Serena
Por que quando temos certeza que precisamos contar uma coisa para uma pessoa simplesmente não conseguimos? Estou me sentindo péssima por não contar nada a Sabrina. Obviamente ela merece saber do namorado cafajeste e sem noção que tem. Mas ao vê seu sorriso olhando para aquele anel eu travei. E agora mais do que nunca estou me sentindo uma traíra com minha própria irmã.
Passo a mão na cabeça e olho para o caderno a minha frente. Lá se foi minha concentração em matemática. Suspiro irritada e deito na cama.
Ouço o toque do meu celular e ao pegar vejo um numero desconhecido. Não pode ser ele....
- Alô?
Atendo receosa.
- Serena...
Gelo ao ouvir sua voz.
- O que você quer Gael?
- O que eu quero? Que você venha até minha casa agora por que se não a coisa pode ficar feia meu amor.
- Meu amor? Quem você pensa que é?
- Estarei te esperando e acho bom você vim.
Desligo em sua cara e olho para o celular assustada.
O que esse cara quer comigo?
A coisa pode ficar séria....
O que ele queria dizer com isso? Decidida e com o coração na mão resolvo ir ate a casa dele. Se sou louca por está fazendo isso? Com certeza.
Aviso a Sabrina que iria na casa de Clarissa e saio de casa rapidamente. Chamo um táxi e digo o endereço para o motorista.
Depois de uns 20 minutos chego no endereço.
Me aproximo do condomínio e dou meu nome ao porteiro. Logo minha entrada é liberada.
10 andar, n° 207
Parada em frente a porta suspiro e aperto a campainha. Logo ouço ela sendo destrancada e um Gael descabelado e sem camisa me olhando com seu famoso olhar frio aparece na porta.
- Que bom que você veio- Ele me dá passagem e fico meio receosa para entrar. Mas já que vim até aqui...
Com certeza eu sou uma sem noção.
Entro e vejo seu AP. Tinha poucos móveis e algumas caixas no chão.
- O que quer comigo? Não quero demorar...
- Você!
- Eu o que?- Ele se aproxima de mim e toca em meu rosto mas me afasto rapidamente.
- Eu quero você.- O que? Esse cara só pode ser louco. Não é possível.
- Eu? Você está maluco? Você namora a minha irmã.
- Ah Serena não seja ingênua. Sua irmã não é perfeita pra mim mas você é. Toda perfeita pra mim. Fique comigo. Irei te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Esse cara só pode está delirando. Ele está achando que eu sou o que?
- Você ficou louco? Não irei ficar com você. Que papo é esse de perfeição? A gente nem se conhece direito. Você só pode está delirando. Se não gosta da Sabrina termina com ela mas não ilude minha irmã desse jeito. Ela não merece isso. E outra coisa, como pode está me dizendo isso se deu uma anel pra ela?
Próximo capitulo: Visão do Gael.
Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fanfic+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...