Capítulo 30

10.7K 774 66
                                    

Serena

- Não poderemos ficar juntos hoje. Irei trabalhar na loja do meu pai. Sentirei saudade meu amor. Se comporte...

Lendo a mensagem que Gael me mandou solto um suspiro de alivio. Não sabia com que cara iria olhar pra ele hoje depois de ontem.

- Psiu- Tomo um susto quando vejo Anthony do meu lado.

- Quer me matar é?- Ele sorri.

- Exagerada. Tudo bem?- Pergunta após deixar um beijo na minha testa.

- Tudo sim e com você? Sua mãe?

- Estou bem e graças a Deus minha mãe também. - Fala pondo as mãos pra cima.

- Fico feliz por você e por ela.

- Vai fazer alguma coisa depois da aula?

- Acho que não, por que?

- Vamos sair?

Automaticamente me lembro da surra que Gael deu nele. E sinceramente não quero que isso aconteça de novo.

- Anthony eu não sei...

- Por que? - De repente seu rosto ficou sério- É  por causa daquele miserável né?- Abaixo a cabeça.

- Não quero que ele te machuque de novo.- Ele suspira pesadamente e passa a mão no rosto impaciente.

- Não deixe ele controlar sua vida Serena. Ele não é nada seu. E outra ele não vai saber que nós sairmos juntos.

Se ele soubesse as ameaças que Gael me fez... E ao pensar nisso me sinto uma idiota por está sentindo algo por ele. 

- Ei minha linda ele não vai fazer nada comigo. Você não pode ter medo dele.

- Você está certo. - Falo por fim- Pra onde vamos?- Ele dá um sorriso.

*******************

- Caramba faz quanto tempo que não venho ao shopping mesmo? - Comento com Anthony que dá risada.

- Você precisa viver mais.

Esse frase me deixou um pouco cabisbaixa. Isso só me fez lembrar que minha vida ultimamente tem se voltado somente a Gael.

- Você tem razão. Olha não tenho dinheiro pra o cinema- Deixo os pensamentos ruins de lado e resolvo aproveitar essa tarde com ele.

- Não se preocupe. Eu pago.

- Olha só... Cheio da grana- Ele dá risada.

- Quem dera...- Rimos e quando chegamos no cinema fomos vê um filme legal. Não tinha nenhum em cartaz.

- Vamos vê esse? Parece ser legal- Ele aponta pra um filme que parecia ser de ação.

- Pode ser.

**********************

Ter passado a tarde com Anthony me fez bem. Me fez esquecer um pouco do caos que minha vida se tornou desde que ele apareceu.

- Precisamos sair mais vezes- Ele comenta. Estávamos na porta da minha casa.

- Com certeza- Me aproximo pra beijar sua bochecha mas ele acaba virando o rosto fazendo nossa bocas se encostarem. Ele tenta aprofundar mas eu me afasto.

- Anthony somente amigos...- Ele suspira e assente.

- Tudo bem. Me desculpe.-  Dou um sorriso de lado assentindo.

- Até amanhã- Me despeço dele e entro em casa.

No outro dia já me encontrava em frente a sua casa. Ele demorou um pouco pra abrir o que me fez estranhar. Bato mais uma vez e dessa vez ouço seus passos.

Assim que ele abre o vejo  com o olhar sério. Bem diferente das vezes que me recebe.

- Oi Serena- Franzo a testa. Ele dá espaço pra eu entrar e assim o faço.

- Oi- Tomo um susto quando ele a bate a porta com força.- Olho pra ele confusa que me olha  olha com raiva.

- Você não deveria ter feito isso meu amor.

- Isso o que?

- Quantas vezes tenho que repetir que você é somente minha? MINHA.
- Pega em meus braços o que me fez ficar com medo.

- Gael o que está fazendo?- Sua respiração ficou desregulada e seu rosto vermelho.

- Por que saiu com ele ontem?

- Ele quem?- Como ele sabe?

- Se fazendo de sonsa meu amor? Você sabe de quem estou falando. Acho que vou ter que dá outra surra nele ou fazer pior...- Arregalo os olhos.

- NÃO. Por favor não faça nada com ele.




Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora