Capítulo 33

9.4K 748 54
                                    

Serena

- O-O que você faz com o celular do Anthony?- Minhas mãos tremiam.

- Eu te avisei meu amor, te avisei muitas vezes mas você não quis acreditar em mim.

- Gael o que você fez com ele? Deixa ele em paz por favor.

- Deixar ele em paz? Bom isso só vai depender de você minha linda.

- Você é completamente louco. LOUCO.

- AAAH

Ouço um grito de dor no fundo.

- O que está fazendo com ele? Não machuca ele Gael por favor.- Suplico.

- Serena? Serena eu tô bem bem, não se preocupe comigo.

Ouço sua voz sofrega no fundo  e na mesma hora me desmanchei em lágrimas.

- Que lindo- Gael fala rindo.

- Me fala onde você está..- Pergunto com raiva.

- Já quer vim salvá-lo? Que atitude linda meu amor.

- Gael por favor me diz...

- Não vem Serena, ahh desgraçado.- Ouço novamente sua voz.

- PARA DE MACHUCAR ELE.- Grito desesperada.

- Te vejo daqui a pouco minha linda.

E assim desliga o telefone. 

Meu Deus o que eu fiz? Não deveria ter metido o Anthony nessa história. Ele não merece está passando por isso. 

- Anthony me desculpa- Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem no número dele.

- Venha até esse endereço. SOZINHA.

*******************

Sei que não deveria ir sozinha e chamar a polícia mas sou burra e medrosa o suficiente pra fazer isso. Na verdade estava com medo...

Pago ao motorista e saio do carro observando a rua. Era uma rua simples e aparentemente deserta. 

Observo alguns prédios abandonados mais pra frente. Caminho até lá e observo as casas. A rua não tinha um pé de pessoa. Estava com medo. Admito. Chego no prédio e  logo na entrada avisto Gael parado com os braços cruzados.

- Cadê ele? Fala- Tento passar por ele mas o mesmo me segura fortemente.

- Calma meu amor, irei te levar até ele. Só um aviso- Chega perto do meu ouvido e sussurra:

- Qualquer vacilo seu eu acabo de vez com ele. Entendeu minha linda?- Assinto literalmente nervosa.

- Me leva até ele.- Ele puxa meu braço e subimos uma escada. O prédio estava acabado e o cheiro era insuportável.

Cada vez que eu andava ouvia os gemidos dele. Paramos em um cômodo e Gael abre uma porta desgastada pelo tempo.

Assim que ele abre fico surpresa com quem vejo em minha frente.

- Você?

Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora