Capítulo 38

8.3K 612 78
                                    

Serena

Hoje seria o dia que eu poderia visitar o Anthony. Os médicos afirmaram que ele está bem e que perguntou por mim assim que acordou. 

Fiquei feliz com isso!

Infelizmente tive que dá a notícia a sua mãe, contei a história toda. Ela ficou pasma e desesperada pelo filho. Mas disse a ela que agora estava tudo bem e que ele está em observação no hospital. Como só podia um visitante por vez deixei que ela fosse de manhã e eu iria a tarde para vê-lo. Infelizmente tinha que ir delegacia para dá o meu depoimento.

Após ter dado a minha versão dos fatos sair rapidamente de lá com Sabrina. Ela ficou horrorizada com tudo que contei. Eu só não tive coragem de contar a ela que minha primeira vez foi com ele. Não sei como irá ficar a situação dele e sinceramente não me importa. Quero distância do Gael.

- Clarissa tem falado com você?- Pergunto enquanto esperávamos o táxi.

Eu queria conversar com ela e entender tudo. Mas tenho quase certeza que ela não faria aquilo tudo por livre e espontânea vontade. Com certeza Gael a ameaçou.

- Não. Só nos falamos ontem.- Assinto e avisto o táxi vindo e logo entramos nele.

Ainda não conversei com meus pais sobre isso tudo. Mas hoje a noite farei isso.

********************

Entro em seu quarto com cuidado e vejo ele deitado enquanto olha para mim.

- Pensei que não viria- Vejo ele sorrir e caminho até a ele.

- Me desculpa- Peço pegando em sua mão.

- Desculpar pelo o que? Você não tem culpa de nada. Gael é um louco doentio.

- Tenho culpa sim, era pra eu me afastar de você...- Ele nega rapidamente.

- Ei, olha pra mim- Ele levanta meu rosto com o dedo e olho em seus olhos- Você não tem culpa de nada. Absolutamente nada. E nós estamos bem, isso que importa.

- Queria te agradecer por ter me salvado. Você é um anjo..- Ele esboça um sorriso e fica me olhando.

- Te salvaria quantas vezes fossem necessárias.- Sorrio e me aproximo dele e lhe dou um beijo na bochecha.

- Como aconteceu isso?- Ele suspira e olha para o lado.

- Aquele filho da puta me obrigou a seguir ele. Não podia fazer nada, ele estava cravando uma faca nas minhas costas. Ele acabou me levando pra aquele prédio abandonado e me largou lá. Me deixou alguns dias sem comer e beber e me machucava das piores formas. A única que me ajudava de alguma forma era Clarissa. Eu não conseguia entender por que ela estava lá. Mas eu sabia que ela estava sendo obrigada a fazer aquilo. Disso eu tenho certeza. Serena Gael está completamente obcecado por você.

- Ele agora está preso... Anthony eu não sei o que dizer..- Sem conseguir segurar deixei que as lágrimas caíssem e abracei ele.

- Shiii ta tudo bem minha linda. Ta tudo bem.....

Gael

- Visita pra você- O Carcereiro abre a sala me tirando de lá. Não digo nada e deixo ele me levar como quer. Ele abre a sala e assim que eu entro posso vê meus pais sentados.

- O que vocês fazem aqui?- Pergunto friamente e vejo minha mãe vindo até mim desesperada.

- Meu filho- Não abracei ela de volta e só queria saber que porra eles fazem aqui. Eles não deveriam está aqui.

- Você está bem?- Ela pergunta passando a mão no meu rosto.

- Vão embora.- Ela me olha abismada.

- Sabrina nos contou tudo Gael. Você está doente meu filho- Dessa vez meu pai se pronunciou. Dou um sorriso irônico.

- Todos falam que estou doente. Mas ninguém tenta me entender. Ninguém entende que aquela menina é minha vida.

- Meu filho você não era assim. Por que fez isso tudo?- Ela pergunta chorosa.

- Me leva daqui- Peço ao guarda e sem pronunciar mais nenhuma palavra ele me leva de volta a cela.

Observo os dois idiotas deitados em sua cama. 

- Quem veio te vê? A namoradinha?- Sento na cama imunda e olho pra ele.

- Por que não volta a deitar e me deixa em paz?- Abaixo a cabeça e vejo sua sombra na minha frente. Respiro fundo e continuo na mesma posição.

- Levanta.- Ele fala e continuo sentado.

- Mandei levantar.- Ele tenta me tocar mas pela raiva e fúria que estou sentindo pego rapidamente em seu pescoço e o enforco.

- Falei pra me deixar em paz ou você é surdo?

- Me solta- Dou um sorriso ao vê ele agonizando e aperto ainda mais.

- Não meche mais comigo ouviu bem? Seu nojento.- Vejo os policiais abrindo a cela e aproveitando da situação jogo aquele verme no chão e dou um soco no guarda que cai no chão rapidamente. Corro dali e vejo dois guardas vindo em minha direção. Vejo eles com a arma apontada e me abaixo derrubando eles. 

- ELE ESTÁ FUGINDO- Ouço a voz de um deles e avisto a saída da delegacia.

- PARADO AI- Me abaixo e assim que vejo ele se aproximando dou a volta e chuto sua barriga fazendo ele se agachar.

- Desgraçado.- Saio daquela delegacia e fujo.

Você não irá ficar longe de mim meu amor.


Gael fugiu mesmo? To chocada com a capacidade desse garoto.

Até o próximo amores.

Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora