Capítulo 43

7.8K 524 112
                                    


Serena

Eu fiquei muda após ele ter me feito essa pergunta. A verdade é que eu não sabia. Não sabia se ainda estava apaixonada por ele. Se é que um dia eu realmente fui. 

- Não acredito Serena, puta merda cara...- Ele fala pondo a mão na cabeça.

- Anthony eu não disse nada e não, não estou apaixonada por ele. 

- Só pelo seu silêncio eu sei que está. Infelizmente você desenvolveu a síndrome de estocolmo- Arregalo os olhos assustada.

- É  claro que não. Ficou louco?- Ele passa a mão no rosto e pega em minhas mãos.

- Você infelizmente desenvolveu empatia por ele mesmo ele tendo feito tudo o que fez. É difícil acreditar eu sei.- Tiro minhas mãos da dele e saio rapidamente da biblioteca. Ignoro seus chamados e continuo andando.

- Serena espera- Vejo ele na minha frente me parando.

- Anthony preciso pensar, por favor me deixa sozinha..- Falo com vontade de chorar.

- Não queria ter falado assim me desculpa. Eu posso está errado...- Fala desesperado.

- Tudo bem, mas preciso ficar sozinha- Ele suspira pesadamente e assente. Saio de perto dele e vou caminhando até meu dormitório.

Síndrome de estocolmo.

Será mesmo que desenvolvi isso?

Isso explica claramente. Antes eu simplesmente odiava ele e no fim me peguei gostando dele a ponto de ter me entregado para ele. Como posso ter gostado de alguém que me fez mal? Que quase me matou?

Pego meu celular e começo a pesquisar sobre. E tudo ali me fez ter certeza de uma coisa...

Que Anthony estava certo.

Anthony

Burro!

Eu não deveria ter falado aquilo pra ela. E agora ela irá ficar mal por minha causa.

Droga como você é um imbecil Anthony.

Mas fiquei com raiva. Raiva por ela ainda está pensando naquele doente. Sendo que eu estou aqui por ela. Completamente inteiro pra ela.

Serena me faz ficar apaixonado por ela a cada dia. Por mais que eu tenha aceitado somente sua amizade é difícil para mim. É difícil manter amizade com a pessoa que você é apaixonado. As vezes olho para o seu seio e sinto uma enorme vontade de mamar. Mas não irei mais pedir. Não posso fazer isso. Por mais que eu queira.

Sou tirado dos meus pensamentos com meu celular tocando. Olho no visor e vejo o número de Sabrina.

- Alô, Sabrina?

- Oi Anthony tudo bem?

- Sim e com você?

- Estou bem, então quero te falar um negócio. Fiquei sabendo ontem..

- O que?

- Preferir falar com você primeiro. É  que Gael sai hoje da clínica.

Paralisei quando ouvir isso.

- Como assim ele já sai hoje Sabrina? Ele não estava louco?

- Louco Louco ele não estava não. Pelo o que os pais dele me disseram ele foi diagnosticado com Transtorno obsessivo- compulsivo. E parece que dentre esse tempo o mesmo apresentou melhoras significativas. Portanto o psiquiatra deu alta nele. Mas ainda sim precisa fazer terapia constantemente.

- Que droga! Não sei como a Serena vai reagir ao saber disso.

- É  por isso que eu vou deixar pra você contar a ela. Acredito que é melhor pessoalmente e como você está ai perto dela...

- Ta certo- Passo a mão no rosto.- Vou fazer isso.

- Certo, manda um beijo pra ela. Abraço Anthony. Se cuidem.

- Mando sim. Outro. 

Desligo a chamada e encaro o chão.

Só espero que ele não volte a infernizar a vida da minha menina. Se não eu me transformo em outra pessoa somente para protegê-la.


Eai minha gente como estão? Ansiosos para o final? Eu também estou.

Esse foi o penúltimo capítulo de Meu Cunhado Obsessivo...

Vocês não estão preparados para o que irá vim. Ansiosos? haha

Até o último capítulo amores.

Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora