capítulo vinte e quatro

39.7K 5.2K 22.9K
                                    

Não tenho tempo nem de soltar um suspiro que está preso na minha garganta quando os olhos de Louis pousam em Aron e ele se levanta. Me desespero e tento segurá-lo, mas seu braço desliza por entre meus dedos. Louis espalma as mãos no peito de Aron, que tropeça dando alguns passos para trás. Me levanto e tento mais uma vez segurar Louis, mas não consigo.

ㅡ Eu vou te matar, seu desgraçado. ㅡ Louis grunhe, e eu estremeço.

Vejo as pessoas das outras mesas pararem para nos assistir, e eu sinto tanta vergonha que gostaria de simplesmente desaparecer.

ㅡ Qual é, Louis? ㅡ Aron diz sorrindo, enquanto se recompõe e eu sinto um nojo brotar em mim ao ouvir sua voz. ㅡ Decidiu pegar as minhas sobras?

Consigo segurar o braço de Louis antes dele ir pra cima de Aron, e o seguro com todas as minhas forças. Louis não me empurra, e sei que é somente por medo de me machucar.

ㅡ Não vale a pena. ㅡ Sussurro para ele, com os olhos apavorados, mas Louis não me olha. Sua mandíbula está tão travada e seus olhos tão sombrios, que sinto medo. ㅡ Por favor, Louis, só vamos embora.

ㅡ Ah, que lindo! ㅡ Aron debocha. ㅡ Já está controlando o namoradinho. Você sempre se contentou com pouco mesmo, Harry, não me espanta em nada você estar dando para o Louis.

ㅡ Louis… por favor. ㅡ Digo quando sinto ele tentar desfazer do meu aperto. ㅡ Por favor. Só vamos embora.

Louis não me olha, quando enfia a mão no bolso, retirando o celular rapidamente. Ele disca um número e coloca o telefone na orelha.

ㅡ Rivera, a ordem saiu? ㅡ Ele diz, mantendo os olhos em Aron. ㅡ Ok! Obrigado. ㅡ Ele desliga o celular calmamente, e me olha pela primeira vez desde que Aron chegou. Sua pupila está tão dilatada que não consigo mais ver o azul de seus olhos. ㅡ Desculpe, Harry… mas terei que resolver isso do meu jeito.

Ele aproveita o meu vacilo e se desvincula dos meus dedos. Quando percebo ele está indo para cima de Aron, acertando o punho em seu rosto. Tento gritar, mas Louis dá outro soco, e mais um, e mais um… até Aron revidar. Quando ele acerta Louis, eu solto um grito estrangulado. Sei que Aron também é forte, e tenho medo de que ele machuque Louis.

Não me importo com as pessoas se levantando e praticamente nos cercando, achando que estão vendo um espetáculo. Aproveito que um homem se aproxima tentando apartar a briga, e também me aproximo, tentando tirar Louis dali. Para o meu desespero, eles caem no chão enquanto trocam socos. Eu estou tão desesperado e minhas mãos tremem tanto que não sei o que fazer, além de gritar.

Louis consegue ficar por cima, e começa a disparar soco, atrás de soco, atrás de soco, sem ao menos importar aonde está acertando. Eu me aproximo e tento agarrar seus ombros, mas ele não para, ele simplesmente não para. Aron se debate, acertando alguns socos na barriga de Louis.

ㅡ Louis… ㅡ Eu grito desesperado, segurando seus ombros. ㅡ Louis, já chega…

Um homem tenta me ajudar a tirá-lo de cima de Aron, mas Louis se esquiva da sua tentativa.

ㅡ Não encosta em mim, caralho! ㅡ Ele vocifera para o homem.

Quando Aron para de revidar, Louis cessa o punho, parando de socar por um instante, enquanto se levanta.

Seguro seu ombro e percebo que seu lábio inferior sangra. Encosto em seu braço, mas ele permanece em pé em frente a Aron, que continua no chão. Ele está muito pior que Louis, o que me alivia de certa forma.

ㅡ Peço que vocês se retirem. ㅡ O gerente do bar diz atrás de nós. ㅡ Ou eu chamo a polícia.

ㅡ Não se dê o trabalho, ㅡ Louis diz entre os dentes, sem desviar o olhar de Aron. ㅡ eu sou delegado!

RELUTANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora