Capítulo 42

7.4K 584 65
                                    


Serena

1 ano se passou desde do ocorrido. Por sorte o tiro não atingiu nenhum lugar que fosse comprometer minha vida. Sei que ele não iria atirar em mim de propósito mas saber que ele poderia machucar alguém eu automaticamente me pus em sua frente. Sei que fui impulsiva mas não poderia vê ninguém machucado ou até mesmo morto por minha causa.

Depois que fiquei bem segui normalmente minha vida. Mas eu já não era mais a mesma. Não conseguia parar de pensar nele e em tudo que ele causou só por causa daquela maldita obsessão. Ele estava doente. Isso era fato.

Quando Anthony ficou sabendo do ocorrido o mesmo se desesperou. Claramente Gael é a pessoa que ele mais odeia nesse mundo.

Mesmo com tudo isso eu não consigo odiá-lo. Mesmo dizendo isso algumas vezes. Era mentira. Eu sabia disso.

Anthony não se desgrudou de mim depois disso. Passamos a ser bons amigos mesmo eu sabendo que ele ainda sentia algo por mim. Minha amizade com Clarissa tinha voltado e fiquei feliz por estarmos juntas de volta. Agradeci a ela por tudo. Por ter se arriscado para me ajudar. Ela e Anthony não viraram amigos mas de vez em quando conversavam.

2 meses depois do ocorrido eu soube pelos pais de Gael que ele tinha surtado na prisão. Ele me queria e machucava qualquer um que se aproximasse. Infelizmente ele teve que ser internado em uma clinica psiquiátrica e não soube mais dele desde então. Eu só torcia para que ele melhorasse e pudesse ter uma vida normal.

- O que tanto pensa?- Olho pra frente e vejo Anthony olhando para mim sorrindo. Quando terminei o ensino médio resolvi fazer faculdade fora da cidade. Sabrina ficou triste já que queríamos estudar juntas. Mas ela entendeu. Sair daquela cidade fez bem para mim. Em uma conversa nossa sobre o futuro eu e Anthony resolvemos estudar juntos. Na verdade foi ideia dele. Não achei ruim pelo contrário. Clarissa continuou lá mas nunca deixamos de se falar. Final de semana quando dá sempre resolvemos nos encontrar. Anthony só conseguiu entrar depois mas no fim deu tudo certo. 

- Em tudo- Ele franze a testa.

- Tudo o que?

- Em mim, na minha família, Clarissa, você e no... Gael- Vejo sua feição mudar. Ele não gosta quando falo do Gael. Por um outro lado eu o entendo. Gael quase destruiu a minha vida.

- Porra Serena, esse cara só te fez mal e você ainda pensa nele?- Pergunta com raiva.

- Eu sei... mas é inevitável.

- Espera...

- O que?- O olho confusa.

- Ainda está apaixonada por ele?




Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora