Serena
Franzo o cenho não entendendo por que ele falou isso.
- Como assim?- Ele suspira e nega com a cabeça.
- Esquece. Vai, sobe ai.- Ele insistiu mais uma vez para que eu subisse naquela moto. Mas eu não faria. Pode parecer estranho mas não me sinto bem ao seu lado.
- Mais uma vez vou recusar. Mas muito obrigada, agora tenho que ir. Tchau- Saio antes que ele dissesse mais alguma coisa. Por instinto acabo olhando para trás e o encontro olhando seriamente para mim.
Viro para frente e reviro os olhos. Fala sério.
Chego no colégio e acabo encontrando Clarissa no corredor. Paro ao seu lado que sorri ao me vê.
- Bom dia amiga.
- Bom dia- Ela franze a testa e percebe que tinha algo de estranho comigo.
- O que houve?- Suspiro pesadamente e sento ao seu lado.
- O namorado de Sabrina...
- Ele fez alguma coisa com você?- Pergunta preocupada.
- Não, mas está agindo estranhamente. Encontrei com ele no caminho para cá e o ele insistiu para me dá uma carona. Obviamente neguei. Cara estranho.
- Talvez ele só queria ser legal.- Entorto a boca não crendo nisso.
- É, pode ser.- Ouço o sinal apitar e levantamos indo para sala.
-O Anthony me mandou mensagem ontem.- Ela diz após sentarmos na carteira.
Anthony é um garoto do terceiro ano B e ele e Clarissa ficam as vezes. Mas eu acho que minha amiga está começando a gostar dele de verdade.
- O que ele disse?
- Nada demais, apenas conversamos um pouco. Ele quer ficar comigo de novo hoje.
- Você vai ficar?- Pergunto vendo a professora chegar na sala.
- Acho que sim. Depois que as aulas acabarem.
- Vai acabar dando em namoro- Digo pra ela que rir.
- Acho que não, o lance do Anthony é só ficar.- Fala com uma expressão tristonha.
- Calma amiga, vai que ele sinta algo mais sério por você? Nunca se sabe....
******************
Chego em casa um pouco depois do horário. Tinha passado no mercado. Assim que me viro pulo de susto ao vê Gael sentado no sofá abraçado com Sabrina. Ele me olha de cima a baixo e passa a língua nos lábios.
- Boa tarde.- Passo por eles e deixo as compras na mesa.
- Boa tarde irmã, por que chegou agora?- Sabrina pergunta enquanto Gael me encara.
- Passei no mercado. Oi Gael.
- Oi Serena tudo bem?
- Tudo bem, bom vou subir.- Sabrina assente e vejo Gael abaixar a cabeça.
Depois de um tempo desço para almoçar e ao chegar na sala vejo os dois aos beijos. Mas uma coisa que eu reparei era que Gael não a tocava. Vejo ele abrir os olhos e ao me vê se separa de Sabrina. Minha irmã fica sem entender o ato e acabo saindo rapidamente da sala.
Abro a geladeira e pego os congelados. Macarrão com peito de frango.
Assim que abro o armário pra pegar um prato sinto a presença de alguém na cozinha. Viro e vejo Gael.
O que ele quer?
- Oi Gael, quer alguma coisa?- Ele andou até mim e cruzou os braços.
- Nunca mais me deixe sozinho novamente, ouviu bem Serena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...