Capítulo 35

9.7K 764 116
                                    


Serena

Estava confusa. O que Clarissa fazia aqui? Olho pra Anthony do seu lado e meus olhos arregalam quando vejo ele todo machucado. Imediatamente corro até ele.

- Anthony, você está bem?- Pergunto tocando no seu rosto. Ele me olha e dá um sorriso fraco.

- Estou bem minha linda, não se preocupe comigo.

- Como você pode vê ele está bem mas não sei se estará por muito tempo.- Ouço sua voz atrás de mim. Levanto rapidamente e o encaro.

- Solta ele- Ordeno mas a única coisa que ele faz é rir da minha cara.

- Não tão fácil assim meu amor- Passa sua mão em meu rosto.

- Não encosta em mim. Você enlouqueceu? Por que está fazendo isso com ele?- Ele se aproxima de mim e pega uma mecha do meu cabelo.

- Por que você foi teimosa meu amor. Se não fosse a ajuda da sua amiga eu não teria descoberto.- Olho pra Clarissa e a mesma mantinha os braços cruzados e a cabeça baixa.

- O que ela tem haver com tudo isso?- Ele caminha até Clarissa e pega no braço dela a trazendo até mim.

- Responde pra ela Clarissa.- Olho pra ela que ainda mantinha a cabeça baixa.- RESPONDE- Ela pula de susto e me olha.

- Serena me perdoa. Eu não quis fazer isso eu juro. Ele me obrigou.- Gael começa a dá risada e caminha até Anthony que se encontrava em pé.

- Já está com forças pra se levantar? - Ele dá uma rasteira em Anthony que cai com tudo no chão.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO? Anthony... meu Deus- Me agacho ao seu lado  e o ajudo a levantar.

- Filho da puta...- Ele pragueja baixo.

- Vem cá- Gael pega no meu braço com força e me levanta.

- Gael para com isso. Eu não fiz tudo que você queria? - Ele me arrasta para algum cômodo.

- Sim, você fez. Enquanto estava comigo ficava se encontrando com aquele merdinha. - Abriu a porta de outro cômodo  e entrou comigo lá dentro.

- Somos amigos.- Ele me pressiona contra a parede e aperta minha bochecha com a mão.

- Amigos? Acho que ele te vê mais que uma amiga meu amor. E eu deixei bem claro que você é só minha. Então serei tudo pra você. Você não precisa de mais ninguém além de mim assim como eu não preciso. Só quero você na minha vida. Não tem uma vez que eu não pense na nossa primeira vez e em como foi perfeito e prazeroso.

- A coisa que eu mais me arrependo de ter feito foi ter me entregado pra você. De ter me entregado pra um louco psicopata. Por que é isso que você está parecendo.

Seu aperto se intensificou ainda mais no meu rosto mostrando que minhas palavras o afetaram.

- Ta me machucando.

- Solta ela!- Ouço a voz de Anthony e o vejo encostado na porta.

- Quem te desamarrou?- Gael pergunta indo até ele. Antes que ele novamente o machuque corro e me pus em sua frente.

- Sai da minha frente Serena. Vou acabar com ele logo de uma vez e depois podemos ser felizes.

- Você não vai fazer nada com ele.

- Serena pode sair. Não quero que ele te machuque.

- O que está dizendo filho da puta? Jamais machucaria ela. - Na mesma hora Gael puxa meu braço e vai pra cima de Anthony desferindo socos sem parar no seu rosto.

- GAEL PARA, PARA PELO AMOR DE DEUS.- Ele estava descontrolado e Anthony tentava se proteger como podia. Fiquei desesperada.

- CLARISSA ME AJUDA- Grito por ela. No ato de coragem me ponho em sua frente e acabo caindo no chão após ter recebido um soco.

- Serena? SERENA- Ouço seu grito desesperado e vejo ele tocar meu rosto.- Serena meu amor me perdoa. Me perdoa.

- Sai de perto de mim.- Me afasto dele e seu olhar cheio de lágrimas mostrava um arrependimento profundo.

- Deixa ela em paz.- Ouço Anthony falar. Ele estava bastante machucado e não sei como ele consegue está acordado ainda.

- Eu vou matar você seu desgraçado. Me fez machucar a pessoa que mais amo nesse mundo.- Ele iria pra cima de Anthony novamente mas barulhos de sirene são ouvidas do lado de fora.

- O que é isso?- Ele pergunta.

- É a polícia. Acabou pra você seu miserável.- Anthony fala e chega perto de mim ficando do meu lado. Você esta bem?- Assinto visivelmente assustada com tudo isso. 

- MALDITA! Eu vou acabar com aquela vadia.- Gael me levanta rapidamente e me prende contra seu corpo.

- Solta ela Gael.- Anthony tentava se levantar mas ele estava muito machucado. Me dói vê ele nessa situação.

- Não vou ser preso e ficar longe de você. Nem pensar.

- Gael me solta.- Ouço passos e vozes se aproximando.

- Solta a minha irmã seu doente.

- Sabrina?



Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora