Gael
Eu estava ansioso. Batia a perna freneticamente no chão. A todo momento meu olhar ia para porta.
Cade ela?
Ela não seria louca de me desobedecer. Planejei o nosso dia inteiro e ela não irá fazer isso comigo. Não mesmo.
Levanto numa velocidade absurda quando ouço o barulho da campainha. E na mesma velocidade abro a porta e a encontro toda linda com a mão abraçando o outro braço e seu olhar de raiva e medo ao mesmo tempo.
- Pensei que não viria...- Dou espaço pra ela entrar.
- Você sabe que estou aqui obrigada não sabe?- Dou um sorriso de lado e fecho a porta.
- Não queria fazer isso você sabe, mas não tive outra opção. Quero ficar a sós com você, passar um dia inteiro ao seu lado meu amor.- Toco em seu rosto.
- Não me chama de amor. Sabe que minha irmã está sofrendo por sua causa?- Reviro os olhos.
- Sinto muito mas não poderia continuar com ela sendo que quem eu quero está bem aqui na minha frente. Você é tão linda Serena..- Tento me aproximar para beijá-la mas ela se afasta. Estou vendo que vai ser do jeito difícil.
- Já disse pra não me rejeitar.. colabora meu amor.- Falo com raiva.
- Pensa que irei te beijar? Não vou fazer nada com você e espero de verdade que não me obrigue a isso.
Serena
Ele me olhou furioso e se afastou de mim pondo as mãos na cabeça.
- Por que? Por que você não me quer?- Olho incrédula pra ele. Não acredito que ele me perguntou isso.
- Você acha mesmo que irei sentir algo por você? Você ameaça minha família, magoa minha irmã, desperta uma estranha obsessão por mim, me força a usar um anel e ainda pergunta por que eu não te quero? Você é completamente louco.
- Você não entende, não entende que sou louco por você e a cada dia me apaixono mais por você. É você Serena...
- CHEGA, por favor chega. Você não percebe que esta agindo feito um louco doentio? Apaixonado por mim? pelo amor de Deus Gael a gente mal se conhece. Se você sente algo por mim como diz que sente me deixa em paz. É tudo que eu te peço.
Ele ficou me encarando pensativo e logo depois sentou no sofá pondo as mãos no rosto.
- Está bem
O que?
- Irei te deixar em paz.
O olho duvidosa.
- Está falando sério? -Assente.
- Estou sim, me perdoe por toda essa loucura. Pode ir embora.- Franzo a testa e mesmo duvidando das suas palavras saio de sua casa apressadamente.
Eu realmente prefiro acreditar que ele irá me deixar em paz.
Suspiro e chego ate a portaria.
- Serena- Olho para o lado e vejo Anthony. O olho confusa. O que ele esta fazendo aqui?
- Anthony? O que faz aqui?- Ele se aproxima de mim e me analisa por inteira.
- Você está bem?- Perguntou pondo a mão no meu rosto.
- Estou sim, mas o que você faz aqui?- Ele suspira.
- Fiquei preocupado com você e quando te pedi o endereço da casa dele não pensei duas vezes em vim até aqui.
- Anthony você não precisava fazer isso. - Ele fica me encarando e para minha surpresa me abraça e encosta o queixo na minha cabeça.
- Precisava sim.
********************
Na segunda- feira acordei um pouco mais disposta. Na verdade ainda estava com receio de que Gael possa está me enganando. Mas como eu disse, prefiro acreditar que ele realmente vai me deixar em paz. A prova disso é que desde do dia que sair de sua casa o mesmo não me mandou mais mensagens. Já que todo dia ele fazia questão de fazer isso. Mesmo com todos os vácuos.
Chego no colégio um pouco mais tarde e quando entro na sala encontro Clarissa e Anthony conversando.
Anthony
Essa suposta aproximação dele me deixa um pouco confusa. Não achei que ele fosse se importar tanto comigo como está demonstrando. A gente mal se falava e quando se falava era poucas palavras. Ele está virando um bom amigo.
- Bom dia meu casal preferido- Os dois me olham e sorriem para mim.
- Bom dia Serena- Os dois respondem juntos e tiro a mochila de Clarissa da carteira ao lado e a devolvo.
- Como estão?
- Estamos bem, já você parece ótima né?- Clarissa pergunta e lanço um sorriso pra ela. Olho de relance pra Anthony que me encara sério.
- Acordei mais disposta hoje.- Ouço o toque do meu celular e meu coração dispara. Não pode ser ele, não pode. Peço mentalmente.
Pego meu celular e quando olho pra tela solto um ar de alivio.
Era Anthony
Franzo a testa e abro.
- Me encontra na sala de música agora? Preciso falar com você...
Olho pra ele que encarava o telefone na mão.
- Certo.
O que ele quer falar comigo?
Provavelmente querendo saber algo sobre Gael...
Quem ai ansioso por um ponto de vista do Anthony? Haha
Em breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...