Serena
Não tive tempo de raciocinar quando sua boca veio de encontro a minha. Eu sinceramente não esperava isso e ainda mais essa revelação.
Seus braços seguravam meu rosto fortemente como se soubesse que eu não iria corresponder. Mas o que ele está fazendo?
Faço força e me afasto bruscamente dele.
- Mas o que? Ficou maluco Anthony?- Seus lábios estavam vermelhos e ele se aproxima novamente para me beijar- Não, para.
- Deixa eu te beijar Serena...
- Claro que não. Anthony tem noção do que acabou de fazer?
- Tenho total noção e não me arrependo nem um pouco. Estou louco por você Serena.- Pus a mão na cabeça não crendo nisso.
Primeiro Gael, agora ele?
- Só pra lembrar você tem namorada ou você esqueceu disso?
- Não, não esqueci. Irei terminar com a Clarissa.
- O que? Não, você não pode fazer isso. Ela vai me odiar...- Falo pra mim mesma.
- Não posso continuar com ela sendo quem eu quero está bem na minha frente. Fica comigo?
- O que? Não, lógico que não. O único sentimento que eu tenho por você é de amizade. Somente isso. Não confunde as coisas por favor.
Seus olhos me encaram friamente e vi ele virar pra prateleira cheia de livros e suspirar pesadamente.
- Anthony...- Ele se vira bruscamente e vi seus olhos marejados.
Mas o que?
- Está chorando? - Não posso acreditar nisso.- Anthony me desculpa mas...
- Tudo bem... Não posso forçar você a gostar de mim...- E assim saiu me deixando completamente confusa.
É muita coisa acontecendo na minha vida...
Anthony
Chego em casa e encontro minha mãe fumando. Argh como eu odeio isso.
- Chegou filho?- A mudança de humor dela está literalmente acabando comigo.
- A senhora poderia largar esse cigarro... eu não aguento mais isso...- Ponho a mão no rosto de saco cheio de tudo isso.
- Não consigo. E você não deveria se meter. Eu sou sua mãe.- Olho para cima pedindo paciência e sigo direto para o meu quarto.
Todo dia a mesma coisa. Ela fumando sem parar, suas mudanças de humor repentinas. Eu poderia muito bem ir morar com meu pai mas eu não consigo, não consigo deixá-la sozinha.
Tem dias que tenho que lembrar ela de se alimentar ou ate mesmo beber aguá. Está cada dia mais magra e quando falo pra ela se tratar ela simplesmente se transforma.
E isso tudo começou quando meu avô morreu há alguns anos. Ela era extremamente apegada a ele e buscou aliviar o sofrimento no cigarro e desde então se tornou uma viciada. Nem mesmo meu pai aguentou e pediu o divorcio. Mas eu não posso abandona-la.
Ponho a mochila em qualquer canto e me lembro de Serena. Sua rejeição me magoou. Não queria ter demonstrado isso na frente dela porém foi mais forte do que eu.
Infelizmente acabei não tendo aquele amor maternal que uma mãe sabe dá ao filho e isso de alguma forma me afetou. Tento de toda forma não ligar pra isso mas é difícil.
Tentei de toda forma buscar o carinho que preciso em Clarissa. Não que ela não me desse mas não me sentia a vontade e entendi que faltava sentimento da minha parte.
Mas com Serena eu simplesmente desejo isso.
Um pouco da história do nosso querido Anthony.
Spoiler: Próximo capitulo nosso querido Gael irá aparecer. Se preparem...
Ate lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...