Gael
Vê-la tomando sorvete ali sozinha fez meu coração acelerar. Esse tempo longe dela foi sufocante para mim. Deixá-la livre foi apenas um pretexto para o que eu queria fazer. Dessa vez não serei tão bonzinho. Ou ela aceita ou ela aceita. Só tem essas duas opções. Andei a observando esse tempo todo e vê sua proximidade com aquele moleque fez meu sangue ferver. Tinha vontade de esganá-lo cada vez que ela sorria para ele.
Vejo ela olhando desesperada para os lados e quando seus olhos param em mim parece até que viu o próprio diabo. Sorrir de lado e vi ela se levantar quando resolvo me aproximar.
- Voltei meu amor. Sentiu minha falta?
Seus lindos olhos verdes me encaram assustados. Que saudade...
- O que? O que faz aqui?- Pergunta trêmula.
- Voltei pra você- Tento tocá-la mas ela se esquiva.
- Não... você disse que ia me deixar em paz.- Sento na cadeira e cruzo os braços a observando.
- Realmente eu disse, mas não sabia que você acreditava tanto nas pessoas meu amor.- Ela me olha desacreditada.
- O que você quer?
- Você, toda pra mim.
Serena
Não, isso só pode ser um pesadelo. Ele disse, disse que iria me deixar em paz. Mas eu sabia, sabia que tinha algo estranho.
- Isso não vai acontecer.- Ele sorri de lado novamente e se levanta da cadeira ficando bem próximo de mim.
- Vai acontecer sim. Com certeza vai. Espero que ainda esteja com o anel que eu lhe dei por que dessa vez você vai usar. Por bem ou por mal...
- O que quer dizer?- Me encara com aqueles olhos azuis e sua boca vem de encontro a minha orelha.
- Amanhã você saberá. Quero você Serena e a terei. Custe o que custar. Você é minha e ninguém nem mesmo aquele seu amiguinho irá tirar você de mim. Você não tem ideia das coisas que eu quero fazer com você.
Sussurra em meu ouvido me causando arrepios. Olho em seus olhos e ele beija minha bochecha saindo logo em seguida.
Olho para mesa onde meu sorvete se encontrava completamente derretido.
O que esse maluco pretende fazer?
Meu coração batia acelerado. Pego minha mochila e saio rapidamente daquela sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...