Anthony
Sabe quando você comete algo na emoção e simplesmente se arrepende depois? É o que eu fiz.
Clarissa
Porra, eu achei que fiz a coisa certa firmando um relacionamento com ela. Mas errei, errei em ter confundido meus sentimentos. Não deveria ter sido tão precipitado. Clarissa é uma garota bacana pra caramba além de ser muito bonita. Gostei de ter ficado com ela mas porra não sinto vontade de fazer aquilo com ela. Eu queria tanto...
E foi ali que eu descobrir que não sou apaixonado verdadeiramente por ela. Apenas sinto uma atração. Tentei, juro que tentei mas não consegui. Me sinto um filho da puta por não ter os mesmos sentimentos que ela tem por mim.
E nesse emaranhando de confusão de sentimentos eu a conheci.
Serena
No começo a melhor amiga da minha namorada. A garota que em tão pouco tempo me fez ter sentimentos. Sentimentos que nunca tive por ninguém. Não foi algo que eu desejei. Simplesmente aconteceu. Não consigo ficar longe dela. É inevitável. Me aproximar dela nesse tempo só me fez ter certeza de uma coisa.
É com ela. Com certeza é com ela.
E agora nesse exato momento estou surpreso com sua pergunta.
- Do que você está falando?- Pergunto descruzando os braços.
Ela suspira.
- Você deve saber que eu e a Clarissa não estamos muito bem. E é por causa disso.
Merda
Simplesmente saiu da minha boca seu nome enquanto beijava a Clarissa. É difícil por que a todo momento estou pensando nela. Com certeza me senti um merda por ter feito Clarissa passar por isso.
- Foi algo espontâneo. Simplesmente saiu.- Ela me olha com a sobrancelha arqueada.
- Simplesmente saiu?- Me olha confusa- Olha você vai resolver isso. Por que eu não quero minha amiga pensando besteira.
- Que besteira?
- Que a gente possa está se envolvendo.- Dou um sorriso de lado e me aproximo dela.
- E se a gente se envolver?- Ela me olha espantada.
- O que disse? Anthony você está louco? Somos somente amigos esqueceu?- Reviro os olhos.
- Não aguento mais esconder. Você já deve ter percebido né? Me apaixonei por você Serena.- E sem esperar mais tomo sua boca iniciando um beijo.
(Anthony na mídia)
Estão gostando da maratona? Se preparem que logo logo tem mais...
Pra quem está em dúvida como é o Gael, ele está na capa da história.
O que me dizem dessa revelação do Anthony? Prevejo xingamentos...
Até o próximos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Hayran Kurgu+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...