Serena
Eu ainda tentava processar a informação que Sabrina me dera. Como assim Gael fugiu? Não, não pode ser.
É um pesadelo.
- Calma irmã ele não irá fazer nada com você.- Sabrina fala tentando me acalmar.
- Mas é claro que ele vai. Com certeza vai.- Minhas mãos suavam frio de nervosismo.
-Mas que droga como deixaram ele fugir tão facilmente?- É isso que estou me peguntando.
- Que droga!
-Ele não está no apartamento dele e nem apareceu na casa dos pais.
Isso não pode está acontecendo de novo.
1 semana depois
1 semana se passou e não tive nenhuma notícia ou aparecimento de Gael. Meus pais estão bastante preocupados e não me deixam ir na rua direito. Seus pais estão desesperados e vez outra vem me dá apoio e cada vez que vem tentam se desculpar pelo o que o filho se tornou e fez comigo. A mãe dele me contou que Gael era um menino um pouco fechado mas que nunca apresentou quadro de obsessão ou algo parecido. Disse que ele era uma pessoa que se importava com quem gostava ou tinha afinidade.
Os policias estão em busca mas nenhum sinal dele até agora. Eu só penso que a qualquer hora ele pode aparecer.
Anthony já está em casa e sua recuperação está sendo bem sucedida. Inclusive já está indo ao escola normalmente. O que me deixa aliviada e com um certo medo de Gael aparecer e fazer algo com ele novamente.
A dias não consigo dormir direito pensando nisso. Meus pais e Sabrina notaram isso e tentam me distrair de alguma forma.
Sou interrompida dos meus pensamentos com o som da campainha. Meu corpo inteiro fica tensionado e minhas mão suam. Sabrina que estava em casa comigo pede calma e para em frente a porta.
- Quem é?- Ela pergunta e para minha surpresa ouço a voz de Clarissa?
- Clarissa?- Ela sussurra pra mim e abre a porta. Levanto do sofá e vejo ela encostada no batente da porta de braços cruzados.
- Preciso te contar uma coisa importante, posso entrar?- Franzo a testa e assinto dando passagem pra ela entrar.
Clarissa tem me evitado no colégio e por mais que eu tente falar com ela a mesma sempre fugia ou me ignorava.
- O que tem pra falar comigo?- Pergunto parando em sua frente.
- Sei onde Gael está....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fanfic+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...