Capítulo 10

19.2K 1.3K 165
                                    

Serena

Seria errado está torcendo para que eles terminassem? Eu conseguia ouvir a discussão deles dois do meu quarto. Ao que parece Sabrina esta cobrando a atenção que Gael não está lhe dando. As respostas dele são tão frias e secas. Um completo babaca. Sabrina está perdendo o tempo dela estando com ele.

- Se você não me quer mais é só terminar. Simples- Falou calma. Sabrina nunca foi de se exaltar. Ela sempre foi bem calma. 

- Sabrina para de drama. Apenas não estou bem esses dias. Pode entender isso?- Falou grosso com ela.

Que idiota cara.

- Tudo bem Gael.- Depois disso não ouvi mais nada. Tomo um susto quando ouço a porta bater. 

- Serena abre ai- Ouço sua voz chorosa e abro rapidamente. Ela me vê  e me abraça.

- Você ouviu tudo?- Pergunta enquanto caminhavamos até minha cama. Sento na cama e ela põe a cabeça no meu colo.

- Ouvi sim e sinceramente ele foi um idiota contigo. Desculpa a sinceridade.-  Falo enquanto acariciava seus cabelos.

- Eu não sei por que ele está assim e o pior é que ele não se abre comigo...

- Dá um tempo a ele. Caso ele não mude você sabe o que fazer- No fundo eu queria mandar a real a ela e dizer tudo mas eu não podia.

Depois de um tempo percebo que ela dormiu. 

- Ah minha irmã como eu queria dizer tudo a você....

Clarissa

Entro no quarto de Anthony e observo ele sorrindo olhando para o nada.

- Pensando em mim?- Ele desfaz o sorriso e me encara.

- Em quem mais eu pensaria?- Esboço um sorriso e me aproximo dele dando um selinho.

- Te achei um pouco preocupado hoje, aconteceu alguma coisa?- Ele me encara e olha para as mãos.

- Nada, só impressão sua.- Pega minha cintura e me deita sobre ele.- Agora vem cá.

Estávamos nos beijando quando sinto ele acariciar meus seios com sua mão.

- Posso?- Ele perde permissão pra levantar minha blusa e confirmo com a cabeça. Suas mãos levantam minha blusa e vejo ele encarar meus seios. Ele aperta cada um com as mão e em seguida tira meu sutiã. Confesso que fiquei com vergonha mas tentei não demonstrar.

- Não precisa ter vergonha. Você é linda- Solto um gemido quando sua língua acaricia meu mamilo e em seguida ele chupa meio seio. 

Percebo sua mão ir de encontro a minha intimidade e meu corpo tensiona. Pego em sua mão a parando.

- Desculpa, só não estou pronta ainda.- Ele entende e abaixa minha blusa.

- Não precisa se desculpar. Será no seu tempo tudo bem?- Assinto e ele beija minha bochecha.

Fiquei feliz por ele ter sido compreensivo.

Gael

Esfrego as duas mãos enquanto pensava na minha decisão. Não poderia esperar mais. Irei ter Serena para mim custe o que custar.

Ela será toda minha. 

E ninguém irá se meter no meu caminho.

Ninguém.

*******************

Ouço a campainha tocar e levanto apressadamente. Abro e vejo Sabrina. 

- Oi-Ela fala pondo uma mecha de cabelo para trás.

- Oi, entra- Dou espaço pra ela entrar e fecho a porta. Observo ela olhar cada canto da minha casa. É  a primeira vez que ela vem aqui.

- Sua casa está ficando linda.

- Obrigado. Senta aqui- Bato no sofá e ela senta no meu lado.

- Você disse que queria conversar comigo?- Assinto. Preciso fazer isso logo.

- Sabrina vou ser direto . Estou terminando com você.

Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora