Capítulo 11

19K 1.3K 202
                                    


Sabrina

Olho pra ele espantada. Como assim terminar?

- Terminar? Por que você quer terminar comigo?- Falo com a voz embargada. Droga!

- Sabrina me perdoe por está fazendo isso. Foi muito bom o que nós tivemos mas descobrir que não estou apaixonado por você. 

Não acredito!

- Gael você me deu um anel, se não estava apaixonado por mim então pra que porra me deu esse anel? Foi pra me iludir?

- Esse anel eu te dei por impulso.

- Por impulso? Não estou acreditando nisso. Como fui burra de pensar que você fosse gostar de mim. Logo você que é todo frio, seco, arrogante e eu nem entendo por que você é desse jeito. Você nunca se abriu comigo. Nunca deixou eu conhecer você direito. Que merda cara.

- Realmente sinto muito. Olha você é linda e vai encontrar alguém que goste de você de verdade. Mas esse cara não sou eu. Me desculpe....

Limpo as lágrimas e levanto do sofá. 

- Tudo bem Gael. Só faz um favor pra mim? Não me procura mais. Ah e muito obrigada por não ter me iludido ainda mais, sabe... eu estava apaixonada por você. Quer dizer, ainda estou. Mas irei te esquecer. Até mais.

Sair de sua casa e do lado de fora desabo. 

- IDIOTA!

Gael

Foi melhor assim. Esse namoro estava me sufocando por que não era ela que estava do meu lado. 

Sei que a magoei mas eu não poderia continuar iludindo-a ainda mais. Ela é uma garota legal e não merecia isso. 

Mas se em algum momento ela ou até mesmo seus pais interferirem entre mim e a minha Serena eu não terei piedade. Serena se tornou tudo pra mim a partir de agora e nada irá me atrapalhar.

Nada

Serena

Estava assistindo televisão na sala junto com minha mãe quando vejo Sabrina entrando com o rosto inchado e vermelho.

- Sabrina o que aconteceu? Você estava chorando?- Ela suspirou e pôs a bolsa em cima da mesa.

- Gael terminou comigo vocês acreditam? Aquele idiota, imbecil me fez de trouxa.- Fala com raiva. 

Como assim?

- Como assim filha? Vocês mal começaram a namorar...

- Ele disse que não estava apaixonado por mim. Estou me sentindo uma idiota- Pus a mão em seus cabelos e a puxei para um abraço.

Eu não consigo entender. Ele me ameaçou pra eu não contar nada a Sabrina pra eles não terminarem e agora ele termina com ela? 

Depois do abraço Sabrina subiu para o seu quarto. Queria ficar um pouco sozinha.

- Eu não entendo filha, mal começaram a namorar e ele faz isso com ela?- Estava na sala com minha mãe.

- Acontece né mãe. Talvez ele só confundiu os sentimentos...

- Coitada da minha filha, ela aparenta gostar muito dele...- Assinto com a cabeça.

A noite fui no quarto da Sabrina conversar com ela. 

- Sabrina? To entrando...- Abro a porta do seu quarto e vejo ela fazendo as unhas. 

- Fazendo as unhas?- Me aproximo e sento ao seu lado.

- Quando estou triste tento procurar algo pra fazer. Isso me distrai.

- Sinto muito irmã.

- Não sinta. Apesar de eu gostar muito dele não irei ficar sofrendo por ele. Ele não me merecia..

- Você está certa. Ele perdeu uma mulher incrível. - Ela me olhou e sorriu- Estou falando sério.

- Obrigada Sere. Você também é incrível. Agora escolhe uma cor pra mim- Dou risada. Sabrina nunca foi de demonstrar tristeza por muito tempo. Mas sei que no fundo ela está sofrendo.

********************

Hoje era segunda feira e estou em frente ao colégio. Sinto está sendo observada, olho para os lados e não vejo ninguém. Entro de uma vez e de longe avisto Clarissa abraçada com Anthony. Me aproximo deles e Anthony ao me vê esboça um sorriso.

- Bom dia casal- Clarissa me vê e vem me abraçar.

- Bom dia Sere.

- Bom dia Serena.

- Como estão?- Pergunto me sentando ao lado deles.

- Bem e você?- Clarissa me pergunta e Anthony me encara atento.

- Estou bem...

Engatamos uma conversa e logo depois fomos pra sala.

- Você não vai acreditar- Ela me olha atenta- Gael terminou com a Sabrina.

- O que? Por que?

- Ela me disse que ele não estava apaixonado por ela. Ela chegou arrasada.

- Não acredito Sere... coitada.

- Mas quer saber? Eu gostei. Ele era um idiota mesmo e não merecia ela.

- Verdade...

Depois que as aulas acabaram caminhava em direção a praça que fui Anthony. Queria pensar um pouco. Cheguei e vi uma barraca que vendia salgados. Fui até la e comprei um afim de tapear um pouco a fome. 

Estava distraída mexendo no celular quando tomo um susto com alguém tapando minha visão. Meu coração acelera rapidamente pensando ser ele.

- Quem é?- Tiro a mão da pessoa dos meus olhos e viro para trás encontrando Anthony. Suspiro aliviada.

- Ah é você...- Sorrir fraco pra ele.

- Decepcionada?- Nego.

- Não, só pensei que fosse outra pessoa- Ele me encara sério.

- Ah, e,ai tudo bem?

- Sim e você?

- Estou bem- Iria responder quando sinto meu braço ser agarrado e alguém me levantar agressivamente.

- O que pensa que esta fazendo perto dele?


(Serena na mídia)

Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora