Último Capítulo....
2 anos depois
Serena
- Vamos Anthony- Apresso ele- Depois fala que eu que demoro.- Sento sem paciência no sofá esperando ele terminar de se arrumar.
- Estou terminando apressadinha.- Ouço sua voz lá do banheiro.
Estamos de férias da faculdade e dessa vez decidimos voltar pra nossa cidade natal. Durante todo esse tempo minha amizade com Anthony se fortaleceu bastante. Ele não sai do meu lado por nada. Não sou idiota sei que ele ainda nutre sentimentos por mim mas gosto do fato dele ignorar esse sentimento e ser somente meu amigo.
- Pronto- Vejo ele sair do banheiro e pegar sua mochila em cima da cama. Olho para seu semblante e percebo ele tenso. Como se tivesse com medo de algo.
- Está tudo bem?- Pergunto a ele que me olha aflito.
- Só quero que essas férias passe logo.- Franzo a testa.
- Por que? Não sente falta da sua família?- Ele me encara e assente suspirando.
- Sinto sim. Vamos- Fico intrigada mas resolvo não perguntar mais.
******************
Dentro do ônibus comecei a pensar nele. Como será que ele está?
Desde do dia que Anthony me contou da sua saída da clinica fiquei com uma mistura de aflição e preocupação. Fiquei tão preocupada comigo mesma que decidir fazer terapia e entender esses meus sentimentos. Funcionou? Sim. Mas por que eu ainda penso nele?
Durante esse tempo procurei focar em mim e na minha faculdade. Decidir que não iria procurar saber mais nada dele. E nem queria que me dissessem nada. Eu só torcia para que estivesse tudo bem com ele. Só isso.
- O que tanto pensa?- Ouço Anthony perguntar do meu lado.
- Na minha família e de como eles estão.- Ele assente passando o polegar no meu rosto.
Minto para ele. Não sei qual seria sua reação se soubesse que estou pensando no Gael. E não estou afim de ouvir. Sei que Anthony ainda odeia ele.
- Passar 1 hora dentro de um ônibus não é nada legal- Resmungo.
- Concordo com você. Mas daqui a pouco chegamos. Passa rápido.
Depois de um longo tempo vejo o ônibus chegando na rodoviária e nunca agradeci tanto na minha vida.
- Glória- Falo me levantando e Anthony rir.
- Vou deixar você em casa e depois irei pra minha.- Ele fala quando saímos do ônibus.
- Não precisa, pode ir pra casa. Sua mãe deve está com saudade.
- Eu insisto.- Fala chamando atenção de um taxista.
Suspiro derrotada e entramos no táxi.
*******************
Me despeço de Anthony e combinamos de nos encontrar depois.
São quase 6 horas da tarde e provavelmente já estão todos em casa. Não avisei que eu viria. Queria fazer uma surpresa.
Pego minha chave da mochila e abro a porta. Assim que olho para o sofá vejo meu pai sentado na sala.
- Meu Deus, filha?- Ele levanta apressado e me abraça fortemente.- Não sabia que viria, como você está?
- Também morri de saudade pai, vim com o Anthony. Resolvi fazer uma surpresa. Cade a mãe e Sabrina?
- Estão na cozinha, vamos lá- Ele passa o braço em volta do meu pescoço e caminhamos até a cozinha. Chegando lá vejo as duas preparando não sei o que.
- Olha quem está aqui- Meu pai fala e as duas se viram olhando para nós.
- SERENA- Sabrina grita e corre até mim me abraçando. - Sua vaca por que não avisou que viria? Que saudade irmã.
- Quis fazer surpresa. Também senti saudade.
Olho pra minha mãe a abraço ela fortemente.
- Veio sozinha?- Minha mãe pergunta.
- Não, vim com o Anthony.
- E como ele está? Como anda a faculdade?
- Ele está bem e a faculdade não poderia está melhor. Próximo ano já me formo.
- Nossa futura Fisioterapeuta.- Sabrina fala batendo palmas.
- E como anda todos vocês? No trabalho?
Ficamos a noite toda conversando e matando a saudade. Estava com saudade da minha casa e do meu quarto.
Já deitada pra dormir mando mensagem pra Clarissa. Ela sabe que estou aqui e combinamos que vamos nos encontrar amanhã na praça perto da nossa antiga escola.
Vejo uma notificação e olho pra cima vendo que era mensagem de Anthony.
- Eai tudo bem? Já estou com saudade.
- Saudade? Não enjoa de mim não?
- Enjoar de você? Nunca. Ficamos tanto tempo juntos que é estranho quando se separa.
- Dramático. Eai como esta sua mãe?
- Está ótima, amanhã irei vê meu pai.
- Que bom, amanhã irei me encontrar com Clarissa.
- Ah sim, manda um abraço pra ela.
- Mando sim, bom agora vou dormir. Essa viagem me deixou cansada.
- Certo minha linda. Boa noite, beijos.
- Outro.
Bloqueio o celular e deixo em cima da minha cômoda. Me ajeito na cama e logo pego no sono.
******************
Estava sentada na grama embaixo de uma arvore esperando Clarissa. Cheguei um pouco mais cedo. Observo as pessoas passando, estava tão entretida observando que tomo um susto quando alguém toca meu ombro. Olho rapidamente e meu coração automaticamente acelera.
- Gael?
- Quanto tempo Serena.
Fim....
Então meus amores esse foi o último capitulo da.....PRIMEIRA TEMPORADA de Meu cunhado obsessivo. Vocês não imaginavam que teria uma segunda temporada né? Mas vai ter sim.
Ainda estou preparando e em breve mando o link pra vocês. Aguardem...
Nessa nova temporada terá muitas emoções e digamos que um pouco diferente da primeira. Ansiosos?
Estou imensamente feliz pelo rumo que essa historia levou. Isso tudo eu devo a vocês. A cada um de vocês. Cada voto e comentário me arrancava um sorriso. Eu agradeço de verdade pelo apoio de vocês.
Espero que tenham gostado assim como gostei de escrevê-la. Muita Obrigada. De verdade.
Vejo vocês na segunda temporada? Espero que sim haha
Beijos meus amores até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fanfic+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...