capítulo 31

9.9K 760 71
                                    

Serena

Vejo ele sorrir e negar com a cabeça.

- Por que Serena? Te avisei tantas vezes meu amor...

- Como sabe que eu sair com ele?- Estava confusa. Como ele soube que eu sair com Anthony.

- Acho que isso não importa mas sim por que você saiu com ele. RESPONDE.

Ele grita comigo e isso foi o ápice do meu limite.

- CHEGA, eu não aguento mais isso. Você não pode me ameaçar e controlar minha vida desse jeito. Não pode me obrigar a namorar com você e muito menos usar a droga de um anel. Isso é doentio e você precisa se tratar urgentemente. Cansei de ficar sob suas ameaças Gael. E o mais louco de tudo isso é que eu criei sentimentos por você a até me entreguei a você. Mas quer saber estou começando a me arrepender. De verdade.

Explodi tudo de uma vez e a cena seguinte  foi ele socando o braço do sofá sem parar.

- Gael...- Tento chegar perto dele.

- Nunca mais repita isso. NUNCA MAIS. - Me pega me prensando fortemente na parede.

- Me solta.

- Como pôde falar que se arrependeu da nossa primeira vez quando eu sei que é uma grande mentira. E você vai retirar o que disse agora.

- Gael para com isso. Me solta- Tento me soltar das suas mãos mas ele só faz apertar ainda mais.

- Somos um casal Serena. Eu e você. Você é o amor da minha vida. Eu te amo.

Arregalo os olhos com sua confissão. Seu jeito de me olhar parecia de um psicopata.

- Isso não é amor. É obsessão.

- CALA A BOCA. Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida. - Se aproxima de mim e distribui beijos no meu pescoço.

Não acredito que me entreguei pra ele... Estou com raiva e vergonha de mim mesma.

- Gael não. Me solta- Reúno todas as forças que eu tenho e o empurro.

Olho horrorizada pra ele.

- Com certeza me arrependi.- Aproveito que estou próxima da porta e abro saindo rapidamente.

Mas paro quando ouço sua voz.

- Você irá se arrepender por isso...

Mais um capítulo pra deixar vocês felizes ❣️

O que vocês acham que Gael irá fazer?

Até o próximo amores

Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora