Gael
Meu coração batia acelerado. Minhas mãos suavam de nervosismo e raiva.
Serena me paga. Ela vai ter que me dar uma boa explicação. Ah se vai.
Hoje tinha planejado tantas coisas com ela. Tantas coisas...
Estava cego de raiva.
- QUE ÓDIO- Grito esmurrando a parede. Encosto minha cabeça nela afim de me acalmar. Minha respiração estava desregulada e tentava a todo custo me acalmar por que se não sou capaz de quebrar a casa inteira.
Ouço o som da campainha e meu coração erra uma batida. Tem que ser ela...
Praticamente corro até a porta e meu corpo inteira se alivia ao vê-la parada me olhando.
- Onde você estava?- Rosno. Ela olha para o lado e só por esse gesto eu sei que ela vai mentir pra mim.
- Passei em casa rápido por isso demorei.- Dou espaço pra ela entrar. Tranco a porta e olho friamente pra ela.
- Por que está mentindo pra mim?
- O que? Não estou mentindo. Agora se você não acredita não posso fazer nada.- Adorava sua língua afiada.
- Que essa seja a última vez, estamos entendidos?- Ela me olha com deboche. Ela gosta de me desafiar.
Sei que ela está mentindo pra mim. Mas irei descobrir....
- Sim senhor.- Revira os olhos e deixa sua mochila na cadeira.
Vejo ela olhando para a mesa surpresa.
- Você preparou isso tudo?
- Sim, fiz especialmente pra você.- Ela fica encarando a mesa sem dizer nada.
- Eu já almocei... mas obrigada.- Fico puto na hora.
- Eu disse que você almoçaria comigo hoje. Então pra que porra você almoçou?- Praticamente grito com raiva.
- Eu esqueci mas se você quiser posso fazer uma marmita.- Ela tá brincando comigo não é possível.
- Está brincando comigo? HEIN PORRA?- Estava com muito ódio. Passei a manhã quase toda tentando fazer um prato diferente para nós dois que nem se quer fui a faculdade. Fiz tudo pensando nela. Para agradá-la.
- Desculpa ta legal? Eu realmente esqueci. Agradeço por ter feito um almoço pra mim. Isso foi muito gentil da sua parte.
Serena
Eu realmente estava surpresa. Ele preparou bastante coisa. A mesa estava linda.
Anthony tinha insistido para que eu ficasse mais com ele. Mas fiquei com medo de não aparecer aqui e Gael fazer alguma besteira. Com toda insistência dele almocei em sua casa e esqueci completamente que Gael ordenou que eu almoçasse com ele hoje.
- Você já almoçou?- Perguntei tentando apaziguar já que o mesmo me olhava com uma raiva tremenda.
- Estava esperando você.- Olho para ele e me aproximo.
- Vem, vamos almoçar. Meu estômago tem mais espaço.- Eu queria acalmar ele e tentar tirar a sua raiva. Eu tinha receio do que ele pudesse fazer...
Ele assentiu e sentou na mesa. Ele ficou parado me olhando.
- O que foi?
- Você pode por pra mim?- O que? Será que ele estava doente das mãos?
- Por que você mesmo não coloca?
- Quero ter a sensação de vê você fazendo algo por mim.- Olho incrédula pra ele.- Por favor Serena..
A contra gosto levanto e pego um prato pondo sua refeição. Depois de pronto ele pega minha mão e a beija.
- Obrigado meu amor.- Assinto e ponho um pouco de comida pra mim.
********************
Depois de ter ajudado ele com a louça ele foi para o seu quarto e aproveitei para ir ao banheiro.
Minutos depois saio e olho para a porta do seu quarto. O que ele estava fazendo lá dentro?
Dou de ombros e volto para sala sentando no sofá. Balanço as pernas impaciente querendo ir embora. Ele me chama pra cá e fica trancado no quarto?
Cansada de esperar vou até a porta e bato.
- Gael? Por que está demorando tanto?
- Pode entrar meu amor- Franzo a testa e quando entro vejo ele só de cueca boxer. Não pude deixar de olhar seu corpo e principalmente no grande volume que se destacava ali.
- Ele é todo seu meu amor, é só você querer.- Arregalo os olhos.
- O que está dizendo? Ficou louco?- Ele se aproxima rapidamente de mim e fecha a porta.
- Pensa que não vi seu olhar de desejo? Isso foi apenas um teste. E agora eu sei, sei que você me deseja assim como eu te desejo. Me deixa tocar você minha linda?
Estava estática e com o coração acelerado de nervosismo. Ele beijava meu pescoço e estranhamente estava gostando daquilo. Suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo e sinto ele apertar minha bunda fazendo eu arfar. Seus olhos estavam com puro desejo e meu corpo se arrepiou por inteiro quando ele passa suas mãos por minha cintura a apertando fortemente.
- Sente isso? Sente como ele quer loucamente você?- Sinto seu membro roçar na minha intimidade e sem querer acabo soltando um gemido.
E por mais que eu quisesse eu não iria me entregar a ele. Não ele sendo ele louco doentio e me ameaçando de diversas formas.
- Gael não.- Empurro ele e o vejo me olhar confuso.
- O que foi?- Pergunta ofegante.
- Não vou transar com você. De jeito nenhum.
- Está nervosa? Não fique meu amor você é perfeita.- Tenta se aproximar novamente mas eu o empurro.
- O que espera? Que eu me entregue a você depois de tudo que está fazendo comigo? Nunca. Não irei me entregar a você sendo que tudo o que sinto por você é ódio.
- Não, sei que não é só ódio. Sei que sente algo por mim só tem medo de admitir. Mas tudo bem não irei pressioná-la. Ainda irei te fazer minha e você irá amar cada momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Hayran Kurgu+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...