Serena
Já faz uns dias que ando frequentando a casa de Gael. E pra piorar tenho que usar aquele maldito anel que ele insiste que eu use. Mas só uso em sua presença.
Ele agora faz questão que eu vá todas as tardes pra sua casa. Minha sorte é que meus pais trabalham quase o dia inteiro e não desconfiam de nada. Já Sabrina tive que inventar uma desculpa convincente. Sei que ela anda desconfiada e temo dela descobrir algo.
Estava mexendo no meu celular no refeitório quando sinto alguém tapar minha visão. Pelo perfume reconheço quem é.
- Sei que é você Anthony- Ele tira a mão dos meus olhos e senta do meu lado. Seu semblante estava mais alegre.
- Parece que alguém viu um passarinho verde hoje- Comento e ele puxa o cabelo para trás dando um sorriso.
- Acontece que hoje recebi a noticia que venho esperando a tanto tempo.- Responde alegremente.
- Qual?- Pergunto curiosa.
-Minha mãe resolveu se tratar.- Arregalo meus olhos e movida pela surpresa lhe dou um abraço.
- Anthony isso é muito bom.- Ele me abraça mais apertado.
- Depois daquele dia senti que ela ficou diferente e hoje recebi essa noticia.- Desfaço o abraço e olho pra ele que contém lagrimas nos olhos.
- Talvez aquele seu desabafo tenha contribuído. Com certeza mexeu com ela.
- Não vejo a hora de vê-la curada desse maldito vício- Esboço um sorriso para ele.
- Ela vai se curar tenho certeza disso. Ela sabe o filho maravilhoso que tem- Ele sorri e passa o polegar em minha bochecha.
- Você vai fazer algo hoje a tarde?- Pergunta.
Sim! Irei na casa do meu ''namorado''.
Obviamente não iria dizer isso.
Apesar de Anthony saber de Gael não contei a ele que estou frequentando sua casa. Prefiro deixar como está.
- Irei sair com minha irmã- Minto e ele assente parecendo chateado.
- Tudo bem.- Me sinto sendo observada, olho para os lados e não vejo ninguém.
- Que foi?
- Nada.
*********************
Chego em sua casa e já encontro a mesa farta de comida. Outra coisa que ele exigiu é que eu não comesse nada fora. Fazia questão que eu almoçasse com ele.
Era só mais uma que me faltava.
- Senti saudade meu amor.- Ele pega em meu rosto e deixa um selinho em meus lábios.
- Vamos comer?- Pergunto indo até a cozinha lavar as mãos em uma pia que tem lá.
Vejo ele me encarando desconfiado da porta e o olho confusa.
- Que foi?- Ele se aproxima de mim e passa seu olhar por todo meu corpo. Franzo a testa não entendendo.
- Sabe que é minha não sabe?
- Você faz questão de repetir isso todos os dias.
- Uma hora com certeza irá entrar em sua cabeça. Isso eu te garanto.- E assim sai me deixando totalmente confusa.
Resolvo deixar pra lá. Me sento ao seu lado e ponho minha comida. Ele faz o mesmo totalmente em silêncio. Estava estranhando essa atitude dele.
- Aconteceu alguma coisa?- Resolvo quebrar o silêncio.
- Não, mais isso não significa que não possa vim acontecer.- Olho assustada pra ele que comia tranquilamente. Do que ele está falando?
- Gael do que você está falando?
- Nada meu amor. Vamos comer.
Começo a comer totalmente contrariada.
1 mês depois
Já faz exatamente 1 mês desde que venho me encontrando com Gael e o ele tem sido bem respeitoso e carinhoso comigo. E mais estranho não é isso...
O mais é estranho é eu está começando a criar um certo sentimento por ele.
Eita, será que ela se apaixonou?
Desafio: Se esse capítulo alcançar 40 comentários e 80 votos até amanhã eu posto mais um capitulo amanhã mesmo. Estou sendo boazinha haha. Tenho certeza que vocês vão gostar do próximo capítulo.
Beijos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Hayran Kurgu+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...