Capítulo 28

12K 922 130
                                    


Aviso: Contém Hot 

Serena

Parada em frente a sua porta eu me perguntava:

Isso vai durar até quando?

A 1 mês sigo essa mesma rotina. Como se soubesse que eu estaria aqui vejo a porta ser aberta. Gael aparece de cabelo molhado e claro sem camisa.

- Sabia que era você.- Ele esboça um meio sorriso e entro em sua casa e pela primeira vez não vejo a mesa cheia de comida. Sei que muitas vezes ele comprava ao invés de fazer.

- Tudo bem?- Pergunto e ele abre um sorriso como se acabasse de ganhar um prêmio. Talvez por que é a primeira vez que eu puxo assunto.

- Maravilhosamente bem meu amor. - Ele me dá o famoso selinho costumeiro e quando nossos lábios se tocam sinto uma arrepio no meu corpo.- Infelizmente cheguei agora a pouco da faculdade e não tive tempo de comprar ou preparar algo pra gente. Por isso pedi uma pizza que vai chegar daqui a pouco. Tudo bem pra você?

- Tudo bem.- Ponho minha mochila no sofá e  sento. Olho pra ele e vejo seu olhar em minhas mãos.

 Droga!

- Cadê seu anel?- Pergunta levemente irritado.

- Eu acabei esquecendo em casa. De verdade- Torço pra que ele acredite. Na verdade eu não esqueci eu não quis usar ele hoje.

- Por que justo hoje você esqueceu?

- Simplesmente esqueci, sempre tiro ele pra tomar banho e acho que acabei deixando no meu quarto. - Ele respira fundo e fecha os olhos.

- Tudo bem, vou acreditar em você. Mas não quero que isso se repita.- Senta do meu lado e toca meu rosto com as mãos.

- Agora quero meu beijo- Ele sussurra e se aproxima do meu lábio iniciando um beijo calmo e ao mesmo tempo violento.

Não tento mais me afastar. Acabei me acostumando com seus beijos e o único jeito é retribuir.

Ele aperta minha cintura fortemente e sinto ele chupar minha língua o que me fez soltar um gemido.

Fomos interrompido com o toque do seu celular. Nos separamos e ouço ele reclamar baixinho enquanto o pega.

- É  a pizza- Assinto. Depois de atender vejo ele me olhando com desejo.

- Vou ao banheiro- Passo por ele e chego até o banheiro trancando a porta rapidamente. Meu coração estava acelerado. Olho para o espelho com raiva.

Serena não seja burra, não se apaixone por ele. Ele não vale nada e ainda por cima é um doente.

Meu subconsciente me alerta. Ouço toques na porta, suspiro pesadamente e abro. Tomo um susto quando Gael entra de vez me prensando na parede e beijando meu pescoço.

- Gael o que está fazendo?- Pergunto querendo ignorar as sensações que ele estava me causando.

- Só aproveita meu amor. Só aproveita.

Suas mãos agarram minha cintura e aperta com força. Percebi que ele ama pegar nela. 

- Quero você. Seja minha Serena, seja... - Seus beijos passeavam por toda extensão do meu pescoço. Ele olha em meus olhos e como se tivesse hipnotizada assinto. Ele dá um sorriso de orelha a orelha e me pega no colo me levando para o box.

- Iremos fazer amor aqui como eu sempre desejei.-  Sinto suas mãos no cós da minha calça e percebo ele tirar ela rapidamente. E como no piscar de olhos eu já estava sem roupa somente de calcinha e sutiã. Vejo seu olhar em meu rosto e vejo ele morder os lábios ao olhar pra minha intimidade coberta com a calcinha.

- Perfeita.- Vejo sua mãos na sua calça e rapidamente ele tira chutando para longe. E o mais impressionante é que ele não estava de cueca o que me faz arregalar os olhos ao olhar para o seu membro completamente ereto.

- Desculpa mas não costumo usar cueca quando estou em casa.- Assinto e vejo suas mãos indo de encontro o fecho do chuveiro. Sinto a água cair sobre nós e ele me beija ferozmente.

Suas mãos ágeis agarram minha calcinha e a tira rapidamente. 

- Sente isso meu amor- Solto um gemido quando sinto sua mão na minha intimidade acariciando freneticamente meu clitóris.

- Vai linda geme pra mim, quero vê você revirar os olhos.- Sinto seu lábios sugar o bico do meu seio. Nem percebi a hora que ele tirou meu sutiã. Eu com certeza gozaria rapidamente.

- Vai meu amor, revira os olhos - E pelo prazer que estava sentindo mordo os lábios revirando os olhos e foi nesse momento que cheguei ao ápice. 

- Isso minha linda. - Ele pega em minha mão e leva até seu membro.

- Ele precisa de você agora meu amor- Começo a fazer um movimento de vai e vem. Enquanto a água caia sobre nós Gael gemia baixinho em meu ouvido.

- Isso, porra exatamente como eu sempre desejei- Gemeu me dando um selinho. Acelero meus movimentos  e foi quando ele gozou.

- Porra- Ele me olha sorrindo e me beija.

Enquanto ele me beijava senti seu membro na minha intimidade.

- Posso?- Pergunta entre o beijo e só faço assenti. Enquanto ele tentava entrar senti lágrimas surgindo nos meus olhos.

Como dói.

- Vai passar minha linda.- Ele entra por completo e a sensação de ardência ainda continuava presente.

- Só vou me movimentar quando você autorizar.- Assinto enquanto tentava  me acostumar com ele dentro de mim,

- Pode ir.

- Tem certeza?- Assinto e sem esperar sinto ele se movimentar lentamente. Ainda sentia ardência mas a sensação de prazer se fazia presente o que me fez pedi a ele para acelerar.

- Você é tão apertada. Toda minha. Pra sempre minha Serena- Seus movimentos estavam frenéticos e quando percebi que ele iria gozar dou impulso  ao me lembrar que ele não está usando camisinha e tiro seu membro de dentro de mim. Não pretendo engravidar. De jeito nenhum.

Faço movimentos de vai e vem e sem demora ele urra de prazer.

- Queria gozar dentro de você.- Fala me prensando na parede.

- Não estávamos usando camisinha. - Ele descansa o rosto em meu pescoço enquanto regulariza a respiração.

- Acho que a pizza esfriou...


Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora