Gael
Tê-la em meus braços depois de tanto tempo fez me sentir completo. Como se aquele vazio que eu sentia na minha vida fosse a falta dela. E eu sei que era.
Muitos podem me chamar de louco, insano... mas eu simplesmente taco o foda-se para esses adjetivos. Eu sei o que sinto e isso é o que importa.
Sei que ela ainda não aceitou bem a forma com precisei fazer para tê-la. Mas prefiro seu ódio do que vê-la distante de mim.
Serena é tudo pra mim a partir de agora e farei qualquer coisa só pra ter ela perto de mim. Mesmo me odiando.
- Vou pra casa- Ela fala se levantando.
- Espera, você não pode ir agora.- Me levanto ficando em sua frente.
- Por que não? Já fiz o que você queria.
- Você vai ficar aqui. Invente algo pra sua irmã. Diga que só irá pra casa mais tarde.
- O que? Não vou fazer isso. O que quer de mim ainda?
- Ficar com você, é pedir muito? Agora senta ai.
Serena
Respiro fundo e sento novamente no seu sofá. Não sei o que ele espera. Que eu converse com ele?
- Não espere que eu converse com você.- Digo secamente e ele me olha suspirando.
- Está com fome?- Na verdade eu estava. Depois do colégio vim diretamente pra cá e acabei não comendo nada.
- Estou, mas não se preocupe. Não quero comer.- Ele me ignora e vai pra cozinha. Ele fica fazendo alguma coisa lá e aproveito pra olhar suas coisas na sala. Me aproximo do seu hacker e vejo um porta retrato dele e de seus pais. Sua mãe é linda e ele se parece muito com ela.
Coloco o porta- retrato no lugar e por curiosidade vou pra cozinha vê o que ele estava fazendo. Chego na porta e observo ele de costas colocando comida em dois pratos. Observo seu físico e por mais que eu sinta ódio dele era impossível não admirá-lo. Ele se vira e me pega olhando pra ele.
- Me observando minha linda?- Fala pondo um prato no microondas. Não o respondo.
Ele se aproxima de mim e agarra minha cintura.
- Gosto quando me olha assim...- Franzo a testa.
- Assim como?
- Admiração e desejo.
Retiro suas mãos da minha cintura e caminho de volta para o sofá. Ele fica me encarando da porta da cozinha e só desvia o olhar quando o microondas apita.
*********************
- Espero que goste. Não sou lá um bom cozinheiro mas tento aprender algumas coisas.- Assinto séria provando o macarrão com o frango assado.
- Gostou?- Nego com a cabeça e vejo seu olhar de espanto.
- Está ruim?- Na verdade estava bom mas não iria dá esse gostinho a ele.
- Não ficou muito bom mas dá pra comer.- Olho de relance pra ele e vejo seu olhar entristecer. Por incrível que pareça me deu pena.
- Pensei que tivesse ficado bom. Me desculpe.- Fala cabisbaixo- Se quiser posso pedir comida.- Nego.
- Não é preciso. Não se preocupe.
Depois de comermos retirei meu prato da mesa e levei até a pia para lavar.
- Não precisa lavar.
- Não é esforço nenhum- Enquanto eu ia lavando ele enxugava. As vezes percebia seu olhar cabisbaixo e suspiro sabendo que foi por causa da comida. Reviro os olhos
- Gael- Ele me olha e suspiro. - Eu menti, a comida estava ótima. Obrigada.- Vejo seus olhos brilharem e um sorriso se formar em seus lábios.
- Sério?- Assinto- Estou aliviado meu amor. Você me deixou triste sabia?- Dou de ombros e enxugo minhas mãos em um pano que tinha ali e volto pra sala.
Minutos depois ele vem e senta ao meu lado.
- Onde é o banheiro?- Pergunto.
- Naquela terceira porta- Assinto. Chego no banheiro e me olho no espelho. Passo água na boca e saio. Vejo ele colocando algum filme na tv.
- Vou por um filme pra gente, tem preferência de algum?
- Tanto faz- Ele escolhe um filme lá que não fiz questão de olhar o nome e vem sentar perto de mim. Me afasto devagar dele que percebe.
- Fica perto de mim- Me puxa e pra minha surpresa põe sua cabeça no meu colo. Fiquei em choque com sua audácia. Ignoro e fico mexendo no celular. Depois de um tempo ouço sua risada e o olho. Não sei por que mais automaticamente sorrir e minha mão foi diretamente para os seus cabelos.
Ele me encara e ai que eu percebo o que tinha feito. Tiro rapidamente minha mão.
- Continua....por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fanfic+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...