Serena
Depois de ontem fiquei tão despeça. Meus pensamentos só estão em Gael e no que ele pretende fazer. Hoje no colégio não conseguia prestar atenção em muitas coisas. Teve uma hora que tive que sair da sala. E pra piorar estava me sentindo sozinha já que Clarissa resolveu acabar nossa amizade. Anthony só vive me encarando mas não vem falar comigo.
Dou graças a Deus quando atravesso o portão de saída. Não estava aguentando mais. Estava caminhando quando uma moto para bem ao meu lado me assustando. O dono da moto tira o capacete e meu coração acelera quando vejo Gael.
- Oi meu amor.- Ele dá um sorrisinho e me entrega o capacete reserva.
- O que é isso?- Pergunto confusa.
- Bota esse capacete, vamos até minha casa.- O que?
- Não vou pra lugar nenhum com você.- Vejo ele respirar pesadamente.
- Serena acho bom você subir nessa moto. Não estou brincando- Seu olhar frio me fez estremecer. Gael consegue ser tão intimidante...
- Gael não...- Ele não me deixa terminar e só sinto sua mão agarrando fortemente meu braço.
- Sobe nessa moto Serena, estou mandando. Já estou perdendo a paciência.- Me assusto com sua agressividade e resolvo ceder. Pego grosseiramente o capacete de sua mão e subo naquela maldita moto.
- Segura em mim- Ordena.
- Não precisa- Digo friamente.
- Quero sentir você, então segura em mim.- Queria mandar ele tomar naquele lugar mas me controlei. Na verdade era o que eu deveria fazer mesmo.
Após alguns minutos me encontrava dentro do seu apartamento. Cruzo os braço olhando pra ele que pra minha surpresa tira sua camisa exibindo seus músculos.
- Então o que quer comigo?
Ele joga a camisa no sofá e se aproxima de mim.
- A partir de hoje somos namorados.- É o que? Olho incrédula pra ele.
- É o que?- Pergunto desacreditada.
- Agora você será minha namorada e eu serei seu namorado. Entendeu agora meu amor?
- E quando foi que eu aceitei isso? - Pergunto debochada.
- Sabe Serena até pouco tempo atrás estava sendo muito bonzinho com você e parei pra pensar que desse jeito você nunca iria ficar comigo. Então se for pra te ter que seja do pior jeito então. Então meu amor você tem duas opções ou fica comigo ou eu posso fazer da vida das pessoas que você gosta um verdadeiro inferno. E pra começar será aquele intrometido do seu amiguinho.
Ele sempre faz essas ameaças e nunca cumpre. Por que agora estaria falando sério.?
- Está me chantageando pra ficar com você?
- Faço qualquer coisa pra ter você pra mim.- Ele tenta me tocar mas eu me esquivo.Isso parece o irritar já que ele me olha bravo.
- Mais uma coisa...- Agarra em minha cintura e me prende a ele- Não se afaste mais dos meus toques. Agora irei te beijar e espero de verdade que você retribua.
Ele aproxima seus lábios dos meus e quando ele acha que irei retribuir mordo seu lábio inferior. Ele se afasta e põe o dedo tocando.
Ele me olha e olho pra seus lábios que no mesmo instante se forma um sorriso.
- Você não me leva a sério mesmo né meu amor? Tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...