Capítulo 8

20.2K 1.4K 157
                                    

Serena

- Gael sai daqui por favor, estou falando sério.- Ele não me ouve e fecha a porta do meu quarto trancando. Em seguida começou a olhar para o meu quarto.

- Simples e aconchegante.- Fala observando meus quadros na parede.

- Já olhou? Agora pode sair por favor?- Ele fixa seu olhar na minha prateleira e vê o anel que me deu. Ele caminha até lá e o pega.

- Me dá sua mão.- Se aproxima de mim e puxa meu braço.

- Já disse que não irei usar essa merda, você é surdo?- De repente seus olhos ficam escuros e tomo um susto quando ele me agarra e me prensa na parede.

- Você vai usar essa merda sim por que se não sua irmã e até mesmo seus queridos pais irão pagar muito caro.  Você ainda não entendeu né? Desde da primeira vez que eu te vi eu senti que você seria minha. Senti que você é quem eu tanto esperei. É você Serena, ninguém mais.

Seus lábios pousam em meu pescoço e faz uma trilha de beijos. 

- Meu amor. Todinha minha.- Tento me soltar dele porém ele é muito mais forte que eu.

- Me solta seu doente. Me solta.

- Só penso em você Serena. .- Tento chutar seu membro mas ele acaba prendendo minhas pernas com as suas.

- Não vai ser dessa vez meu amor.- Sem eu perceber lágrimas caiem dos meus olhos. 

- Me solta por favor. -Imploro. Ele percebe que eu chorava e vi seu olhar vacilar. E foi nesse momento que meti um belo tapa em sua cara.

- SAI DO MEU QUARTO AGORA - Grito com ele apontando pra porta, ele me encara e tenta se aproximar de mim novamente mas dessa vez fui mais rápida e corro até a porta. Eu não queria chamar a atenção de Sabrina. Não quero que ela presencie isso.

- Não irei fazer nada com você. Não tenha medo de mim.- Fala sério caminhando até mim. Para do meu lado me encarando.

- Você será minha Serena. É  uma promessa.- E assim saiu. Fecho rapidamente a porta e olho para o meu quarto.

É  isso mesmo? Estou na mira de um louco?

Pus a mão na cabeça rindo desacreditada.

********************

Desde do acontecimento de ontem não consegui olhar pra cara de Sabrina e nem mesmo falar com ela. A todo momento sinto que preciso contar a ela mas o medo do aquele maluco possa fazer fala mais alto. Se é que ele irá fazer alguma coisa mesmo.....

Chego no colégio e de longe avisto Anthony com seus amigos. Passo por ele e aceno.

- Ei Serena- Paro meus passos e me viro em sua direção.

- Oi Anthony- Ele para em minha frente e vejo seus amigos me observando.

- Tudo bem?

- Tudo bem sim- Não estava nada bem mas ele não precisava saber.

- Que bom, sabe dizer se a Clarissa vem hoje?

- Ela disse que se melhorasse viria sim.- Ele assente.

- Espero que ela venha hoje, pretendo fazer aquele negócio- Dou um sorriso.

- Sério? Ah que bom Anthony. Torço muito por vocês.- Bato palmas alegremente e ele dá risada.

Olho para trás e meu sorriso cresce mais ainda.

- Prepara o coração meu querido.

- Como assim?- Pergunta confuso.- Pego em seus ombros e viro ele.

- Boa sorte.- Falo em seu ouvido e saio rapidamente indo para sala.

Sabrina

- Ta tudo bem amor?- Pergunto acariciando seu rosto. 

- Tudo ótimo.- Responde seco. Tiro minha mão do seu rosto e o olho confusa.

- Gael o que esta acontecendo? Você está mais seco do que de costume. Eu fiz alguma coisa?

- Nada Sabrina, você não fez nada. Só não estou em um dia bom. Olha vou pra sala depois falo com você- E assim sai sem ao menos me dá um beijo.

Acontece que desde que ele foi lá em casa está agindo estranho comigo. Fico pensando se foi uma boa ideia aceitar esse namoro... 

Na verdade eu nunca gostei muito desse jeito frio e arrogante dele. Mas apesar disso ele sempre me tratou bem e gosto dele. Mas as vezes sinto que o sentimento não é reciproco.

Olho para o anel em meu dedo  e espanto esses pensamentos. Ele não me daria esse anel se não gostasse de mim. 

Tenho certeza disso!

Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora