mim?

ㅡ Não. ㅡ Eles dizem ao mesmo tempo, e eu solto uma risada.

ㅡ Até quando vai usar essa desculpa? ㅡ Niall arqueia uma sobrancelha.

ㅡ Até quando eu puder. ㅡ Digo rindo. 

ㅡ Seu outro braço tá bom, fora que as coisas que você precisar, a gente pica e descasca pra você. Vamos te auxiliar. Levanta o cu daí e vai fazer um almoço decente para gente. Somos visitas! ㅡ Liam diz me puxando pelo braço bom.

ㅡ Argh! Vocês são um porre. ㅡ Digo me levantando.

ㅡ Ah, e depois de almoço, vai tomar um banho para lavar esse cabelo. Tá óleo puro. ㅡ Niall diz e eu dou uma gargalhada.

Paro de rir ao pensar em Louis. A voz de Gemma me dizendo que fui injusto com ele volta à minha cabeça e martela incessantemente. Tento dissipar os pensamentos e vou até a cozinha para preparar o almoço.

Comemos juntos, e depois tomo um banho com cuidado para não machucar meu ombro. Faço questão de lavar bem os meus cabelos. Volto a trabalhar amanhã, e pelo menos meu cabelo não será um motivo para mais uma chacota de Louis.

Na amanhã seguinte chego cedo na delegacia. Deixo meu carro em casa porque não consigo dirigir. Sorte que eu moro perto, e o dinheiro que me dão para a gasolina, dá para pagar o aplicativo de carro sem que eu saia no prejuízo. A delegacia ainda está vazia, os outros policiais ainda devem estar sendo usados como reforço. Passo pelo corredor e Feyden me vê.

RELUTANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora